Confirmado! Novo WoW Killer a caminho!

Bem os jogos estao na mesma categoria de fps a diferenca que valorant e cs são mais taticos enquanto Overwatch e paladins não são.

1 Curtida

Não é bem assim n, Valorant tenta pegar o melhor dos dois, o problema do OW é que a blizzard sabota seu próprio game, n sei como ta hj o OW pq parei de joga-lo mas ate uns meses atras os eventos são os mesmos faz anos e a unica novidade é skins novas

Hahaha mass effect, wow e chrono trigger tao nas categorias de rpg e nem por isso são iguais

A sim entendi, você esta confuso entre genero e tipo de jogo. faz sentido agora. Realmente são todos fps mas valorant tem uma pegada mais cs.

Não tem, cara. Joguei os dois e as magia do valorant não dão tanto impacto assim como ow da. Embora não tenha o realismo de cs, é bem menos dinâmico que ow, que mal é um fps vamos dizer assim. São coisas diversas, tanto que conheço uma porrada de gente que não suporta ow e ta la no valorant porque a parada é um cs diferente

Não, você que tá jogando tudo no meio e caindo nessa falácia de que valorant roubou jogadores de fps. Isso é normal pra quem nunca jogou os jogos. Acontece.

Eu entendo, o jogo segue mt mais a linha do cs, mas meu ponto aqui é que n deixa de ser um concorrente do OW.

https://www.theenemy.com.br/valorant/todos-em-um-a-migracao-de-diversos-jogos-para-o-valorant

Sim, mas é a mesma coisa que você jogar eso, wow e tibia no mesmo bolo. Eles são concorrentes de fato, mas são tecnicamente diferentes.

Todos são mmo, tem o mesmo sentido de progressão, mas se você for ver analiticamente, são completamente diferentes

Usei especificamente a espécie mmo pra ver se o amigo acima entende

Se for pra julga a empresa e o jogos dela, ok vamos la.

Cade overwatch? O tft da riot tem mais visualização que o overwatch na twitch.

O que aconteceu com o heroes of storm o famoso lolkiller?

E o hearthstone ta aonde?

Starcraft ficou free pq o numero de pessoas jogando chegou a zero.

Nem falo nada do diablo 3, morto pelo path of exile.

Valorant esta tão morto que o Fallen jogador de profissional de cs go, faz video jogando valorant todo dia.
Ta morto mas sempre ta no top 10 da twitch de jogos mais assistidos, valorant e lol.

Sem contar que o lol, foi o dotakiller com sucesso.
Lembrando que o dota era um mod do warcraft 3 que a blizzard bateu o pé para não oficializar.

Conhecendo a riot eu tenho certeza que o jogo vai vim:
Free to play
Com balanceamento pesado em pvp
Server br
Vai rodar em pc fraco.

4 Curtidas

Bom dia

1 Curtida

Eu te explico.

Você disse que valorant pega mais público do CS que do Overwatch, e que tem muito mais jogador profissional saindo do competitivo do CS pra focar no competitivo do Overwatch.

Mas isso é óbvio pq você ta comparando um jogo grande, com um competitivo consolidado, com outro game que já vem em decadência e com um competitivo pequeno.

Eu só apontei que essa comparação não é válida, simplesmente pq não se compara dois games tão diferentes.

Talvez você ainda não tenha entendido, então vou puxar pra minha área (economia). Você não pode tentar comparar dois países que são de regiões diferentes e possuem população, renda, cultura e características geográficas distintas. É um erro metodológico e você ta concluindo algo que sua análise não diz. Entende?

1 Curtida

E antes que você pergunte quem é esse… é o cara que a blizzard fez uma skin exlcusiva no Overwatch.

1 Curtida

Vai haver um caso ou outro, mas isso não significa que a massa de ow esteja saindo em peso pra valorant. Isso vai haver sempre. Pegar exemplo isolado não diz nada.

Não é um caso isolado, no link acima que postei tem jogadores de ow daqui do cenario brasileiro dropando pro Valorant, o jogo pode ser completamente diferente mas ignorar que ele não esta dando um potencial dano no OW, acho que vc que esta acreditando em alguma falácia ai

2 Curtidas

Esse realmente ta mal.

Morreu e todo mundo sabe disso, faz horas.

Muito bem obrigado.

Fala isso pro oriente.

O jogo tem quase 10 anos né bicho.

Erraram em não lançar o 4 antes.

Bom, se você segue ele sabe que ele ta no crack no WoW e só começou a lançar vídeo de Valorant pq uma turminha pedia.

WoW e HS possuem uma média de público muito boa também.

Dota continua disparado o jogo com o competitivo que mais paga, ta bem longe de estar morto (mas ele é da valve então foda-se).

Concordo, mas ainda acho que pra bater de frente vai ser beeeem difícil.

3 Curtidas

Não, cara, você entendeu errado. Eu disse que é mais fácil o cara sair de valorant pra ir por cs do que sair do ow e ir pro valorant por questões técnicas. Nao significa que não vai ocorrer, mas quem joga o cenário competitivo de ow ta acostumado nele, é uma mudança grande ir pro valorant. Nada impede do cara experimentar novas coisas, mas a debandada de ow se dá por conta do próprio jogo estar “abandonado” e não por conta do valorant. O que “matou” o ow foi o descaso da blizzard e não o valorant em si

2 Curtidas

Se não me engano o time inteiro do Overwatch brasil dropou para o Valorant.

3 Curtidas

É impossível quantificar isso, mas se for link por link, dei um goggle aqui rápido e achei isso também:

techtudo.com.br/listas/2020/08/veja-jogadores-profissionais-de-csgo-que-migraram-para-o-valorant-esports.

Link por link a gente vai ficar guerreando por séculos

Botei cortado assim porque não posso por link

Pois é, acho super estranho até hoje eles terem esperado tanto pra lançar o Diablo 4 eu suspeito que eles nem iriam lançar mas nada de Diablo pra PC só pra Mobile mas depois do Hate absurdo na Blizzcon voltaram atrás.

Lá no oriente o jogo ta vivo mais do que nunca.

Eu fiquei na dúvida também porque eu tinha visto que ele tava fazendo arena com o Jiraya e com o açogueiro em busca do Gladiador senão me falha a memória e parece que conseguiram.

1 Curtida

O cara acredita em WoWkiller KAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAAKAKAKAKAKAKAKAKAAKAAKA

IRMÃO, aprende uma coisa, o único WoWkiller é o próprio WoW, não viram BFA?

5 Curtidas