Vivo aqui, nem WoW nem OW fica mais que 10/15min e isso é quando fica bastante, as vezes não fica nem 2min
mesmo problema aqui… dc a cada 5min
Capellii, o provedor local que presta serviço pra ti deve usar um link da Vivo. Todos os guildmates que tenho aqui que estão reclamando do problema tb são Vivo. Então acho que é algo com o nosso provedor mesmo.
Acredito que seja algo da rede fibra Vivo. Conectei pelo celular pra fazer um teste (meu celular também é Vivo) e estou jogando normal agora.
Depois de quase três semanas com problema de high latency, ontem o jogo estava normal, fiquei feliz. Mas sabe como é, alegria com a Blizzard está ficando difícil ultimamente. Hoje estou caindo a cada 2 ~ 3 min. Obvio que a operadora (Vivo) tem culpa disso, deve ser algum problema de rota, o que não exclui a Blizzard de culpa, já que há anos os jogadores brasileiros vem pedindo um server aqui no país e o que ganhamos, um server de Taubaté. Infelizmente, se continuar assim, a Blizzard vai precisar de mais do que uma nova expansão para ganhar a confiança dos players novamente.
Edit: Pior que comprei aquela promoção de seis meses, então, mesmo não querendo, estou preso ao game até que isso termine e desses seis meses, perdi no minimo três semanas. Isso durante a quarentena.
O erro que nos remete é o seguinte: WOW51900319, o que quer dizer, não sei.
Pode até ser que meu provedor tenha especificações com a Vivo, embora isso não tire a culpa da Blizz de mander a jogabilidade paupável a nós, que aliás, pagamos pelo jogo.
Isso em quesito constitucional é um ofensa ao consumidor.
todos os jogos da blizzard estao c problema de disconect aqui
Pra mim está normal. Estou logado desde as 13:00 e não tenho tido nenhum disconnect.
NET/Claro
Barueri - SP
Servidor: Stormrage
Um amigo nosso aqui que usa NET tb não está com problema.
Meu problema é só com jogos da Blizz mesmo, vivo aqui tbm… nunca tive problema de lag, hoje ta terrivel
Mesma coisa aqui também
Aqui tb esta um **
Vivo a net
ate ontem estava td normal… vivo aqui tb
Deve ser um B.O com a VIVO então, eu e meu amigo temos e estamos sofrendo com o mesmo problema.
900 de ping
DC a cada 2 min
é um absurdo vc ter q pagar 20 reais num exitlag da vida pra jogar um jogo de 28 reais /mes
melhor tomar DC do que Marvel.
Sacanagem hein Blizzard, agora que consegui fazer as crianças dormirem você vem e nem me deixa jogar…
Pode crer… minha net também é provedor local e não paro de cair, entrei em contato com a assistência da net pra saber se estaria ocorrendo algo com a conexão e esta tudo normal, ta difícil até de navegar aqui no site do suporte técnico… acredito que não seja um problema com a net não…
Acredito que o problema seja da blizzard, ja que depois de uma hora jogando e caindo a cada 2 min, mudei de jogo, fui pro fortnite e nao caiu em nenhum momento, é os servers da blizz certeza
Os caras não colocam nem aquelas mensagens de "estamos cientes do problema que afeta fulano de tal etc,etc… ,=/