Cuidado com hackers e venda de gold

Olá galera. Estou criando esse tópico para avisar que tomem cuidado quando receberem um convide para canais de chat. Tem aumentado o número de vezes que elas tem aparecidos.

Normalmente, são canais que o nome é uma url que aponta para um site que faz venda de gold. Esses existiam antigamente e não é bom confiar neles. Podem ser perigosos, pois os donos dos sites podem ser capazes de hackear sua conta e seu personagem perder tudo que juntou.

A sugestão é de bloquer, através das opções de interface, os convites para canais de chat.

segueo vidéo de onde ouvir pela primeira vez sobre isso:

e um tópico no forum americano dos jogadores esperando por alguma ação da Blizzard:

Tomem cuidado.

6 Curtidas

So n aceitar, mandar qualquer mensagem pra ele, clicar com o botão direito no nome dele e reportar. Já me convidaram pra isso 2x e já reportei os dois, ambos ignorei depois

1 Curtida

Existe uma opção nas configurações de interface que permite você bloquear convites para canais automaticamente. Ainda recebo a informação que o convite foi bloqueado, mas é o melhor que podemos fazer.

Já recebi vários desses, é uma chatice, bloquear e reportar pouco ajuda pq eles ficam criando chars novos, porem muito boa a dica do Factor de bloquear o convite para canais de chat.

pior foi receber um mail com um Cod escondido e passar 200g pra alguma conta de racker e nunca ser ressarcido…

Eu prefiro que mantenham isso. É chato até você descobrir como bloquear automaticamente os invites. Se bloquearem de vez os goldsellers podem encontrar uma outra maneira mais chata ainda e que não tem como bloquear

O crime não vai embora, ele digievolui!

Sempre suspeitei desses links pulando na minha tela, fora os whisp oferecendo.