Dê nota ao transmog acima 3.0!

Não gostei muito. Meio genérico. Mas já que é difícil achar um transmog legal para DH...

...6/10
Não curti muito, até pq não da para ver a bow direito. Porém está bem feitinho.
6/10
@Bhroxgar teu mog tá algo assim: oi sou uma criatura trevosa, curto muito ragon force e um pouco de glam. 9,5/10

@Sylenna teu mog tá no estilo de uma arqueira solitária que caça à noite, um estilo de Night Elf "night" ranger. Eu gostei tanto da ideia que dou 10/10 ^^
@Leoabraxas 6/10 seu hunter parece q está acima do peso, seu head e sua capa nao combinam com o resto do xmog.
@Sadräck 9/10

Ta lindão, mas juro que achei que era um Warlock kk
Eu achei teu Mog bem paia D Como tu não usa elmo,ombro e peito, a parte de baixo parece desconexa com a parte de cima do seu char. Apesar de a parte de cima estar oculta, ainda pode se considerar como parte do mog se me entende.

Eu diria que se tu focar em um mog na parte de baixo com detalhes em vermelho com verde vil ficaria bacana pra combinar com a parte de cima.

0/10
@Northium
Tá parecendo uma jujuba de uva!
Mas ficou legal :v
Só o cajado que não combinou muito~

7/10 (Combinaria mais como Warlock ou SPriest)
Vixi ficou estranho esse transmog,minha nota é 5/10,
01/12/2016 16:48Citação de Ártêmiis
0/10

olha os cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
@Phoo

Kung Fu pandaaaa, tuti tuti tuti tu tá!

9/10 ( coloca um arco que combine e virará 10/10 )
@Marcelølucky

Gostei no geral, só acho que não combina tanto com Orc, tanto o uso do capuz, que em raças corcundas fica meio bugado, quanto também na quantidade de ouro nos detalhes :P (a não ser que esse ouro tenha sido pilhado de Humanos inocentes - daí é perfeito).

8/10
@Jiraiye saiu negativando todo mundo nos comentários.
Negativem ele também.


OBS: QUEM COMENTAR EMBAIXO DE MIM, AVALIA O TRANSMOG DA PESSOA QUE COMENTOU ACIMA DE MIM POR FAVOR.
@Aragiss

Esta bem legal seu transmog. Simples, sem exagero e possivel reconhecer que seja uma manipuladora de magias sombrias sem necessitar de ombreiras com caveiras em fogo vil.

10/10
9/10
9/10 gostei da mog, embora a arma ficou um pouco deslocada do tema...
10/10. Fist weapon foda e azul e dourado é muito bonito.
@Virilidan

Não sei muito o que pensar desse mog. Acho que está vestido demais pra um Demon Hunter, mas ganha nota pela combinação de cores que ficou boa.
7/10

Mas seu nome é uma combinação de alguma coisa com "Illidan", então fica 0/10.
5/10
04/12/2016 11:40Citação de Vülgrïm
5/10


Vulgrimm meu caro, lembro que você já usava esse óculozinho a muito tempo.

Se eu fosse criar um Orc bruxo eu faria o mesmo que você tentar parecer com gul'dan eu nunca gostei muito da ideia de Orc bruxo pois eles são fortões porém após assistir o filme do warcraft fiquei com certa admiração pela ideia de Orc bruxo e o Gul'dan é uma referência e tanto.

Infelizmente sua arma não aparece para mim mas deve ser aquele cajado que deram do filme para todo mundo que logou, eu tenho ele e acho desesperadamente grande mesmo para um orc, particularmente achei mais legal a espada e o escudo, ficam perfeitos em um humano paladino ou guerreiro, no meu anão fica legal mas desnecessariamente grande.

Nota 9/10 pois atingir a perfeição de gul'dan é impossível.
02/12/2016 11:25Citação de Sadräck
@Leoabraxas 6/10 seu hunter parece q está acima do peso, seu head e sua capa nao combinam com o resto do xmog.


sem rolo... eu to usando o set de raid finder, daí não sei o bug no armory que deixa o helm dessa cor.
Se quiser ver o tier 19 de RF do wowhead segue o link

http://www.wowhead.com/dressing-room#mz0c0zH8ck0c9V8DKQ85w8DKY85w8DOd85w8DKK85w87mFjK85w8DKO85w8D6x85w8DKU85w8DHe85w87m