Gente o que tá acontecendo?
ta dando DC a cada 2 minutos
eu nao queria criar um post sobre isso mas nao achei ninguem falando sobre por aqui,
no twitter tem um pessoal com o mesmo problema, meu amigo também está com esse problema, o que está havendo? tem previsao pra normalizar??
2 Curtidas
Estou com o mesmo problema.
Mesma coisa, não fica 5 minutos sem cair.
Mesma coisa aqui, fico on de 5-10 minutos e levo dc
Desde o reset está “impossível” jogar aqui, MS absurdo de alto 800+ sempre. E hoje realmente está assim rolando dc a cada 5min.
Mesmo problema aqui, não consigo ficar nem 5m de pé que já tomo DC.
Mesma coisa aqui… frustrante
Mesmo problema. Estava com 2800 de latência.
Entrei em contato com o suporte há dois dias eles disseram essencialmente que o problema era comigo e com o meu provedor. Pode até ser, só sei que em outros jogos as coisas estão normais.
Aqui também não estou conseguindo jogar. Internet VIVO.
A latencia esses ultimos dias estava mais alta que o normal, mas hj simplesmente não está dando pra ficar online.
desde que eu instalei o leatrix o wow voltou a normal por aqui, mas minha net não é vivo, é uma operadora local, pode ser que talvez isso não dê certo para vcs…
Uso vivo e estava com lag altíssimo, estou usando exitlag e está tudo funcionando normal, se deligo o exitlag volto a tomar dc’s
continua zuado. uso Vivo aqui.
Mesmo problema por aqui.
Acho que a Blizz deveria posicionar-se, tem muita gente reclamando sobre isso.
No meu caso, logo, ao passar 2-10 minutos tomo desconexão.
Pessoal, lembra que a net do país inteiro está meio zoada esses tempos. Fazem de tudo ai que for possível, reiniciar o modem, atualizar de novo a Bnet… Agora pouco minha bnet estava muito louca falando que eu não tinha Shadowlands, só o pacote inicial. E eu atualizei, abri e fechei de novo e deu certo.
Essas semanas que vem vai ser tudo bugado, marca Blizzard. Lembrem disso.
1 Curtida
Eu tb estou com o mesmo problema. Agora a pergunta que faço a todos presente nesse tópico é: A internet de vcs é Vivo?
1 Curtida
sim, aqui minha internet é da Vivo!
Acho que só ta rolando com o pessoal que é vivo ,aqui ta tenso de jogar .
Aqui não é Vivo, uso um provedor local e está dando o mesmo problema do tópico.
EDIT:
Não há justificativa para questionar os provedores de internet, aqui por exemplo, é só nos jogos da Blizz, em outros jogos estão normal a conexão.
Fora o fato que, se sua banda está totalmente disposta a você, como cobrar do provedor algum problema?!
Todo o pacote assinado por mim, por exemplo, está sendo entregue pelo provedor, como questioná-lo?
O problema é com a Blizz e não há dúvidas!
1 Curtida