Criar guild Brasileira

Alguem afim de jogar em um servidor menos congestionado e criarmos uma guild so de Brasileiros.

4 Curtidas

Estou no Old Blanchy e ainda não achei nenhum brasileiro. Seria ótimo ter uma guilda Br por lá.

Criamos char novo na horda e estamos em Westfall, somos em 5 brasileiros, procurando mais br para nossa guild

Knights of apocalypse no server westfall está recrutando todos brs que queiram jogar com seus conterrâneos em um ambiente familiar e agradável pela aliança.

2 Curtidas

Tem algumas guildas só de brasileiros em alguns reinos PvE e PvP, de ambas as facções, mas creio que os de PvP estejam bem congestionados mesmo… Quem sabe a galera não aproveita a transferência gratuita de reino que eles anunciaram que virá para migrar para algum com filas menores

Estão jogando no servidor ainda? Estou atrás de uma guilda Br.

Procuro guilda br. Westfall, ainda jogam ? Horda

Me chama pa guild, Dreylock

Montando um grupo, inicialmente 10 man pra raidar o WoWTLK na horda do Old Blanchy. Interessados PM oldtank#11812

Add eu ai Thiago#14674 estou upando meu pala Aliança, sou tank. Vamos tentar fazer uma guild no Old Blanchy

Olá Dogadez,
Somos do Server-Eranikus e estamos buscando Players que queiram fazer o conteúdo final até o Lich King.
Já estamos fazendo Ulduar 25 alguns no Hard Mode full Guild e no Modo 10 todos Hard Mode.
Caso seja novo no jogo não têm problema que estaremos dando todo Suporte.

Venha jogar com a gente!