Confirmado! Novo WoW Killer a caminho!

Esse “rework” na lore no lol e bem recente… começou quando eles tiveram a idea de espandir o universo do lol… Antigamente no lol a unica lore que tinha era no card do personagem no jogo onde contava um pouco da lore pessoal dele e do jogo.

3 Curtidas

Fora o cardgame deles que você não houve ninguém falar nada né.

HS continua reinando também, é o que possui o e-sports mais forte da categoria, por mais que existam outros jogos fortes no ramo.

3 Curtidas

É mesmo né, o que aconteceu com o Legends of Runeterra? Nunca mais ouvi falar deles, galera hypou ao infinito com esse card game deles mas nunca mais vi nada sobre ele, já lançou?

1 Curtida

Acho que hyparam o Legends of Runeterra só nas primeiras semanas. Nunca gostei de cardgame, então nem cheguei a ver nada do jogo.

Parece um HS com mais efeitos visuais.

1 Curtida

Wow-killer não é um jogo só, sim um conjunto de jogos que retiraram parte dos players daqui. Essa é minha visão.

5 Curtidas

Queria mesmo o jogo que eles falaram que seria estilo diablo, mas pelo visto largaram o projeto ou era esse mmo

2 Curtidas

Lançou, eu baixei, joguei o tutorial e nunca mais abri de novo.

Mas ta instalado no pc até hoje, super leve o game, tipo Valorant.

Nisso a Riot é foda, a otimização dos jogos é muuuuito boa.

Bem diferente, ta mais próximo de Magic que de HS.

4 Curtidas

Magic dizem que é legal, talveeez um dia eu baixe o LoR.

Única cardgame que eu gosto mesmo é Gwent. Melhor jogador do meu prédio.

2 Curtidas

Eita eu cheguei a ver bem pouco dele mas não me empolguei muito não, já tenho Hearthstone então to bem servido.

Caraca eu nem sabia que haviam lançado kkkkkk mas que bom que é bem otimizado.

Gwent eu perdi o gás, sei lá demorou demais pra lançar mudaram o formato dos cards douradas eu meio que perdi a vontade de jogar fora as escolhas de geradores de conteúdo pra divulgação do jogo levando a dessinformação do público.

1 Curtida

O maior problema da riot é que a “ideia” que eles tem de lançar um jogo e trazer ele até a comunidade demora muito.

Esse jogo de cartas por exemplo, se tivesse saido uns 5 ou 7 anos atras teria pegado, mas hoje em dia tem tanto jogos de cartas… Valorant mesma coisa, cs, Overwatch, paladins… tem varios jogos no mercado… O pessoal até joga mas é mais do mesmo.

O mmo se não tiver algo para impressionar vai ser a mesma coisa, vai dar um hype gigante mas depois sei la

4 Curtidas

Vejo uma galera ai falando do Valorant que o hype do jogo caiu… muitas vezes é pq vc n esta acompanhando como esta o game, Valorant esta crescendo e ja meio que preocupa o cenário competitivo de csgo. Sei que são jogos completamente diferentes mas Valorant ja ta enterrando o fracasso que o Overwatch vem se tornando

3 Curtidas

Nessa parte sim, Valorant pegou a maior parte dos jogadores do Overwatch… Isso porque a blizzard teve a brilhante ideia de fazer o Overwatch 2 ao invez de focar em novos personagens e novos mapas.

2 Curtidas

Valorant não tem nada a ver com overwatch ou paladins, o jogo é puramente um cs cartoonizado. São públicos totalmente diversos. E lá ocorre o que acontece aqui: grande parte dos jogadores joga cs por ser um clássico dos fps, muita gente tem skins absurdamente caras e tem toda uma história da mibr e agora rola a rivalidade com a fúria, sem contar que existe o gaules por lá, uma espécie de asmongold do cs

1 Curtida

Eu vi que a galera tava reclamando que as partidas estavam longas e eles deram uma cortada no número de rounds.

Mais um sinal de que MMO pode não rolar pra esse público.

Na verdade é uma mistura né. Tu tem as skills, tem ult, igual OW e Paladins, mas tem o fator FPS mais presente, tentendo para o CS.

1 Curtida

Ambos são FPS então não considero eles tão diferentes assim mas que bom que ele vem crescendo talvez com isso a Blizzard tome vergonhana cara e melhore o Overwatch se bem que o mais provável que ao invés de melhorar o jogo ela vai pegar o dinheiro e construir outro estádio porque o futuro da Blizzard é focar no competitivo dos seus jogos né :rofl:

1 Curtida

Valorant pega mais público de cs do que de overwatch. Tem muito mais jogador profissional de cs saindo dele pra focar no valorant. Nao tem nada a ver com overwatch

1 Curtida

Joguei Valorant só no beta quando eu peguei key (como eu peguei? não sei como).

Tava com um amigo e era divertido pelo menos, mas tá mais pra um cs do que um Overwatch. OW é muito tiro, pulo, explosão e tals, a parte estratégica não é tanto assim. Diferente do Valorant que pegou esse elemento tático do CS.

Mas o cenário competitivo profissional de CS é muito maior que o de Overwatch, não da pra você fazer esse comparativo.

1 Curtida

Cara, na real não. Ter magia não significa ser igual. As estratégias são muito mais voltadas pra cs, como plantar bomba, rushar a ou b, etc. Overwatch não tem disso, é outra temática

Não entendi. Só disse que o valorant tá mais pra cs do que overwatch. A gameplay não tem nada a ver entre eles. Isso é um mito criado de que nego ta saindo do ow pra ir pro valorant, são estilos mega diferentes