Datamine PTR 8.1.5

Bem vai ter zandalaris, a nova raid e a guilda dos brigões bem mais coisas q a porcaria do 8.1 q trouxe só warfront q me faz dormir

Nossa, que estranho esse portal ai de Azsuna. Será que vão manter ainda o que existe para Dalaran de Legion? Pq acho ele o mais pratico tanto que tenho minhas 2 pedras salvas lá.

pq tudo de kultiras parece que foi deixado de molho em um córrego de esgoto ? tudo cheio de limo…

1 Curtida

Nova raid já vai sair agora dia 22…8.1.5 n é nesse dia

Vi nos comentários lá q removeram todos os portais de lá, da nova dalaran, menos os portais pra orgrimm e ventobravo

ate ontem ainda tinha. sei q os de pandaria q foram removidos , alguns…

Montanha russa na darkmoon faire

2 Curtidas

No ptr removeram todos de lá, foi oq li nos comentários do wowhead

Não tem looping? aff

4 Curtidas

Hum, não tenho total ciência de como vai ficar isso, mas a principio tou achando meio truncado. Podiam ter colocado em Suramar que é uma região mais central.
E se os da Dalaran de Legion foram quase tds removidos, ir para a capital de Pandária tb vai ficar um pouco xarope, principalmente para quem farmava os Wbosses da região, já ir para Ilha do Huelon ficou mais perto. Enfim, tem coisas que se vc precisa de agilidade e ficam longe negócio é salvar a pedra do lado, que nem eu fazia com o Nalak.

O problema é q eles tiraram todos aqueles portais daquela câmara que tem os portais de karazhan, cratera de dalaran, de lá tbm

1 Curtida

Eita. Aí ficou ruim demais. Nossa Karazhan vai ficar muito mais chato de ir agora. Foi desnecessário essa retirada na real.

agora vai ficar sussa ir pra pandaria… a pergunta e pra q isso ? uns portalsinhos tão honestos, custava deixar ele la pra gente ir la nos pandas buscar umas pedrinhas…

Mudança que não melhora a vida do jogador…

Porque? A Blizzard quer juntar todos os jogadores em um mesmo local. Assim é mais facil controlar as shards e… dar a imrpessão que o jogo está mais cheio do que está na verdade.

Mais uma vez, mudanças que tiram a decisão do jogador que não pdoe nem escolher qual cidade quer ficar… :confused:

7 Curtidas

Nada que ainda faça voltar a jogar. Talvez só pra dar uma upada num kultirense de leve

Wow só no 8.2 mesmo

1 Curtida

Ficou bonito, não mentirei.
Que mais teremos? =)

Gostei das aparências e tudo mais, só tenho medo que seja só isso mesmo. Essa questão dos portais ficou estranha, mas ainda não entrei no PTR pra ver como funciona na prática, então vou me abster de comentar sobre isso por enquanto.

Aliás, alguém por favor pode me dizer quais as facções exaltadas necessárias pra desbloquear as duas raças novas? Não consegui encontrar…

1 Curtida

Proudmore e zandalar, além das campanhas de guerra finalizadas

2 Curtidas

Customização dos kul tiran

Um vídeo mostrando as raciais das novas raças

acho que mesmo para fora de combate é muito overpower, ainda mais se for um pala