Criar um personagem na Ally do Stormrage ou Azralon? | Me ajudem pfvr!

Olá! Comecei a jogar WOW em Shadowlands, atualmente jogo na Horda de Orc porém queria ‘‘conhecer o outro lado da história’’ e não queria transferir meu personagem… queria manter ele na horda mesmo.

Daí tô querendo criar um personagem na Aliança mas não sei qual servidor escolho: Stormrage ou Aliança, eu vi que a comunidade brasileira no Stormrage é MUITO grande sepa maior que a do Nemesis e Azralon juntas. Isso confere?

PS: eu prezo por servidor populoso pq gosto do mundo vivo, ver player ativo, ah movimentada e etc.

1 Curtida

Azralon com certeza

Lá é movimentado e tals? So conheço a comunidade da Horda

Mais movimentado que esse tópico bait (fraco por sinal)

? Bait de que filho, eu nao tenho personagem na aliança

1 Curtida

Já tiveram alguns tópicos aqui na fórum sobre esse tema, acredito que já esteja esgotado esse assunto
Recomendo você dar uma olhada nos tópicos um pouco mais antigos que encontra fácil
Grande abraço

2 Curtidas

Aproveita que está rápido para upar e cria nos dois.

1 Curtida

Recente mente (muito recentemente mesmo), abriram um tópico parecido da uma olhada nas respostas lá espero que te ajude

3 Curtidas

Depende. Se você for focar em fazer conteúdo que precise de guilda dedicada e etc, o Stormrage tem mais pessoas (se você falar bem inglês), mas se você só fala português, meio que fica uma coisa pela outra, ainda mais com a união das AH!

1 Curtida

Se for só para conhecer o outro Lado da História, Azralon mesmo

Agora se estiver pensando em Raides e tal, Stormrage

OBS: AH não entra nisso pq linkaram os consumiveis de toda area US-LATAM-OCE-BR

Nemesis!!! To la, bora jogar juntos lol
=)

2 Curtidas

Eu até tentei o Stormrage mas eu senti falta das piadas, das palhaçadas do povo nos chats, eu prefiro Azralon.

Se quer jogar com brasileiros, escolha servidor brasileiro; se quer jogar com estrangeiros, escolha servidor estrangeiro.

6 Curtidas

Exatamente o que o Étel disse, eu mesmo senti falta de jogar com brasileiros quando estava fora.

3 Curtidas

Sou a favor de transformar o Stormrage em um Servidor de FF14.

Obrigado por esclarecerem minhas dúvidas pessoal e desculpa pelo tópico repetido.

Como eu havia falado acima, eu nunca tiver personagem na aliança e nem sabia que era um tópico controverso/repetido por aqui.

Ainda estou na dúvida, acho que irei criar no Stormrage e procurar uma guilda BR por lá, abraços.

3 Curtidas

Não vá pro lado obscuro! Venha para luz. :sob:

Sou total defensor do servidor BR e tudo mais, mas meu amigo que tristeza foi ontem ficar quase o dia todo na feira negraluna e não ver uma alma viva lá nem nos brinquedos ou pegando bônus de xp, foi triste.

Sinceramente depois de eu ter percebido que jogar no stormrage ou no azralon é a mesma coisa… Cria no azralon mesmo. Pouco é a discriminação com br e mudei de opinião 100% essa season quando dei outra chance pro meu horda. E se eu fosse criar outro ally seria no azralon tb, e é isso.

4 Curtidas

sincesamente prefiro jogar con los hermanos na ally pq nemesis ta um pouvo vacio e la é um dos servers mais equilibrados do wow nas facçoes.