Dúvida Classe com poucas Skills

No BFA todas as classes tem poucos botões, mas depende de sempre clicar neles pra dar dano pois o dano de ataque básico é pequeno.

Já no Clássico é o oposto, os ataque básico tiram muito dano, lá o principal dano do Hunter é o ataque básico, como também das classes melee.

só se você você esta usando frostbolt nivel 1, frostbolt nivel 2 e frostbolt nivel 3 para ter tanto botao assim na rotação

Slow Fall (tem na retail)
Blink (tem no retail)
Teleport: Ironforge (tem no retail)
Teleport: Stormwind (tem no retail)
Teleport: Darnassus (tem no retail)
Counterspell (tem no retail)
Portal: Ironforge (tem no retail)
Portal: Stormwind (tem no retail)
Portal: Darnassus (tem no retail)
Conjure Food (tem no retail)
Conjure Water (tem no retail)
Polymorph (tem no retail)
Remove Lesser Curse (tem no retail)
Frost Nova (tem no retail)

Arcane Brilliance
Arcane Intellect
(as duas fazem a mesma coisa e são substituidas no retail por arcane intellect)

Evocation (só tem no arcane pois frost e fire não ficam sem mana *unica skill que realmente pode parecer que faz alguma falta)

Frost Armor
Ice Armor
Mana Shield
Mage Armor
(substituidas por arcane shield, fire shield e frost shield dependendo da especializao que são bem mais legais )

Amplify Magic
(substituido por poder arcano, combustão ou veias gelidas que são mais legais que o original)

ice block (no classico só se colocar o talento tem no retail todos tem)

Arcane Explosion (só arcane tem)
Arcane Missiles (só arcane tem)
arcane blast (não tem no classico só no retail)
arcane barrage (não tem no classico só no retail)
presence of mind (no classico só se colocar talento, arcano tem no retail)

Fire Blast (só fire tem)
Flamestrike (só fire tem)
Scorch (só fire tem)
Fireball (só fire tem)
Pyroblast (no classico você só tem se colocar o talento, fire tem no retail)

Cone of Cold (só frost tem)
Blizzard (só frost tem)
Frostbolt (só frost tem)
frost orb (só no retail tem)
frost lance (só no retail tem)
frost elemental (só no retail tem)

classico tem 2 skill arcane, 4 fire + 1(se colocar talento) e 3 frost (10)
retail se for arcane tem 4 skill (+ de 1 a 6 por talento) (4 a 10)
se for fire tem 5 skill (+ de 1 a 6 por talentos) (5 a 11)
se for frost tem 5 skill (+ de 1 a 5 por talentos) (5 a 10)

Conjure Mana Agate
Conjure Mana Jade
Conjure Mana Citrine
Conjure Mana Ruby
(as quatro acima fazem a mesma coisa)
Fire Ward
Frost Ward
Detect Magic
(essas 7 skill são só do classico e são meio inutil)

Conclusão você joga como quiser pode dizer que o classico é mais divertido que o retail ou que o retail é mais divertido que o classico, mas a quantidade de skills tanto uteis quanto inuteis é praticamente a mesma

5 Curtidas

Botão que você não aperta nunca ou fica sem resource pra apertar rapidamente.

2 Curtidas

Vão aprender a jogar caras, perdem tempo tentando ensinar uma coisa q vcs nem sabem, só pq vcs só sabem usar 5 botões, bem coisa de quem ta acomodado mesmo.

como eu disse remove curse tem no retail também nas 3 especializaçaos

eu coloquei todas as skill de mago lvl 60 que tem no classic
e coloquei todas que tem no retail, e todas que são especificas de cada especializaçao, e coloquei as que não tem no classic e tem em determinada especialização

Então, pq vc ta dizendo q se usa pouco ou igual de habilidade, sabendo que dependendo do inimigo vc tem q trocar algumas skills?

falei que é a mesma quantidade de habilidades que você usa no classico ou no retail mais ou menos, foi voce que disse que no classico tem muito mais

1 Curtida

Eu de mage no classic uso 7 skills de dano,4 de fire (principais), 1 de frost e 2 de arcane (como dano add), 3 de ccs e 2 de supp/dispel. (derrepente até 3) e olha que to lvl 25, pois tem algumas skills q ainda tenho q pegar para complementar meu leque de opções.
No retail usava (pq nunca mais jogo lá), 7, 8 skills e olha lá.

fireball, piro, scorch, fireblast, frostbolt, arcane misseles e arcane explosion
3 ccs? frost nova, polimorf e ???
3 sup arcane intelect, amplify magic e remove curse
retail
fireball, piro, scorch, fireblast, fenix, meteor, flamestrick
frost nova, polimorf e dragon breath (não tem no classico)
arcane intelect, combustion e remove curse

5 Curtidas

Pq druida feral é ruim? Eu tava querendo fazer um

não é ruim, só é dificil, e nem é tão dificil assim

mas talvez não seja a classe ideal para a pessoa que está começando a jogar mas se você quer jogar, depois que aprende fica bem divertido

A diferença é q no wow atual vc é limitado a sua spec, enquanto q no classic vc pode comprar todas as habilidades e ter acesso a todas sem nenhuma restrição. No meu warrior mesmo eu nem sei onde por mais habilidade e só estou no lvl 21.

Coloca na barra de ações.

tipo que tal voce colocar onde elas funcionam?
(eu normalmente coloco o charge, Hamstring e interrupt na barra lateral e coloco keybinds no mouse que essas skill são de uso rapido (tanto no classico quanto no normal)
mas nem precisa
na battlestance coloca charge, Hamstring, surder armor, battle shout, overpower, Mocking Blow, heroic strick, rend, retaliation, cleave
na defensive coloca Hamstring, surder armor, battle shout, heroic strick, rend, cleave, Shield Bash, Demoralizing, Shield block e disarm
Na berserk (não me lembro se tem no lvl 21) intercept, Hamstring, surder armor, battle shout, heroic strick, cleave

Poxa cara, é mesmo? Pensava que tinha que ficar clicando naquela janela de habilidades…que ideia genial

E mesmo assim é muita habilidade para o level que estou. E isso eu sei, n sou novo no jogo.

A curva de aprendizado é enorme

Demora pra pegar o jeito, é a última spec que eu recomendaria pra quem está começando.

De todas as specs que joguei (eu tenho um monte de alts), é a que considero a mais complicada de se aprender a jogar, eu até desisti e fiquei no Equilíbrio mesmo, porque meus alts só servem pra fazer gold.

1 Curtida

Basicamente qualquer classe tem poucas skills e é fácil hoje em dia, menos o druida feral que tem um péssimo class design.

É só uma questão de saber usar seu burst e aplicá-lo na hora certa dentro de um luta, aproveitando todas as janelas de tempo possíveis. As vezes tbm compensa esperar pra gastar tudo em momentos que o boss invoca adds de prioridade por exemplo (e assim aumentar e otimizar o dano com o famoso “cleave”) ou guardar as skills a distanca para usar quando você é obrigado a se distanciar do boss para deixar algum debuff (quando está de melee).

Creio que a classe que tenha menos skill e que você consegue bater deboa mesmo prestando mais atenção em outras coisas seja o DH. Maior parte do tempo vc aperta no máximo 4 botões (ou menos dependendo dos talentos a atributos). Foi a classe que eu menos precisei me preocupar com errar a rotação e perder dano.