Vou criar uma Kultirena gorducha chamada Margô que será warrior tank.
Pra homenagear minha sogra!!
Eu tenho um char chamado veiabeata para homenagear a minha…
Sobre revitalizar profissões, gostei da ideia dos itens, no Legion tinha quest com a lore do aprendizado delas, outra coisa que deveria ser permanente. A última profissão que eles trouxeram foi escrivania e removeram primeiro-socorro nessa expansão. O quer eu gostaria de ver?
-
A volta de sinergia entre as profissões como era antes.
-
Couraria vc pegar uma peça comum de couro dropada e fazer um engaste nela já seria um diferencial. Estender para outra ferraria e alfaiataria (amadura) e para armas tbm.
-
Joalheira poder craft hearthstone para diferentes capitais. Abrangendo craft de gazua para expansões antigas e novas (Pq só no Legion teve isso e removeram de ferraria).
-
Escrivania vc poder usar as tintas que ela fabrica pra tingir as armaduras (coisa que não tem no WoW). Trazer mais glifos pra customização de habilidades e craft pergaminhos de utilidades (ex.: abrir fechadura/baús, retornar para o começo da DG/Raid e outras coisas).
-
Primeiro-Socorro vc poder construir tendas com diferentes buffs, com regeneração de hp mais rápido e usar em campo aberto ou dentro das DG/Raid/BG. Além de poder usar como cemitério portátil como visto no Conan Exile. (Deveria ter mantido a prof e trazido as tendas de couro de couraria do WoD. Pq tem tudo a ver com cuidar de doentes e de quebra daria uma imersão pra RP ser usado como "levantar acampamento junto a culinária/fogueira dando algum bônus de craftar itens).
-
Lenhador/Marceneiro/Arquiteto como novas profissões (Afinal no RTS elas “existem” desde o começo). Lenhador sendo prof. de coleta, Marceneiro fazendo mobílias e Arquiteto fazendo edifício e reforços de muralhas. Elas funcionariam perfeitamente com a minha ideia de mesclar Guarnição+Warfront = Guild Housing. Com o líder da guilda sendo o “prefeito” do local instaciado, vc tendo a disposição craftar os edifícios de profissões da guarnição, podendo customizar a temática da G.H (hoje quero uma temática undead, pq ontem usei uma temática enânica por exemplo) e implementando o GVG com a Guilda tendo H.P, fazer upgrades reforçando as muralhas (sendo a armadura da guilda) e colocando máquinas de guerra de Engenharia. Os edifício sendo destruido, vc como mebro da guilda coletando recursos para reconstrução. Muito mais interessante que esses Warfronts PvE…
-
Cada profissão poder fazer/copiar blueprints para venda/troca. Fazer cada monstros dropar mais itens de craff (os boss dropando itens raros pra poder fazer itens mais poderosos ao invés de já dropar o item feito) e colocando materiais antigos tbm como pré-requisito para fazer os itens. (pq materiais antigos caem em desuso, seria uma forma do pessoal farmar itens antigos e movimentando o market).
Os druidas de Kul’tiras são incríveis, pq eles são adaptados a raça.
Poderia ser assim com demais classes e raças.
mounts do TW do wow
Gostei das propostas.
Mas só lembrando que Primeiro Socorros não foi removida. Agora ela é parte de Alfaiataria e alquimia.
Ela como perícia secundária sim e que todos poderiam ter…
Todos os novos itens de profissão do 8.1.5, seus efeitos, quais itens pegar para craftar eles, onde pegar e sua chance de drop
Agora o limite de chars por reino vai ser de 50!!!
O upgrade das armaduras de herança vai vim no 8.1.5 e com o novo preço delas?
sim, o upgrade chega semana que vem
nova quest do magni da um upgrade de +10 ilvl no coração de azeroth