Dê nota ao transmog acima 3.0!

Como o outro atingiu o número máximo de postagens, vamos ao 3.0.

Avalie o glamour do coleguinha do post acima.

Desconsiderem minha pessoa, porque ainda sou nova no mundo de Azeroth e em Shen-zin Su num tinham muitas opções... rs
12 Curtidas
5/10
9/10

Pra que ficar amostrando as carne?
1 Curtida
8/10

Não achei que o arco roxo combine com o resto, porém ele completo séria 10/10 :)
9/10

Maneiro o xmog, mas ainda deixaria sem a capa aparecendo.

xD
10/10
9/10, gostei bastante.
7/10
Lindo trabalhado na moda de Kirin Tor 10/10!
1 Curtida
10/10

Um Tauren Paladin fugindo da temática humana com louvor, parabéns!
1 Curtida
9/10

Só trocaria a cor das glaives para vermelho(se tiver), no resto ficou show.
10/10
criatividade show
0/10
7/10
O set é legal, mas bem que poderia colocar algumas partes de outros sets, pra dar um toque original.
8/10

Pessoalmente não gosto de partes à parte no transmog, eu curto fazer o clássico set de um tipo só porém nem todos são legais em conjunto.

O seu transmog é difícil de eu descrever a minha opinião, a sua arma não é trasmog obviamente mas combina com a cor do seu olho juntamente com o detalhe verde do cinto.

A parte marrom do peitoral achei estranha parece que você se feriu e tem uma bandana em volta, acho que o personagem sem o peitoral pra mostrar as tatuagens dessa classe ficaria legal, embora ficaria atraente apenas caso você fosse um renegado, nada como uma podridão para levar as novinha a loucura.

Gostei da neutralidade bronze do equipamento juntamente com o marrom, embora esses tons pasteis só combine contigo pois com os mortos-vivos segundo dizem é bom evitar tons pasteis.

O fato de sua fada ser branco e com os cabelos brancos ajuda a neutralizar o foco do transmog como um todo no sentido de que o destaque não fica nem no seu rosto nem na armadura porém acredito que um cabelo preto daria um destaque legal na tua cara de fada.

Minha opinião no geral é a de que você deveria virar um renagado, você ficaria bem mais top.
8/10
6/10.
Pronto para caçadas marítimas
Ahdes vc é 8/10

hehe, curti
@Crespa

6/10

Normalmente eu curto muito os Sets de RP, mas o seu não me agradou muito não, está meio desorganizado..