Normalmente as danças do WoW são referencias a algo/alguem… Essas danças são referencias de algum lugar?(Tirando as kul’tireanas que é do balé classico aparentimente). Pq nao entendi nenhuma…
dizem que o do kul’tiran male é referência a essa
Ahhhh faz sentido… É um meme que a gente não conhece então
bom… hahahha
ta fraca essas danças ai ein
Tão trabalhando bem, ficou oh, uma bosta!
Eu esperava a dança dos maori lá para os Zandalari
Ou algo assim.
A das troleza zandalari ficou legal.
Putz, um haka ia ser foda mesmo!!! Boa ideia, posta no fórum US…
Já vi que os troll zandalari são ruim de gingado, que HORROR essa dança.
A Blizz fez algo muito bom. Gear a ser comprada para quem só quer upar por IE. Era algo bem necessário pq depois que vc passa do lvl 117 a coisa complica muito se vc tá só com a gear do Legion. Bora upar mts alts.
ilv muito baixo, não parece valer a pena não
eu upei uns 2 personagens so em bg e peguei item melhor que isso nelas e em WQ
Penso eu que é focado para quem apenas faz IE. Eu upei 2 personagens só nelas, e lvl 118 e 119 com gear do Legion é um inferno. Pelo que vi nos guias IE é a melhor forma de up e como não gosto de BG… é perfeito para mim.
Sobre ilvl, caçar ilvl é a partir do 120, o que nem vale comprar a gear oferecida no 120. Penso eu que o melhor é no 118 quando a coisa começar a ficar tensa, compra um pouco de gear e GG.
ganhamos doblooms quando estamos upando? se não, é um sistema ruim
sim, ganhamos.
20caraters
mas bem pouco, quase nd…ainda é muito ruim esse sistema ai…to lvl 113 no meu hunter só fazendo ilha e tenho só 26 dobrões
isso é. lembro que não chega a 120 o numero de dobroes até upar ao 120. Espero que eles revejam esses números.
Eu até criaria um humano de kul’tiras druida, adorei as raciais… as formas de metamorfose, já que as originais são extremamente ridículas (em especial a galinha da spec Balance) porém, é tanto RNG… tanto farm, que me dá vontade de nem jogar kkkkkk já que quase não tenho vínculo com a aliança. Vlw blizzard, nós amamos RNG massivo (:
Obs* “E pros fanboys chorões, é minha opinião e acabou”
Voces n conhecem a blizzard ainda?
Claro que os raciais, atributos e etc das raças aliadas serão extremamente fortes, pessoal vai pagar infinitos trocas de raça, qdo eles notarem que caiu a compra deste servico, vao la e nerfam todos os raciais.
Eu vou fazer um kul tiran druid, n pq achei legal as transformações mas pq n tenho druid na ally e ele será só feral e tank. Zandalar será shaman elemental, n tenho shaman na horda
Mas nem to uoando eles, por enquanto só fazendo mesmo…
pelo visto 8.1.5 só deve sair 12 de março, no mínimo, isso se não adiarem mais ainda e soltarem 19 ou 26 de março…com essas datas ai, e seguindo alógica de 11 semanas até o patch 8.2, devido a uma quest no 8.1.5, o mesmo deve sair no final de maio ou meados de junho
E nada de refazer as profissões que estão uma bela de uma porcaria , cada dia pior ! Sem serventia alguma e com sistema de farm horrendo !