minha versão do zappy boi
Conseguiram deixar o SHAzinho cute?
Vou aceitar sua discordancia
Embora considere que estas aberrações me façam lembrar dos maleficios da endogamia
Ao menos os zandalares parecem coisas vivas e não cera e gravetos moldados por crianças de 3 anos
Já seria melhor que a dos draenei. Encher o HP em quatro segundos é ridículo! vou me obrigar a criar uma zandalari daí kk
a dos draeneis não é channeling, não quebra com dano e pode usar nos outros. a dos Trolls qualquer coisa quebra, tem que ficar parado, é channeling, ta no GCD e é self heal
Faz sentido nenhum tigre ser mount de zandalari, quem dirá de paladino zandalari… Faz sentido que o orc falou sobre os ravatuscos! Tigre seria mount racial dos Amanis!
Eu esperava isso pelo fato do Loas dos paladinos no Hearthstone ser um tigre
“ai mas hearthstone não é canon” eu sei, mas o loa deles era o Rezan, achei que no próximo patch eles teriam um novo
Já tem a mudança das classes? Queria ver.
É que o loa dos trolls paladinos é um tigre, ai eu pensei que seria um tigre também ¯_(ツ)_/¯
Provavelmente não terá mudança significava nas classes, acho q só no 8.2
Parece que vai rolar uma mudança até que “significativa” no RNG do próximo patch, pelo menos nos itens dos emissários. Pelo que vi vai finalmente ser baseado no teu set espec.
Upgrade dos heirlooms pro 120 chega no 8.1.5, ainda sem preço
Heirloom Upgrades
-
Battle-Hardened Heirloom Armor Casing: Upgrade an heirloom armor, trinket, shield or off-hand allowing it to increase in power up to level 120. Only works on heirlooms that scale to level 110.
-
Battle-Hardened Heirloom Scabbard: Upgrade an heirloom weapon allowing it to increase in power up to level 120. Only works on heirlooms that scale to level 110.
Algumas mudanças nos números da racial dos zandalari
Zandalari Racial changes for Embrace of the Loa:
-
Embrace of Akunda: 525 -> 252
-
Embrace of Bwonsamdi: 87 -> 42
-
Embrace of Kimbul: 260 -> 125
-
Embrace of Krag’wa: -> 393 health and 66 armor -> 189 health and 32 armor
Novos desenhos dos mapas de outland
Possível nova aparência do hati para os hunters, descrição da quest no link
Também rolou nerf de 50% em todos os traits de azerita no PVP.
Essas mudanças nem fico olhando muito, sempre ficam modificando isso
Pena não ter o upgrade nos itens que dão XP a mais. Upar alt do 110-120 é foda atualmente.
Não entendi oq vc quis dizer com isso
Ali tá listado arma e trinket. Capa, calça e uns outros itens dão percentuais de XP por mob morto, e esses não estão listados para dar upgrade.
Battle-Hardened Heirloom Armor Casing: Upgrade an heirloom armor
aff, meu english meia-boca me trollou. show. esperando ansiosamente por isso.