Dúvida Classe com poucas Skills

Bom dia galera, sou recente no WOW em todos mmos que joguei sempre fui ranged, arqueiros e suas descendências e sempre gostei por serem focados mais em auto ataque do que habilidades mas ja vi que aqui no wow isso é diferente, gostaria de saber quais classes seriam as que usam menos skills, seria mais interessante para mim desta forma tanto para me adaptar ao jogo em si e aprender tanto quanto para meu gosto pessoal que sempre foi de não usar muitas skills.

Muito obrigado pela atenção de todos.

Caçador Precisão é o arqueiro clássico do WoW.

Na minha opinião…

Corpo a corpo:

• Paladino Retribuição;
  • Cavaleiro da Morte Gélido;
  • Caçador de Demônios Devastação (fácil dano em área).

Longo alcance:

• Caçador Domínio das Feras;
  • Mago Arcano (precisa gerenciar mana).
1 Curtida

Joga o clássico. Tu vai usa pouca skill mesmo.

Não ta muito diferente daqui do retail não

A lista do Volkor está excelente, mas eu removeria o cavaleiro da morte, dependendo dos talentos pode ter alguns ataques a mais que complicam a rotação (leia: talentos necessários para algum conteúdo específico).

Acho que a escolha mais certa pra você é caçador, afinal, é o seu estilo: Poucas skills, bastante auto ataque e se for mestre das feras, o pet vai fazer boa parte do trabalho.

Mas caso você queira se aventurar em algo diferente, tenho duas sugestões pra você, uma ranged caster e outra melee:

Mago gelido

A rotação de principal de skills é simples, mas ao mesmo a especialização tem talentos que dão mais opções de habilidades, o que te deixa livre mudar ou acrescentar algo na rotação, algo bom pra dar uma variada no gameplay.
Alem disso, Mago gelido tem um otimo dano principalmente em alvo unico, alem te ter boa mobilidade e bastante habilidades de controle (slow, congelar), você consegue destruir grupos de mobs sem nem ao menos eles conseguirem inconstar em você. A classe ta sempre viavel tanto pra PvE quanto pra PvP.

Guerreiro Furia

Rotação simples e rapida, alias, bem frenética e possue um auto-ataque bem mais rapido. Por isso parece que você ta jogando com uma maquina de fatiar turbo kkkkkk. Muito gostoso de jogar.
Possui boa mobilidade, conseguindo chegar nos alvos rapidinho, alem de ter opções de self curas boas em minha opnião. Uma boa classe pra conteúdo em mundo aberto. Em pve, é bastante efetivo para dano em alvo unico, principalmente em dg mitica.

Caçador domínio das feras tem bem poucas skills (tem umas a mais via talento, mas vc pode optar por colocar passivas no lugar)

Muito obrigado a todas as dicas irei analisar e testar todas!

1 Curtida

Cara, nenhuma classe do BfA tem muitos botões, todas tem poucos botões para se apertar, sendo no máximo uma rotação de 5 botões (tem classe que nem isso tem :rofl::rofl:)
Eu recomendo fortemente que veja com cuidado qual classe você vai de fato aderir, pois se for pegar alguma classe esperando ter “poucos botões” você vai se surpreender quando ver por si só que TODAS são personagens de League of Legends.

Bom jogo e boa sorte.

O mais engraçado é que mesmo as classes tendo poucos botões muitos que criticam, com esses poucos botões dão um dps risível

2 Curtidas

O bruxo destruição é simples de jogar e você só vai usar 4 botões praticamente: Imolação > Conflagrar > Incinerar e Seta do Caos. O resto é cooldown especifico pra luta de boss em dg, raid ou pvp.

1 Curtida

Bem vindo ao wow! Espero que esteja gostando ^^
Como muitos já disseram mago é uma ótima opção, mas não aconselho o arcano. Apesar de ter poucas skills comparado ao gélido vc precisa de controle de mana, e vc não tem a vantagem do pet. Caçador domínio das feras é uma boa pq o pet faz tudo. Mas se vc é como eu e prefere dps mágico, além do mago vc pode ficar de bruxo destruição pq não tem muita skill tb.

1 Curtida

Bruxo destruição tem a vantagem de ter a opção de mais ou menos skills. Dá pra jogar com 4 botões na rotação como o Xheeva falou, mas eu jogo com 7 pq acho mais divertido.

1 Curtida

DH ta no topo de classe com pouca skill, parece personagem de moba.

Cara, só não joga de Druida Feral, aquilo é um inferno.

O resto você consegue se adaptar, mas Mago, Cavaleiro da Morte, Caçador, Druida Equilíbrio e Caçador de Demônios tem uma jogabilidade mais enxuta.

1 Curtida

20 caracteres exigidos

@ OP.
Não jogue de BM hunter se não tiver conhecimento bom sobre o jogo.
Tem um buff no seu pet que você tem que controlar pra maximizar seu dano.
Sem contar que tem muita coisa pequena na classe que só recomendo você testar ela depois de estar bem familiar com wow e como pets se comportam.

Recomendo Demon hunter ou ret paladin, as duas classes mais fáceis do jogo.

2 Curtidas

Hunter (Caçador) em media as rotaçoes de hunter usam basicamente 5 skills, principalmente se for Beast Mastery, faça a classe que tu gosta e logo vc se acostuma

Isso é verdade, eu sempre falo que não é tão simples assim como falam.

Mas pra jogar casualmente é tranquilo, fácil de aprender.

No retail todas as classes jogam com poucos botões, se for no classic, não sei, mas a maioria no lvl 30 ja tem muitos mais botões que o retail inteiro.