Esse “rework” na lore no lol e bem recente… começou quando eles tiveram a idea de espandir o universo do lol… Antigamente no lol a unica lore que tinha era no card do personagem no jogo onde contava um pouco da lore pessoal dele e do jogo.
Fora o cardgame deles que você não houve ninguém falar nada né.
HS continua reinando também, é o que possui o e-sports mais forte da categoria, por mais que existam outros jogos fortes no ramo.
É mesmo né, o que aconteceu com o Legends of Runeterra? Nunca mais ouvi falar deles, galera hypou ao infinito com esse card game deles mas nunca mais vi nada sobre ele, já lançou?
Acho que hyparam o Legends of Runeterra só nas primeiras semanas. Nunca gostei de cardgame, então nem cheguei a ver nada do jogo.
Parece um HS com mais efeitos visuais.
Wow-killer não é um jogo só, sim um conjunto de jogos que retiraram parte dos players daqui. Essa é minha visão.
Queria mesmo o jogo que eles falaram que seria estilo diablo, mas pelo visto largaram o projeto ou era esse mmo
Lançou, eu baixei, joguei o tutorial e nunca mais abri de novo.
Mas ta instalado no pc até hoje, super leve o game, tipo Valorant.
Nisso a Riot é foda, a otimização dos jogos é muuuuito boa.
Bem diferente, ta mais próximo de Magic que de HS.
Magic dizem que é legal, talveeez um dia eu baixe o LoR.
Única cardgame que eu gosto mesmo é Gwent. Melhor jogador do meu prédio.
Eita eu cheguei a ver bem pouco dele mas não me empolguei muito não, já tenho Hearthstone então to bem servido.
Caraca eu nem sabia que haviam lançado kkkkkk mas que bom que é bem otimizado.
Gwent eu perdi o gás, sei lá demorou demais pra lançar mudaram o formato dos cards douradas eu meio que perdi a vontade de jogar fora as escolhas de geradores de conteúdo pra divulgação do jogo levando a dessinformação do público.
O maior problema da riot é que a “ideia” que eles tem de lançar um jogo e trazer ele até a comunidade demora muito.
Esse jogo de cartas por exemplo, se tivesse saido uns 5 ou 7 anos atras teria pegado, mas hoje em dia tem tanto jogos de cartas… Valorant mesma coisa, cs, Overwatch, paladins… tem varios jogos no mercado… O pessoal até joga mas é mais do mesmo.
O mmo se não tiver algo para impressionar vai ser a mesma coisa, vai dar um hype gigante mas depois sei la
Vejo uma galera ai falando do Valorant que o hype do jogo caiu… muitas vezes é pq vc n esta acompanhando como esta o game, Valorant esta crescendo e ja meio que preocupa o cenário competitivo de csgo. Sei que são jogos completamente diferentes mas Valorant ja ta enterrando o fracasso que o Overwatch vem se tornando
Nessa parte sim, Valorant pegou a maior parte dos jogadores do Overwatch… Isso porque a blizzard teve a brilhante ideia de fazer o Overwatch 2 ao invez de focar em novos personagens e novos mapas.
Valorant não tem nada a ver com overwatch ou paladins, o jogo é puramente um cs cartoonizado. São públicos totalmente diversos. E lá ocorre o que acontece aqui: grande parte dos jogadores joga cs por ser um clássico dos fps, muita gente tem skins absurdamente caras e tem toda uma história da mibr e agora rola a rivalidade com a fúria, sem contar que existe o gaules por lá, uma espécie de asmongold do cs
Eu vi que a galera tava reclamando que as partidas estavam longas e eles deram uma cortada no número de rounds.
Mais um sinal de que MMO pode não rolar pra esse público.
Na verdade é uma mistura né. Tu tem as skills, tem ult, igual OW e Paladins, mas tem o fator FPS mais presente, tentendo para o CS.
Ambos são FPS então não considero eles tão diferentes assim mas que bom que ele vem crescendo talvez com isso a Blizzard tome vergonhana cara e melhore o Overwatch se bem que o mais provável que ao invés de melhorar o jogo ela vai pegar o dinheiro e construir outro estádio porque o futuro da Blizzard é focar no competitivo dos seus jogos né
Valorant pega mais público de cs do que de overwatch. Tem muito mais jogador profissional de cs saindo dele pra focar no valorant. Nao tem nada a ver com overwatch
Joguei Valorant só no beta quando eu peguei key (como eu peguei? não sei como).
Tava com um amigo e era divertido pelo menos, mas tá mais pra um cs do que um Overwatch. OW é muito tiro, pulo, explosão e tals, a parte estratégica não é tanto assim. Diferente do Valorant que pegou esse elemento tático do CS.
Mas o cenário competitivo profissional de CS é muito maior que o de Overwatch, não da pra você fazer esse comparativo.
Cara, na real não. Ter magia não significa ser igual. As estratégias são muito mais voltadas pra cs, como plantar bomba, rushar a ou b, etc. Overwatch não tem disso, é outra temática
Não entendi. Só disse que o valorant tá mais pra cs do que overwatch. A gameplay não tem nada a ver entre eles. Isso é um mito criado de que nego ta saindo do ow pra ir pro valorant, são estilos mega diferentes