Conto de Warcraft: “Terror à luz de tochas”

Gente, no final todo mundo sabe que a blizzard só quer mesmo é um dinheirinho com cor de arco íris

Hahahahaha se soubesse a besteira que tá falando

Eu respeito a opinião dos que não gostaram do conto, mas discordo dos que afirmam que tenha sido ruim.

Uma boa história não depende da abordagem de todos os nuances de seus personagens, tampouco desenvolvê-los desde suas origens. Ainda mais quando se trata de um jogo virtual, cujo universo fictício é desenvolvido por etapas; diferente de um livro que já nos traz a história completa.

O conto foi escrito com o objetivo de nos introduzir a relação entre Shaw e Filinto, que também será abordada no próximo livro. E acredito que ele cumpriu bem o seu propósito.

Não é um conto descritivo para ter que detalhar minuciosamente a relação dos dois, mas um conto que se compromete apenas em nos trazer uma singela aproximação entre dois personagens. O que pra mim foi escrito sem ser forçado.

10 Curtidas

Eu né? 20 kkkkkkkkkkk’s

Eu gostei do conto, algo pra dar uma discontraída. Ansioso pra ver mais conteúdos relacionados aos 2.

1 Curtida

:face_vomiting: :face_vomiting: :face_vomiting: :face_vomiting:

Praga de mãe pega!!! Anotem meu conselho
Kkkkkkkkkkkkkkkk

Pois eh. Eu declino. Já assisti brokeback montain. E já estourou minha cota de histórias assim para o resto da vida.

Respeito quem gostou mas pra mim foi bem fraco.

A Sociedade grega, romana e espartanas eram patriarcais e hedonistas. As relações homossexuais eram incentivadas e aprovadas. As estátuas gravam essa característica dessas sociedades e seus maiores ícones, também: Alexandre, o Grande, Imperador Nero, Imperador Adriano, Imperador Trajano, mesmo o primeiro Imperador Cristão, no século III, Filipe, era conhecido por seu favoritismo e predileção a homens. A homossexualidade, e mais especificamente, o coito passivo eram reprimidos apenas na época da República Inicial. Já o coito ativo era aprovado.

Já em Esparta, sociedade e estado militar coligado com Athenas, era comum que os soldados do Exército desenvolvessem relações muitas vezes amorosas com o intuito de fortalecer o pacto e a entrega no combate uns com os outros. O filme 300 peca muito nesse aspecto.

A Valeera dava em cima do Shaw.

Sei lá, ponto de vista seu. No meu eles parecem até irmãos. E, bem, se você tiver 1 de qi dá pra saber que a Taelia não tá preocupada com homem no momento BFA.

Ponto de vista seu.

World of Warcraft é o nome do jogo e se existe guerra nele, muitas delas começaram com histórias de amor, afeto, vínculo familiar interrompidas pela morte.

Ponto de vista seu. Recomendo que pare de ler qualquer coisa relacionada, já que te afeta tanto assim; Aliás, eu nunca vi seu mimimi por causa de Jaina e Kalec, ou Jaina e Arthas, ou quem sabe, Turalyon e Aleria, ou sei lá, Thrall e Aggra…

Pare de chorar Syeg, você é chato pra caralho, mostre suas true colors brother. Chatice de “ai eles tem que criar um personagem novo pra eu ficar feliz com a minha homofobia internalizada”.

kkkk que cara esclerosado… não perde uma oportunidade de ficar calado.

Sobre o Enzo sh*tposter e troll, já que ele usa a Bíblia como fator preponderante para agregar homofobia, que deixemos claro que de acordo com o livro também é igualmente condenável:

  1. Tocar a mulher menstruada.
  2. Não comer carne de porco.
  3. Não misturar duas sementes, não usar roupas com mais de dois tecidos.
  4. Não comer frutos do mar.
  5. Não comer fruto de árvore com menos de 3 anos.
  6. Não cruzar raças de animais.
  7. Não semear a terra mais que 7 anos.
  8. Não cortar o cabelo.
  9. Não cortar a barba.
  10. Não fazer tatuagem.
  11. Canhotismo também não é permitido.

E você? Está de acordo com a lista acima? Se sim, você vai para o céu! Se não, sinta-se a vontade sabendo que queimará nas profundezas do inferno para todo o sempre. Aleluia!

6 Curtidas

Sem fonte eu posso dizer que os gregos saindo voando pelo mundo.

Primeiro. Ninguém sito a Bíblia. Segundo. Tu não deveria palpitar em coisa que não sabe.

1 Curtida

2, 3, 4, 5, 8, 9, 11 checked.

Por essas e outras que eu prefiro crer nos elementos sagrados… #shamanstyle

1 Curtida

A Bíblia, muito além de uma coleção de livros considerados sagrados para muitas religiões, é também um importante registro histórico da humanidade. Por isso que sua leitura não é fácil e nem pode ser feita de forma restrita, pois como todo documento histórico, é imprescindível que sua análise seja feita levando-se em consideração a época em que foi escrito.

Não é atoa que no Tribunal de Justiça aqui de São Paulo, logo acima da cadeira onde senta o juiz, podemos ver uma imagem gigantesca de Jesus crucificado, como forma de representação de uma das maiores injustiças já cometidas na história da humanidade.

3 Curtidas

A bíblia, o alcorão e blá blá blá são livros humanos, escritos por pessoas humanas. Falei alguma mentira?

Seu comentário inútil só colocou a bíblia num pedestal mas ainda assim não elucidou nenhuma contrariedade ao meu argumento. Portanto, eu imagino que você deva saber que o que está escrito em Levíticos, se vale para qualquer um que se diz “Cristão”. Obviamente, como todos sabemos, metáforas e parabolas não andam tão separados, qualquer texto é advindo de interpretação. Inclusive textos “sacro-santos” tecidos, traduzidos e alterados por nada mais nada menos que… Homens comuns.

Se eu falei alguma mentira, com certeza retirarei o que for, mas se eu falei a verdade e apenas a verdade, você é livre para testemunhar a favor de seu credo, mas lhe garanto humildemente que falhará.

3 Curtidas

Se se preocupasse mais com os argumentos e menos em ofender os outros, talvez entenderia o meu comentário.

O cara escreve as coisas baseado em nada. Ele vem aqui. Diz que era assim sem fonte nem uma e depois ofende as pessoas.

O pior é o fato de um grande numero de pessoas assim aparecerem.

Concordo :smiley:

Só dando um pitaco…
Como tudo na vida, o problema não está na bíblia e sim como algumas pessoas usam a bíblia…

3 Curtidas

Heva, primeiro gostaria mesmo de parabeniza-lo. Gosto demais da sua escrita, coerência e a didática que você usa. Eu mesmo preciso melhorar muito a maneira como me expresso por meio de textos, chegar ao mais parecido contigo.

Cara o que eu vou falar aqui provavelmente vc já sabe, mas eu gostaria de reforçar pra vc ouvir de outra pessoa só pra saber que tens apoio.

Essa sociedade é muito nojenta com sua cultura machista e homofóbica (porr@ Brasil é o que mais matar pessoas homossexuais.). Isso vai se refletir em pessoas que vão fazer de tudo pra no mínimo dar um pitaco negativo em tudo que envolve a homossexualidade, usando até questões como GOSTO PESSOAL pra isso.

Eu, de verdade, não acho que está ofendendo gratuitamente ou tendo seu principal foco em atacar as pessoas, você está falando o que muita gente precisa ouvir. Esses orques da masculinidade frágil… Mds.

E sim, Syeg não perde uma oportunidade de dar sua alfinetada.

E eu não vou nem falar da Bíblia que me dá asco de tanta incoerência e passação de pano.

1 Curtida

O pessoal não sita fontes, ofende e ainda não tem senso de proporção.

Sério, este fórum está virando o Twitter.
Tudo tem que ser levado para o lado político, social ou sei mais o que.
Porra, isto aqui e um fórum de joguinho, que e para conversar sobre o joguinho.

1 Curtida