Expectadores na Twitch nesse exato momento (valores aproximados):
Dota: 150 mil
LoL: 171 mil
Hots: 2,3 mil
CS: 250 mil
Valorant: 59 mil
OW: 18 mil
WoW: 204 mil
HS: 62 mil
Magic: 15 mil
LoR: 6 mil
Expectadores na Twitch nesse exato momento (valores aproximados):
Dota: 150 mil
LoL: 171 mil
Hots: 2,3 mil
CS: 250 mil
Valorant: 59 mil
OW: 18 mil
WoW: 204 mil
HS: 62 mil
Magic: 15 mil
LoR: 6 mil
kkkkkkk a galera da Central ficou tão triste mais tão triste com essa notícia que eles devem ta soltando rojão até agora kkkkkk.
Nem fala, central é a pior coisa que eu já tive o desprazer de assistir.
Pegou e essa semana tava tentando convencer o Gaules a vir pro WoW.
Eu faço essa comparação aqui mesmo no wow, nem preciso ir pro campo do ow x valorant pra falar isso. Quantos daqui foram pro FFXIV depois do fracasso do wow ao longo dos anos ? Eu mesmo só pisei em FFXIV porque o jogo tava insuportável.
A mesma coisa acontece com valorant, os players de ow dropam do jogo por conta do jogo estar as traças. A similaridade neles ta por conta das magias, mas isso no valorant não faz tanta diferença quanto faz no ow, que é puramente feito disso. Valorant precisa MUITO mais ter mira do que em ow, não tem nem comparação, isso porque eu nem digo dos aspectos técnicos, como rodada de eco, por exemplo, algo que no CS é primordial, round de pistol, etc
Me diz se isso existe no Overwatch. E não to falando que é ruim, só to falando que é completamente diferente. Um cara desses aí que dropa de OW e vai pro valorant precisa praticamente aprender do zero o competitivo, diferente de um cara que sai do CS.
Tmj os caras são a personificação do porquê o pessoal tenta a todo custo acabar com “canais de opinião” e porquê o pessoal tem ranço da “pobre e coitada comunidade gamer” os caras reclamam de toxidade e geram mais toxidade ainda como assim cara kkkkk.
Mt bom, so mostra como o Valorant vem ganhando força no cenário competitivo, e n precisa ter guerra de link ate pq esse ai segue o que venho falando, Valorant so ta matando vários coelhos com uma cajadada. A blizzard ensinou direitinho pros caras
Sinistro, só grandes nomes da twitch vindo pro WoW, espero que eles se divirtam e descubram as alegrias e desencantos do pve e do pvp com a gente
Sim, o que eu quis dizer é que valorant não matou overwatch, a própria blizzard fez isso. O jogo lá em 2016 foi de fato um marco nos fps, porque ele pegou um público casual que não curte tanto fps (eu me incluo nisso) e colocou como uma espécie de moba disfarçado, tanto que ganhou o goty, ao meu ver até de forma injusta, porque UC4 é muito mais jogo, mas essa não é a discussão.
O ponto forte de overwatch é justamente ser diferente dos tradicionais fps que sempre existiram, porém Valorant aplica a fórmula de CS de forma mais dinâmica e diversificada. A riot sabia que estava pisando em ovos, mas eles conseguiram fazer um fps bem aceitável. CS é como WoW, tem MUITOS fanboys e é um titã dos fps, assim como wow é dos mmo, fora que muita gente tem uma relação sentimental e financeira com o jogo. Muita gente já gastou rios de dinheiro com CS e o jogo é nostalgia pura, sem contar que a fórmula funciona até hoje, mesmo aos trancos e barrancos.
Acredito que com o mmo vai ser a mesma coisa. A riot sabe disso, sabe que se fizer o mais do mesmo, o risco de flopar é enorme
O que vem matando o Overwatch é essa insistencia da Blizzard fazer um senario competitivo do jogo e esquecer o resto… Fora que o anuncio do Overwatch 2 também jogou a ultima pa de terra.
Se não sabe o que é CS seu problema não é ser velho, é não dar atenção a jogos de tiro
Quem nunca jogou cs com o voice traduzido em portugues na lan?
“Achei os caras”
“a vai se fu** oh”
N duvido nada alguem la dentro falar que a pandemia salvou a vida deles de mais um fiasco que seria a blizzcon
Pior, no fim se você parar para pensar… quem mata os jogos da Blizzard é ela mesmo.
Ela vem empurrando esse senario competitivo em todos os jogos dela e esquece o resto.
Eu ainda acho que vai ser outro fiasco, só foi adiado
Pior que é verdade.
20 caracteres
Por isso que eu digo que ow não é propriamente um fps, porque ele precisa de balanceamento constante, algo que a blizzard não consegue fazer com nenhum jogo atual dela. Se nos aqui reclamamos muito de balanceamento, os players de ow também reclamam demais
Cs e valorant também tem balanceamento, mas como o aspecto deles é prizar pela técnica do jogador e não pela skill do boneco, é muito mais fácil gerenciar esse tipo de coisa
Tirando moba, que de certa forma também sofre, colocar esport em algo fora de player skill tende a cair no fracasso. Por isso cs ainda é tão forte no cenário, ele é 80, 85% baseado na skill do jogador, coisa que não acontece com Overwatch. Vamos lembrar que há pouco tempo atrás havia um competitivo de 5 tanks nas rankeds
O que fode ow é a falta de um single. Nao adianta, os players curtem uma campanha até hoje. Lançar só multi corre sérios riscos de enjoar a longo prazo. Olha apex legends que flop foi.
Ow tem personagens carismáticos demais. Todos eles tem um background pra um jogo single absurdo, uma ótima história. Com o pouco que vemos deles, gostamos. Uma campanha no jogo seria o ideal com um rejuvenescimento do multi
Apesar de que os numeros de jogadores ter caido o valorant ainda vai muito bem, você mesmo pode “tirar” a prova disso na audiência que ele gera nas plataformas de stream. Se o jogo fosse esquecido não teria tanta gente falando dele ainda, obvio que não se compara a época de lançamento.
Talvez um “esquecido” da Riot seja o TFT, mas isso é muito culpa deles do que o jogo em sí.
Sobre o tópico :WOW Killer? eu acho que impossível !! SL foi um gigantesco sucesso pra Blizzard ! Se Wow morrer vai ser culpa do própria Bllizzard e olha que não faltou esforço,viu? teve expansão que eu nem joguei
https://i.pinimg.com/originals/e9/52/a9/e952a9ecaf60314e64f96a4ceb59933f.jpg
Como que alguém joga essa porcaria?