Raciais passivas do troll muito roubadas vai tomar nerf com certeza, agora essa de regenerar eu já me sinto mais aliviado, ele tem que ficar 4s parado canalizando pra se curar, pra min tá de boa.
A Nation United - Complete the main storylines in Drustvar, Stormsong Valley and Tiragarde Sound, finish the Pride of Kul Tiras and A Nation United storylines.
Jewelhammer’s Focus: Using the focus, carefully extract an embedded gem from one of your socketed items.
Allows the holder to interact with shrines around Kul Tiras and Zandalar, focusing the light from the zone through the lens in order to create a geode of gems.
Allows the player to interact with special drums within Kul Tiras and Zandalar, granting them a buff for 1 hour.
Tailoring
Synchronous Thread: Allows Synchronous Tailors to mend tears in the fabric of time.
The threads of time sew cloth from past, present and future. Cloth displaced in time can be found more often in the world (increased cloth drop rates).
As profissões continuam merda. É incrível como a blizzard matou JC de uma forma irrecuperável. Eu tenho até preguiça de tirar do meu main. Lembro dos velhos tempos que conseguia fazer uma grana com ela. Quem tinha JC e enchanting era diretoria, elite
S…esse sistema de sockets rng matou ela…ao menos algumas peças deveriam ter o socket fixo, como elmo, rings e a arma (neck tbm depois q nos livrarmos desse artefato) e enchant eu faria igual a joalheria, com a capa, rings e arma com o socket de encantamento fixo.
Outra adição que eu faria seria encantamentos e joias com status terciários, eles seriam adicionados em peças especificas como pulso, cinto, pé e trinkets, as outras peças teriam sockets para estatus secundário e a arma teria socket de gema para o status primários e o encantamento de arma
Cara… Joalheria ainda da dinheiro pq tem gente que compras as gemas ou está querendo a montaria dela, agora encantamento eu concordo que a Blizzard MATOU nessa expansão… só tem enchant para anel pq o restante tem um lvl maximo do item e outra, em legion vc podia encantar os aneis lendarios, coloar etc ae chega em BfA, o Coração de Azeroth ñ pode ser encantado (?) Vai entender
Eu tenho várias ideias de como poderiam melhorar as profissões, os warfronts e ilhas nessa expansão. Nada absurdo qie eles n poderiam add, foram muito preguiçosos nessa expansão
Testei o PTR e aqui estão minhas impressões sobre as raciais:
Zandalari:
Pterrordax Swoop - praticamente um planador aprimorado em forma de pterodáctilo. A queda parece ser mais lenta que o planador normal, dá para ir bem longe;
Embrace of the Loa - algumas parecem demorar mais que outras para sair o proc. Gostei da versatilidade dessa racial. No PTR está com um bug muito interessante, ela tem 25 dias de CD;
Regeneratin - em português está traduzida como “Aquela Regenerada”. E sim, está bem OP, mas creio que era para ser algo como “2.5% HP a cada 1s durante 4s” ou “25% HP ao longo de 4s”.
(Talvez não seja novidade, mas av ersão da forma de ghost wolf dos xamãs zandalari NÃO é um dinossauro, continua um lobo, mas ainda tem o glifo. Citei isso pois fiquei surpreso por não ser um dinossauro).
Kultirenos (nome da raça em PT-BR):
Haymaker - arrisco a dizer que será das racias mais OP’s para casters. Arremessa o alvo bem longe e o stun é muito útil, porém o dano me pareceu baixo. Ela tem casttime de 1s e 6m de alcance (não pode ser interrompida);
Brush It Off - nada muito interessante para falar dela, será boa para tank provavelmente;
Child of the Sea - para quem curte ficar AFK debaixo d’água. Os 10% de bônus de nado não fazem grande diferença, mas é melhor que nada. Posso estar errado, mas deve acumular com a forma aquática dos druidas.
Não precisaria, mas vou dizer que gostei muito dessas raciais.
Em rated battlegrounds o planador não funciona com toda sua potência, quem sabe essa racial funcionará diferente. E se você saltar de um ponto baixo perceberá a diferença, o planador cai mais rápido pois desce numa curvatura maior, essa racial plana em linha reta por mais tempo.
25% de HP em 4s parece mais plausível, mesmo que aumentem o CD para compensar a quantidade de cura, ainda seria uma racial bem forte.