Azralon ou Stormrage?

Sei que tem topico com um milhao de mensagem sobre o tema, mas eles semprem acabam em “wpvp” “liga seu wpvp ai seu covarde” bla bla bla … E meu intuito nao é tambem criar discussao. Paguei o transfer de personagem, mas estou na duvida em qual ir… Nao gostaria de jogar com americano, mas ver o mapa vazio do Nemesis ta broxando… Fora que fiz um char no azralon pra ver a economia… um lendario 291 no nemesis vendendo por 30k, la ta 15k… entao nemesis pra mim nao da mais… Enfim, alguem que esta na ally no azralon pode porfavor falar se esta compensando, irei me divertir no azralon ally com a populacao cheia da horda? Meu foco é mais pvp… (PORFAVOR, SEM VIRAR ASSUNTO DE WPVP)

1 Curtida

3 Curtidas

Se for instânciado, vai sim. Se for WPvP, também.

Na real tu já respondeu tua pergunta: se tu não gosta de jogar com norte-americanos, teu lugar é no Az.

Obrigado pela ajuda!!!

Minha experiência indo pro stormrage. Mais facilidade pra achar grupos. Eu disse isso há alguns meses. Voltei pra horda e por incrivel que pareça não estou com dificuldades pra puxar +20. Não sei o que aconteceu. Então hoje minha opinião é tanto faz kkkkkkkkkk

1 Curtida

Não vou mentir pra vc e te dizer que tem Aliança de sobra no Az, mas da pra viver aqui e se teu intuito e caçar membros da Horda no Wpvp aqui tem de sobra, tem até um hunter da Horda ciscando por ai no wpvp então de boa.
A Aliança no Az aos poucos esta melhorando então se vc não ta afim de “bater papo” em inglês e já cansou da economia do Nêmesis é de boa.

3 Curtidas

Tem alguma guilda ativa na Aliança no Az? E principalmente, que não seja de alts da horda?

Obrigado pela ajuda, era isso que eu estava com duvida… eu sei que nao da pra comparar o numero de players de storm ou hora az, mas so de ter algo que tem o minimo pra ser sustentaval ja esta bom, ate porque o nemesis, tem o minimo, mas com todas N dificuldades de economia e players como um todo

se seu foco é PvP instanciado, qualquer um dos 2

se for WPvP, Azralon Ally

Obrigado turma… acabei indo pro Az mesmo!!!

3 Curtidas

Bem vindo
Somos poucos mas estamos crescendo e eu acredito fortemente que em DF a população tanto Ally quanto horda do AZ tende a aumentar mais, dá para se divertir tranquilamente sim

Vai pro Azralon,

Tu nasceu aonde? Brasil amigo não nos EUA.

Disse o Orc que está numa guilda chamada “Divine”.

Fala pro ce que só entrei pro meu nome ficar com aquele negocio embaixo do nome < DIVINE > Acho muito loco isso.

Se alguem tiver guilda no Azralon allly que faça conteudo tenho um tank faço Raid heroico, sou auxiliar.

eu aq jogando con los hermanos latinos, comendo pipoca.

Pena que eles não podem ter esse privilegio.

Bateria cómica: tum tum tum pá

Estou no dilema desse tópico.
Focar em progressão no Storm ou no Azralon?
Tenho vontade de voltar a raidar em Dragonflight e não sei como é a progressão e pra entrar em cores no Storm e a ultima vez que raidei eu sempre via diversos grupos procurando membros…Hoje nem isso vejo

Progressão é Azralon.

To preparando um material bem completo sobre isso para os próximos dias, aguardem!

Stormrage se faz progressão tb, claro que guild br não faz mitico lá é so os gring0 mesmo kkkkk

2 Curtidas

Boa amigo! Meu receio é justamente o problema que tive na época do Nemesis, as panelas eram complicadas! E a dificuldade de achar raid em um horário que eu podia raidar, já no azralon na epoca tinha todo horario kkkk

2 Curtidas