[Comunidade WOW BR está dividida como?]

Mano… É que tu perdeu uma época que o Lorde Lua, o Coja, a Eikani , a Belzinha desceram o sarrafo na comunidade!
Que estávamos estragando o jogo e tal kkkkk

3 Curtidas

Fui qestionar o coja uma vez por ele ter falado uma coisa sobre o wow e do nada falar outra nada a ver, ele perdeu os argumentos e me xingou KKKKKKKKKKKKKK

4 Curtidas

eu iniciei no shadowlands e só vi eles dizendo que o wow morreu e que a expansão foi um lixo, mas de acordo com a blizzard registrou 3,7 milhões de unidades vendidas da expansão e mais de 30 milhões de jogadores mensais ativos. Porém pelo o que acompanho de mmorpg que é mais de 17 anos, o único que pode dar uma atrapalhada com o wow é o ashe of creation.

1 Curtida

Alguém pode me ajudar, gostaria de jogar wow Lich King clássico em alguma guilda br. Alguém pode me informar uma guilda brasileira da aliança e servidor BR. plz plz plz

2 Curtidas

Na epoca que a casa do Chequer caiu, esses dois (coja e joaozinho), começaram a chupar ferozmente “as bola” da lorie. Ora, esses sabiam que no fundo a culpa também era da lorie pelas escolhas e panelas que ela criou. bom que se diga isso.
são dois bananões. O unico, mesmo com todos os defeitos que tem, que fala a real na lata éo tio loko.
e tenho dito
e eu falei basicamente isso aqui lá no poste da posição oficial da blizzard referente ao caso chequer. Só ir lá ver.

4 Curtidas

Vi todos os videos dele de exposed do chequer kkkkkkkkkkkkkkkkkk

3 Curtidas
4 Curtidas

eles protestaram contra o aumento, jogando o jogo? é isso?

4 Curtidas

Isso é culpa de vocês também. Dão moral demais pra “gerador de conteúdo”. Nenhum de wow no Brasil presta. Nenhum. E não só de wow, vide cellbit e suas regras doentias de puro meme e outros bizonhos por aí

Desses anos todos ai o melhor que surgiu foi o café em suramar, mas mesmo ele flertou com esse lado de ficar tretando. Felizmente parou. Acho que de todos é o mais centrado, que pelo menos joga o jogo

Melhor gerador de conteudo são os comentários do wowhead

10 Curtidas

Isso é verdade e devo concordar.
A maioria que acompanhei de repente começam a se achar demais.
Acham que são muita merda.
O batatinha ainda não vi chegar nesse ponto. Nem ele, nem o aiai. Ah e o fugitio também.
Esses eu respeito muito.

2 Curtidas

“Foi criado um grupo com os maiores geradores de conteudo do Brasil para representar a comunidade… não vou citar nomes.”

Todo mundo sabem quem são… a trindade… tioloko, Lordmons/suco de fruta e Chequer.

5 Curtidas

Pô real demais. Os caras tão querendo views, até quando vocês fazem memes ele ganham. Melhor coisa contra conteúdo de má qualidade é deixar no ostracismo.

1 Curtida

Foi o maior meme ja relatado na história do wow KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

2 Curtidas

Ego controlado é coisa pra poucos, todo mundo tem, mas poucos conseguem controlar. A internet só expõe e publicita isso.

Só conheço o fugitivo porque amigo meu é sub dele, mas sei que ele é tryhard no jogo, já até apareceu em highlight de canal gring0 de pedra alta. Não opino

Eu nem dou moral, sequer vejo vídeos e escuto comentários de ninguém. As vezes dou um like lá no café com suramar, mas nem inscrito sou. As vezes o YouTube me recomenda o vídeo e dou a moral, mas sempre com um pé atrás.

Eu não faço pvp, mas as vezes via a live do jiraya, mas sequer comentava

1 Curtida

Sim, foi essa façanha, seria como protestar por baixo salario fazendo hora extra pro patrão.
E pode ser preconceito de minha parte mas uns caras com mais de 40 anos focando em jogo em que ele sequer é bom é mtu vergonha alheia pra minha pessoa. Isso quando não dão rage porque foi atropelado pelo mlk de 13 anos que xinga sua mãe kkkkkk

Comentario do wowhead dmora 20 segundos pra ler e os caras fazem video de 20 minutos com oq o comentario ja falava kkkkk.
Me lembro quando lançou o classic wow e os caras faziam toneladas de videos mostrando o grande e complexo sistema de auto attack que tu domina usando uma addon de swingtime kkkkk

Joguei gw2 e eso e sicneramente estão muito atras do wow e ffxiv apesar que eu adoro as quests do eso. GW2 é o jogo que todo mundo diz querer mas quase ngm realmente joga.

É o unico mmo que consigo jogar atualmente um conteudo semi-hardcore sem ter de agendar dia e horario, me nego a fazer isso pra qualquer jogo. E também sou fã da franquia e curto o combate e progressão vertical.

Cara, brasileiro joga no azralon. Sim stormrage é uma opção viavel hoje para quem quer jogar de ally e curte falar com estrangeirose br e tal, mas se teu negocio é jogar com BR fica no azralon mesmo que ate allybr é capaz que vai começar a resurgir nesses servers no 9.2.5 lol.

3 Curtidas

Eu gostava de um gerador de conteudo que reclamava que o pessoal ia la no canal dele roubar a materia que ela fazia sendo que todo conteudo vem somente de uma fonte, wowhead. Acho que ela parou de jogar world of warcraft.

2 Curtidas

Cara, qualquer problema dentro do jogo você pode ter certeza que os comentários do wowhead vão te ajudar, porque alguém em algum ponto do planeta já passou pela mesma situação. Eu nem vejo vídeo, faço como você mesmo falou: leio os comentários e vejo o que tenho de fazer. Super simples. Nos vídeos os caras enrolam 5 minutos pra ter watchtime pra te falar o que você le em 30s

Isso aqui é real mesmo. GW2 não parece ser um game ruim, apesar que eu particulamente nao curto action, mas quase não vejo gente jogando sério ele. Eso eu ja conheço uma galera, mas bem pouca. A maioria curte mais casual, fazer rp, montar casa, jogar de boa o game

Exato. Se eu quiser fazer conteúdo semi hard no ff14 preciso de static e eu não quero isso pra minha vida. No wow tenho as míticas que não preciso marcar hora e isso é ótimo. Pego meu ksm e fico de boa, paro de jogar, volto, paro, volto e da até pra pugar umas raids normais e heroicas.

2 Curtidas

Cara, eu prefiro guardar pra mim o que eu acho desse vídeo, na boa…

2 Curtidas

O que uma pessoa não faz pra tentar ser 1% relevante e mesmo assim fracassa miseravelmente, com vcsss COJA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

2 Curtidas

5 Curtidas