Se eles mantiverem a tendência no valor dos upgrades, esses vão custar 7,5k para as armaduras e trinkets e uns 10k pra arma, já que pra o 110 custa 5k e 7,5k respectivamente. Então, caso seja esse o preço, vai dá um total de 70k pra upar um tipo específico de armadura (elmo, ombreira, peito, perna, capa, 1 ring e 2 trinkets) e uma arma (se for 2h). Como temos 4 tipos então daria um total de 280k…péssima notícia pra quem n tem gold
Pois é, pensando nesse lado tá mais fácil financiar o maluko do Azralon que cobra 20k por lvl upado (pensando que vc teria ainda de upar X fikar AFK).
E os humanos barrigudos que só tem duas faces? Customização mandou lembranças… Podia ter a possibilidade de vc escolher o biótipo dos Kultirenos, afinal não tem só gordão lá, botava normal e os magrelos (Já que os orcs tem opção de peles/postura).
Pq n tem sentido os magrelos terem as raciais dos grandões, os grandões são os mais raciados com drust.
e tem uma grande diferença entre escolher postura e cor com escolher o modelo
Mas aí que está, não teria a racial da pancada stunante ou se mantivesse colocaria algo como “lutar sujo” ou “poeria nos olhos” sei lá. Já as outras raciais são mais genéricas. Era pra ter seguido o tamanho dos humanos normais. Antigamente os prefeitos de cada região (Cerroeste era um exemplo) eram gordinhos na época do vanila e tinham a mesma estatura dos humanos.
Ae vieram com essa parada de drustos no BFA, pra mim é um migué pra não colocar Vraykals, dá pra “ouvir” bem um certo devs falando que: “Vcs querem jogar com vraykals? Já tem no jogo e é só jogar com os Kultirenos.”
devem add mais, ainda tem um mês pra liberar isso par os jogadores
Sei lá, acho difícil… Tu notou que os Mag’har tem a mesma cor dos olhos? Independente da face que vc escolhe (Com os chars normais, mudando de face muda a cor dos olhos) Só o equivalente aos olhos dos Rocha Negra que são diferentes,todas as outra faces são amarelos… O mesmo vale pra com dos olhos dos Altamontêses é a mesma em qlqr face.
acho q vc tá exigindo muito de uma empresa de jogos mobile
This. 20 palhaçateres
Quer um modelo diferente, e ainda raciais diferentes na msm raça? i é pedir um pouco demais né campeão
Isso é fato, infelizmente vai acontecer igual com os ogros, muita gente pedindo os meio ogro, e nunca vão por os ogro propriamente ditos, triste de mais.
A montaria deveria ser um tigre, iria ser muito épico, mas como sempre escolhem a opção mais chata e fácil de fazer.
Não, sem essa de “campeão” pra cima de mim e vc não entendeu…
Já que a pegada dos Kultirenos é algo com mares: piratas, bucaneiros e corsários.
Era substituir a pancada lá, para englobar os outros dois biótipos que vemos na cidade e substituir o nome “lutar sujo”: podendo manter a animação dos bolotas batendo com as costas das mãos, mas sair pózim que os magrelos e os humanos normais de Kultiraz tbm dessem essa lapada! Pra refletir, o efeito de areia/pó nos olhos dos inimigo. (Ao invés de ficarem stunados, os inimigos ficariam cegos ou desnorteados) por um período de tempo.
E sim perdemos os mok’nathais para os vulperas. (Pelo menos era um leak sobre isso, que a proposta era a vinda dos meio-ogro-meio-orc, mas os vulperas ganharam notoriedade).
Pow, eu queria jogar com arakkoas… Acho muito louca a animação deles e agora com a aparição dos sethraks. Outro que curtir no BFA foram os K’thir, jogaria fácil com um deles (mesma animação dos renegados).
Aquele glider dos zandalaris é tosco tem tanta coisa pra colocar no lugar: sei lá colocava uma racial “saúde primal”: Proteção melhorada contra doenças/venenos sei lá por eles serem tão longevos, mais que os elfos-noturnos por exemplo.
O glider cairia bem como racial de mecanognomo, sei lá aparecer um apêndice com hélice e reduzir a queda, seria muito mais legal e a ver com a raça.
Mas o ponto dos kul’tirenos não é so ser pirata, o backstory dele é de terem sangue de drust, e esse antecedente, e isso os permite ser druidas e xamãs, não ia fazer nenhum sentido ter o humano raquítico nesse esquema
não tem como englobar os 2 em um negocio só, o fisico deles é totalmente diferente pra ter as mesmas raciais, é algo muito além de postura, o que deveriam fazer é por o kultirano normal sem a pança, pra ficar igual a um vrykul.
eu prefiro mil vezes q moknathal n venha nunca, vai matar de vez a chance dos ogros normais
Mas aí que está, inserir os kultirenos como grandões (teria mantido a estatura normal dos humanos), pois teoricamente isso teria de influenciar os outros char de lá (via de regra in-game todo kultireno tinha que ser gordão: “Oi porpetinha Jaina”), mas como sabemos metade da população é “normal” (embora os kultirenos normais sejam guilneanos que migraram e descobriram a ilha, antes da maldição dos worgens).
Por isso da defesa dos demais biótipos nos kultirenos, vc pode até fazer um humano de ventobravo em lore (Pra RP) ser de Kultiras, mas na mecânica do jogo nunca será justamente pelas raciais serem de humanos de Ventobravo… Outra coisa, eles colocando os bolotões grandes como fizeram mataram a características da vinda dos stormgardeanos como raça aliada (que são a representação dos espartanos e humanos grandões como o Matatroll)… Pois eles são descendentes dos azothas, os intermediários entre os vraykals e humanos…
E olhando pros orc mag’hars (Já que os zandalaris podem escolher qual loa eles recebem uma benção), cada cor de pele dos orcs poderia ter uma daquelas skills relacionada com o antigo clã que eles pertenciam. (Mas sei que a empresa é uma preguiça ladeira abaixo, jamais se daria ao trabalho de fazer uma pra cada).
Sobre ogros… O ideial era vir vraykal e ogros como raças normais lá na tela de seleção, nada de raça aliada…
Vai ser bem mais caro do que pensei
Known Sources of Battle-Hardened Heirloom Armor Casingas of 8.1.5:
Gold (vendor):
- (A)Krom Stoutarm(Ironforge)/(H)Estelle Gendry(Undercity) - Cost: 15,000g
Holidays:
-
Lunar Festival = 75 Coin of Ancestry (Verified on PTR)
-
Hallow’s End = XXX Tricky Treat
-
TBC Timewalking = XXXTimewarped Badge from Cupri
-
WotLK Timewalking = XXXTimewarped Badge from Auzin
-
CATA Timewalking = XXXTimewarped Badge from Kiatke
-
MOP Timewalking = XXXTimewarped Badge from Mistweaver Xia
-
WOD Timewalking = XXXTimewarped Badge from Time Lost Vargoth
Só os da armaduras, rings e trinket custará 15k cada
Já o upgrade das armas custará 22,5k
Known Sources for Battle-Hardened Heirloom Scabbard as of 8.1.5:
Gold (vendor):
- (A)Krom Stoutarm(Ironforge)/(H)Estelle Gendry(Undercity) - Cost: 22,500g
Assumed Sources based on sources for the other upgrade tokens: (Prices unknown currently)
Holidays:
-
Love is in the Air = XXX Love Token
-
Brewfest = XXX Brewfest Prize Token
-
TBC Timewalking = XXXTimewarped Badge from Cupri
-
WotLK Timewalking = XXX Timewarped Badge from Auzin
-
CATA Timewalking = XXX Timewarped Badge from Kiatke
-
MOP Timewalking = XXX Timewarped Badge from Mistweaver Xia
-
WOD Timewalking = XXXTimewarped Badge from Time Lost Vargoth
Ai meu Deus. Blizz enloqueceu. Fujam para as colinas. Já anda chato farmar gold, aí fica metendo esses preços absurdos. Enfim, vou ficar é longe desses upgrades de herança.
eles pegaram o valor do upgrade do 100 ao 110 e triplicaram pro item do 110 ao 120 kkkkkkkkkkkkk
isso é pra fazer o povo comprar token e add no jogo pra pegar gold…tem que ter 144,5k só pra upar um tipo de armadura+1ring+2trinkets+arma2h
https://us.forums.blizzard.com/en/wow/t/an-argument-for-kul-tiran-body-type-customizations/85629 Aqui tem uma boa discussão sobre os kultirenos terem biótipos diferentes!!!