Conto de Warcraft: “Terror à luz de tochas”

Não está virando twitter, aliás, está bem longe disso aqui virar. O fórum representa sim uma parte da comunidade e desculpa, mas existem umas questões sociais que berram necessidades de discussão (em muitos casos até de entendimento), então assim, se vc está tão incomodado com as questões sociais que esses tópico em específico está causando (que aliás quem começou foi o orque sacerdote mó de graça.) , é simples, basta não acompanhar ou ignorar. Vai participar dos tópicos em relação ao seu joguinho.

Hoje em dia tem debates, discussões, e relutância pra atitudes imundas, não importa se o contexto é um fórum. É muito mais fácil vc ignorar, pois não dá pra mudar o fórum, mas sua cabeça sim.

Você acabou de provar o que eu disse…
Virou Twitter…
Os 2 lados estão errados em transformar um tópico sobre um conto, em uma discussão que não vai levar em nada e desviará do assunto principal, o conto.

Então. O problema é que esse é um tópico que fala do anúncio de um conto novo onde os dois personagens principais “são um casal”. Aqui em específico fica difícil “não levar pro lado social”.

Seria mais fácil se os comentários fossem apenas sobre o conto. Até aconteceu até o post 9. A partir do décimo e depois do 14, deixou-se de falar do conto do joguinho pra se falar de questões sociais.

E sabe qual a ironia? Quem começa a levar pra questão social nao é a “lacração” mas a “masculinidade frágil”.

3 Curtidas

“Levar em nada” é subjetivo, não dá pra vc saber como isso me afeta por exemplo, ou afeta quem está lendo. E eu já falei, só não ler Bro, tem muitos outros tópicos por aí pra ler.

Vocês já tem o Facebook e o Twitter.
Não me tirem isto também…

Ah desculpa mano, olha o que vc está falando kkkk “não me tirem isso também” mds

Mas EU QUERO ACOMPANHAR O TÓPICO SOBRE O CONTO!!!
Ver opiniões sobre o conto.

Vcs conhecem a lenda do void elf engolidor de espadas ?

1 Curtida

Quer saber, deixa pra lá…
Vou silenciar e pronto. Os chatos ganharam de novo.
Nem adiantar responder, você também está…

Pq vc apagou seus “comentários” do início do tópico? Kkkkkkk no caso apagou os mais sem noção

não fui eu que apaguei, aparentemente não posso falar o que eu acho que sou censurado pela gangue lacradora, e eu jamais me arrependerei de falar oq eu acho, mesmo que venha um rato de twiiter feito você tentar bancar, e acho que todo mundo já disse o que precisava ser dito, é por isso que eu sempre penso : a culpa do jogo esta ruim não é so da blizzard, é dos players tb,

blz a blizzard é dona do jogo e da história e a gente não deveria se expressar sobre as decisões da empresa e nem discutir isso.

fórum existe pra que né? pode deletar

Uai a culpa não é minha se vc é um completo desmiolado que veio falar vários absurdos desmerecendo toda uma causa e uma parte da comunidade pq, segundo vc,não é natural e a blizzard agora só faz “merda” e blablabla. Você pode deixar sua “opinião” claro,.desde que não ofenda ou desrespeite ninguém, que não foi o seu caso, orque. enquanto houver pessoas como vc eu estarei aqui rebatendo e defendendo essas pessoas que vc menospreza.

Engraçado, reclamar da lacração esse povo vem com unhas e dentes pra cima, mas relcamar dessas masculinidade frágil propagadora de ódio gratuito não tem o mesmo peso (tirando alguns claro, e focalizando em outros mesmo.)

Surta manin, mas surta muito :heart:

Então amigo, acho que você passou dos limites. Não é assim que se lida com toda uma causa séria, não é assim que se lida com ninguém.

Vocês que acompanham o fórum, olhem o comentário desse cara, não é possível que vcs achem isso normal. É por isso que o Brasil é o país que mais mata homossexuais, devido a pessoas com esse padrão de pensamento seu, e infelizmente isso não vai mudar.

Tá vendo Pragdemae pq é importante o debate? A tentativa de conscientização? Mas não dá! O ódio fala mais alto. Muito amor e paz pra vc, espero que não propague seus pensamentos aos seus filhos e eles possam ser pessoas melhores para com esse país.

vc claramente tá so gerando flame e não quer entender a situação…

cansei de dar atençao pra vc, até mais ver.

Entender a situação? Cara vc é doente. Quem começou de graça foi você, e olha como vc lida com as coisas. Você não tem noção do peso das suas convicções e de como isso afeta esse país. EMPATIA MANO!

Só pra citar o Código de Conduta dos fóruns…

E mais uma vez, vamos de Código de Conduta

Depois se vocês aí tiverem posts removidos ou sofrerem punições para postarem aqui, não reclamem, viu? Não é censura e sim não concordância com regras mesmo.

3 Curtidas

Não me importo de ter post removidos ou de tomar punição pelo que estou escrevendo. Claramente só estou rebatendo (de forma errada eu sei), mas mano, olha isso, é algo muito pesado pra no mínimo não chamar um cara desse de desmiolado.

Galera não pode ver um relacionamento homoafetivo que surta dum modo.

Mas é aquela clássica e velha frase: se fosse um casal hétero, a polêmica não estava a esse ponto.

7 Curtidas

Existe uma diferença gigantesca entre argumentar com base no conteúdo e argumentar com base na pessoa (Ad Hominem). E esse último tipo de argumento é uma falácia porque não é pautado na coerência e na lógica, mas somente em questões subjetivas, pois se refere exclusivamente à pessoa a quem se fala.

Não adianta vir aqui falar que eu estou errado, que estou sendo manipulado, ou que as coisas que digo não são verdadeiras. O importante, e é o que realmente vai contribuir para uma boa conversa, é provar que seu argumento está correto e que seu ponto de vista é aceitável e coerente. Até porque, se provar o seu argumento contrário ao meu, automaticamente também estará provando que eu estou errado.

Vir aqui no fórum para atacar seus colegas de jogo não vai contribuir com nada de bom para qualquer movimento social, nem vai ajudar aos que pensam diferente terem a chance de mudar seus pontos de vista. Muito pelo contrário, isso só vai incentivar ainda mais a oposição e afastar aqueles que eventualmente poderiam somar à causa.

Não é ofendendo as pessoas que as ofensas serão erradicadas e não é sendo intolerantes que combateremos a intolerância.

6 Curtidas

Muita briga por pouco, isso deixou de ser numa discussão sadia tem tempo.