A construção do novo sistema de Moradia de Azeroth está em andamento, e vamos levar você aos bastidores para dar uma primeira olhada no que a equipe de desenvolvimento está trabalhando. Cuidado por onde anda e não repara na bagunça. Não precisa usar capacete.
Legal.
20 caracteres.
pera ai vai ser semi instanciado como vai funcionar isso ? fiquei curioso
Que bom que não vai ser o que fizeram no wod, já é algo positivo.
Uhuul, animado com isso
Sempre pensei nesse sistema, ansioso para testar!
Torcendo muito pelo sistema! Como uma entusiasta de Housing em geral, tenho grandes esperanças para o sistema dar certo!
Como diz o garrosh, isso me alegra muito general, ao nao gostei do lugar da horda, pq nao sou fã daquela area mas como havera futuras areas e com isso espero pandaria kkkk entao to de boas
Caramba fiquei muito hypado pra isso, eu jurava que ia ser Instanciado e fechado e eles vem com Bairros públicos e ainda Bairros com Amigos nossa MARAVILHOSO, pena que vão ser em poucos locais, eu já estava imaginando uma casa na cidade nova dos Goblins, mas entendo o motivo
Que daora, espero que com isso tenha mais recompensas além de montarias e mais montarias ^^
Farparam final fantasy 14 diretamente e sem papas na língua kkkk
Tem como não gostar? Ta difícil ser hater da BLizzard. Ta dando dinheiro mais não…kkkkkkkkk
Bairros? Vizinhos? Finalmente um farm que vale a pena. Housing por si só ja me ganhou, agora estando em mundo aberto (aina que em várias) e podendo ter vizinhos por anos… Excelente.
Só quero saber se o pessoal do fórum vai montar um bairro da vila do Chaves.
Estou muito Ansioso com essas novidades! Obrigado Equipe da Blizzard
Por favor, adicionem as formas paisanas no bando de Guerra!
Estou muito animado com essas novidades! Obrigado
p.s.: Na tela de bando de guerra, poderia ter a opção de deixar as formas paisanas, para Dracthyr, Worgen e outros!!! Obrigado Blizz…
(portanto, seu personagem orc pode ficar na sua casa da Aliança sem problemas).
então você poderá morar ou visitar as casas dos seus amigos ou membros de guilda e seus bairros com restrições mínimas em relação à facção. Por exemplo, embora seu personagem humano não possa comprar uma casa na área da Horda, seu personagem troll do mesmo Bando de Guerra pode, e, assim, seu humano pode usá-la como se fosse dele.
O sistema ja se cagou aqui, que bela bosta de ficar de frescurinha entre facção, um humano morando na casa de um troll, que meeeerda kkkkkkkk.
Achei o lugar ser em um lugar que não existe muito memes também, devia ser dentro das grandes cidades
vc ja sabe que vai ser ruim sem ao menos testar ? caramba, me fala o número da mega sena ai? kkkkkkkkkkkkkkkk
Geralmente eu sei das coisas que a blizzard faz facil, é tipo isso aqui:
https://pbs.twimg.com/media/FMLlkDuVkAIcleV.jpg
A blizzard é o maluco na mesa, ja vi outros sistemas ficarem ruim, então a blizz n tem o beneficio na duvida comigo, eles tem que provar errado
Eu tb não ponho a mão no fogo, mas já tem um ponto comigo só pelo fato de ouvirem a comunidade. Agora não tem como falar que algo vai ser ruim sem nem ao menos testar.