Me parece um “cavalo-de-troia”
Parece que a Blizzard te ouviu e reduziu o valor dos tokens para upgrade de herança.
é, acabei de ver e ia postar aqui…mudou n só do 120 como todos os outros
Eu não uso itens de herança, acho covardia.
uso os itens que o jogo me proporciona, quem usa itens de herança é sem dedo.
vlw flw
zzzzz…
20 caracteres
Não sabia que os itens de herança fossem fora do jogo…
Sim, bem dahora um bom desconto.
Kul’tiras hunter pet
https://wow.zamimg.com/uploads/screenshots/normal/820456.jpg
zandalari hunter pet
https://wow.zamimg.com/uploads/screenshots/normal/820457.jpg
outra disgraça de direhorn
Antigamente isso que vc escreveu faria sentido, mas hj os itens de herança não são tão fortes.
Cavalo para horda, lobo para a aliança, ao completar o achieve que consiste em fazer as duas campanhas de guerra de cada facção
Dança dos zandalari add no ptr
Dança dos kul’tira add no ptr
Pois não é que os gordinhos kultirenos até que dançam bem? Só toma cuidado para não levar uma pesada da kultirena mas de um modo geral eu gostei muito.
Bem legais as danças,principalmente a da kultirana. As caras e cabelos delas tb tão interessantes,já o kultirano continua muito feio não importa a cara kkkk
dança dos zandalari mmale ficou muito zuada
As 4 estranhas demais.
A menos pior é da Kultirena.
Eu achei a da kultirana muito curta, parece incompleta, sei lá…
Foi pra representar a Cidade do Lago no filme do O Hobbit!
As faces dos boludos (os detalhes) ficaram bacanas, apesar de essencialmente serem todas iguais!
As danças ficaram ridículas, principalmente a do Zandalari Macho, parece um mongo dançante!
O jogo tá sangrando e a galera ta odiando, o que vamos fazer pra melhorar isso?
✘Vamos escutar a comunidade
✘Vamos trazer conteúdo diferenciado e divertido para a fãbase
√ Vamos acabar com o meme de “Outro cavalo pra aliança e outro lobo pra horda” rsrs
Brincadeiras a parte. Mas sério, parecem estar usando recursos para o 8.2, pq até agora de conteúdo foi MUITO fraco. O 8.1 e .5 não está vindo nada demais.
Seilá, parei de jogar com esperança de voltar num futuro não tão distante, mas ta difícil, a Blizzard não coopera.