Construindo em Azeroth: uma primeira análise do sistema de Moradia

por que meu humano nao pode querer morar em uma casa com arquitetura orc ou tauren morar em uma casa com arquitetura elfica?

Esse sistema moradia espero que seja bem feito, nao vou ter hype nenhum ate ver funcionando, eu estava aqui quando saiu as guarniçoes, prometeram muita coisa e entregaram menos da metade do que prometeram (isso só falando em aparencia)

2 Curtidas

Gostei bastante da premissa, e estou animada em criar uma vizinhança com os amigos e/ou guilda.
E arrumar a casa. :heart_eyes:
Sou colecionadora de montarias, mogs, pets, etc, com certeza móveis e decoração serão uma adição bem divertida.

4 Curtidas

Tenho algumas considerações:

• Segundo eles serão em torno de cinquenta lotes, mas será que teremos pelo menos um bairro para cada raça em seus respectivos territórios e em outras cidades mais importantes tb!? Interessante especular!
  • Acho que vai ser bem melhor que a guarnição pois devem implementar o sistema de fase para os bairros públicos, isso deve permitir que sempre tenham pessoas circulando/usando os bairros ao colocar todos na mesma fase.
  • Criar os bairros deve realmente trazer a necessidade de um revamp de muitas áreas antigas, caso contrário a discrepância das coisas novas com as antigas vai ser bizarra (pensem por exemplo em Azshara perto de Orgrimmar, Luaprata ou na Floresta de Elwynn).

Estou bastante animado com isso, parece promissor!

2 Curtidas

A area inicial escolhida para a Horda é ok, mas preferiria que fosse em Suramar.

Porque é paia. E nem é so isso, é o seu troll morar na casa do seu humano, num bairro de alianço, e vice versa

eu acho qualquer coisa crossfaction sem ser de guild pura babaquice

Mas aí é sua opinião, não esqueça que tem outro players kkkkkkkkkkkk

1 Curtida

Quem liga pra lore ainda deve ficar muito put* com certas decisões da blizzard e eu entendo. kkkkkkkkk Mas pelo visto eles tão colocando prioridade no fator gameplay do que história, uma das decisões que mais me deixou feliz foi a de poder fazer quase todos os conteudos do jogo em grupo crossfaction. Acho que qualquer limitação de gameplay por causa de facção atualmente já não faz mais sentido, inclusive acho tb que todas as raças deveriam ter todas as classes liberadas afinal já existe tauren e draenei rogue

1 Curtida

Com essa lore podre, me admiro quem ainda se importa com isso.

Ok, mas e um Morto-vivo num bairo da aliança?

1 Curtida

A lore é um lixo mesmo, do bfa pra cá é puro suco do lixo. WoW atualmente é só gameplay mesmo.

Eu desisti de lore quando acabou legion. De lá pra cá só o esgoto.

Espero que não demorem muito para implementar as casas com tematicas de outras raças e em outras areas do mundo. Além disso, seria interesante podermos escolher algum local isolado ao inves de vizinhanças.

3 Curtidas

Que venha os modelos de casa para cada Raça.

2 Curtidas

E como tu acha que ia ter espaço pra tanta casa dentro da cidade principal? Só no Azralon ia precisar de Durotar, Azshara e Ashenvale inteira só pela quantidade de player kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

1 Curtida

??

eh so fazer uma zona instanciada, igual a raid debaixo de orgrimmar

Essa zona de housing ja vai ser instanciada, a diferença é lugar

Quero que a minha casa seja na antiga cratera de dalaran, será possivel? kkkkkkkkkkkk

1 Curtida

Entusiasmo total !!! Já pensando nos móveis da casa !!!

Poderiam colocar umas paradas de achiev por exemplo pros caras do pvp que pegar conquista lá elite, glad e afins ganhar um troféu pra por num canto da casa.
O mesmo pro pessoal do pve, só pra se amostrar kkkkkkkkkkk

Era meio que o esquema da class hall, quando vc liberava um artefato com aparencia top ficava lá mostrando.

Achei eu ira ser algo como no “Dayz” aonde vc constrói aonde quiser. Tem muitos mapas que são imensos e vazios. poderia reutilizar eles para esse fim. Mas que bom que mesmo estanciado vai ser um bairro e não algo sozinho como na guarnição que uso ate hoje. Para guilda seria interessante um castelo / fortaleza.

1 Curtida

Eu queria poder construir com a temática da raça e não apenas com a da facção mas já aguardo pra ver como será

2 Curtidas