Construindo em Azeroth: uma primeira análise do sistema de Moradia

Construindo em Azeroth: uma primeira análise do sistema de Moradia

A construção do novo sistema de Moradia de Azeroth está em andamento, e vamos levar você aos bastidores para dar uma primeira olhada no que a equipe de desenvolvimento está trabalhando. Cuidado por onde anda e não repara na bagunça. Não precisa usar capacete.

Ver artigo completo

14 Curtidas

Legal.

20 caracteres.

1 Curtida

pera ai vai ser semi instanciado como vai funcionar isso ? fiquei curioso

1 Curtida

Que bom que não vai ser o que fizeram no wod, já é algo positivo.

2 Curtidas

Uhuul, animado com isso

2 Curtidas

Sempre pensei nesse sistema, ansioso para testar!

2 Curtidas

Torcendo muito pelo sistema! Como uma entusiasta de Housing em geral, tenho grandes esperanças para o sistema dar certo!

6 Curtidas

Como diz o garrosh, isso me alegra muito general, ao nao gostei do lugar da horda, pq nao sou fã daquela area mas como havera futuras areas e com isso espero pandaria kkkk entao to de boas

3 Curtidas

Caramba fiquei muito hypado pra isso, eu jurava que ia ser Instanciado e fechado e eles vem com Bairros públicos e ainda Bairros com Amigos nossa MARAVILHOSO, pena que vão ser em poucos locais, eu já estava imaginando uma casa na cidade nova dos Goblins, mas entendo o motivo

2 Curtidas

Que daora, espero que com isso tenha mais recompensas além de montarias e mais montarias ^^

2 Curtidas

Farparam final fantasy 14 diretamente e sem papas na língua kkkk

1 Curtida

Tem como não gostar? Ta difícil ser hater da BLizzard. Ta dando dinheiro mais não…kkkkkkkkk

1 Curtida

Bairros? Vizinhos? Finalmente um farm que vale a pena. Housing por si só ja me ganhou, agora estando em mundo aberto (aina que em várias) e podendo ter vizinhos por anos… Excelente.

2 Curtidas

Só quero saber se o pessoal do fórum vai montar um bairro da vila do Chaves.

2 Curtidas

Estou muito Ansioso com essas novidades! Obrigado Equipe da Blizzard :heart: :heart_on_fire:

Por favor, adicionem as formas paisanas no bando de Guerra! :heart_decoration:

4 Curtidas

Estou muito animado com essas novidades! Obrigado :heart: :heart_on_fire:

p.s.: Na tela de bando de guerra, poderia ter a opção de deixar as formas paisanas, para Dracthyr, Worgen e outros!!! Obrigado Blizz…

6 Curtidas

(portanto, seu personagem orc pode ficar na sua casa da Aliança sem problemas).

então você poderá morar ou visitar as casas dos seus amigos ou membros de guilda e seus bairros com restrições mínimas em relação à facção. Por exemplo, embora seu personagem humano não possa comprar uma casa na área da Horda, seu personagem troll do mesmo Bando de Guerra pode, e, assim, seu humano pode usá-la como se fosse dele.

O sistema ja se cagou aqui, que bela bosta de ficar de frescurinha entre facção, um humano morando na casa de um troll, que meeeerda kkkkkkkk.

Achei o lugar ser em um lugar que não existe muito memes também, devia ser dentro das grandes cidades

vc ja sabe que vai ser ruim sem ao menos testar ? caramba, me fala o número da mega sena ai? kkkkkkkkkkkkkkkk

3 Curtidas

Geralmente eu sei das coisas que a blizzard faz facil, é tipo isso aqui:
https://pbs.twimg.com/media/FMLlkDuVkAIcleV.jpg

A blizzard é o maluco na mesa, ja vi outros sistemas ficarem ruim, então a blizz n tem o beneficio na duvida comigo, eles tem que provar errado

Eu tb não ponho a mão no fogo, mas já tem um ponto comigo só pelo fato de ouvirem a comunidade. Agora não tem como falar que algo vai ser ruim sem nem ao menos testar.

2 Curtidas