[Comunidade WOW BR está dividida como?]

Bom dia Tropinha,

Eu iniciei minha jornada no wow em shadowlands, e por sinal gostei muito, porém parei de jogar desde abril/2021 porque jogava solo e outros amigos migraram para outros games.Mas voltei a jogar ontem e focando no Glad!

Edit: Eu estou no wow porque gosto muito do pvp e itens colecionáveis e você está por qual motivo ?
Edit2: Server jogado pelos jogadores ?

8 Curtidas

Respondendo o titulo: Na verdade a parte dividida é a da ally em si, que está entre nemesis, stormrage etc. A horda é só no azralon mesmo.

Motivo deu estar no wow? Só pago mensalidade para falar mal de gerador de conteúdo e sou feliz assim

14 Curtidas

Já ouviu falar na iniciativa do clube do suco? Entraremos em contato com vc.

14 Curtidas

Seja um Suco ou um Frutta vc também!

Sobre o tópico, é isso q o suco disse, a horda está centralizada no azralon. O restante da aliança esta entre o Nemesis BR ou Stormrage US

Eu prefiro o Nemesis, mas não ando focando no endgame. Estou mais casual.

8 Curtidas

KKKKKKK se eu te contar que mesmo entrando ontem eu ja aprendi, pois aprendo rápido.

BOMBAAAAA!!! MTEK FARÁ PARTE DO CLUBE DO SUCO ??? AGORA O CLUBE DO SUCO FALIU DE VEZ!!!

10 Curtidas

1 - A ally BR tá ou No Nemesis ou no Stormrage
2 - Estou no Azralon com esse Char ( Vai virar Horda ainda Hoje :stuck_out_tongue: ), mas tenho char no Nemesis, no Goldrinn, no Stormrage…
3 - pago o WoW pq gosto do jogo, das pessoas aqui do Fórum ^^

7 Curtidas

É isso ai, projeto de Monge
Olhando para Baixo

Seja um Suco ou uma Frutta!

4 Curtidas

4 Curtidas

Esta dividida em quem paga o jogo e gosta e quem paga o jogo mas não gosta.

Eu sou o segundo, pago o jogo só pra falar mal mesmo…

KKKKKKKKKKKKKKKKKK

4 Curtidas

Bem-vindo de volta, meu amigo!

Eu gosto das várias coisas que o WoW nos oferece e isso é muito bom porque você sempre terá uma variedade enorme de conteúdos para se divertir. Tem dia que eu só fico em Vila D’Ouro conversando e nem faço nada de relevante.

Com relação aos servidores, acredito que o Nemesis é o melhor servidor brasileiro para a Aliança e o Azralon o melhor para a Horda. Infelizmente, os jogadores da Aliança popularizaram a jogatina em servidores estrangeiros, o que consequentemente diminuiu nossos números em solo nacional, mas nada que seja tão alarmante.

9 Curtidas

Olha hater gratuito… esse pessoal do forum realmente não entende o meu ponto de critica jornalista especializada rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

Gente… pessoal… eu estava aqui pensando… outro dia teve um seguidor perguntando porque o meu canal é sobre mmo e eu só falo de world of warcraft …Tive que me explicar novamente… put#!@$%$que pariu quando você pensa que a Blizzard esta na lama ela consegue uma pa para se enterrar mais… oh boy.

Estou pensando em fazer uma outra carta aberta a comunidade… oh boy. Ja foram la no meu canal pedir ajuda, pedir chave do noping.

8 Curtidas

KKKKKKKKKKKK cara nem é hater, se você é quem diz ser mesmo, eu não o conheço, só vejo os títulos “WOW MORREU”, “AGORA REALMENTE MORREU”, “ACTIVIONBLIZZARD VAI FALIR O WOW” e etc… mas acho engraçado, porém não consigo acompanhar por falta de tempo.

2 Curtidas

Tá… Mas o que é Borralhos da Alma?

3 Curtidas

Indiferente do servidor que você for jogar para qualquer conteúdo o cross realm e cross faction está ai.

1 Curtida

Denovo essa pergunta aqui put@#$%¨& pariu… oh boy…

(uma pausa no video para limpar o suor no rosto)

O pow esta fazendo escola rsrsrsrsrs vou ter que explicar isso novamente aqui rsrsrsrsrs

Borralhos da Alma… pessoal, existe um susposto vazamento do que seria isso. Tem um usuario no reddit que vazou essa informação. Neste vazamento ele da até onde fica essa cidade Borralhos da Alma.

Ja fui no world of warcraft NA, fiz um post la peguntando, todo mundo confirmou esta informação. No whatzapp da familia o assunto é só isso… todo mundo me pergunta o que e Borralhos da alma… Eu pessoalmente… gente… pessoal… eu pessoalmente mandei um email para o youtuber Bellular e so estou esperando a resposta… até quando eu não sei mas…

Mais tarde… ainda hoje so que mais tarde… gente… eu vou fazer um video no meu canal explicando melhor oque e borralhos da alma… também estou preparando uma carta aberta… tomara que com isso o odio do bem acabe.

Outra coisa… Se você esta tendo dificuldades para raidar… o problema pode ser a sua internet… venha no meu canal conhecer o noping… é um parceiro aqui do canal.

6 Curtidas

A comunidade esta dividida entre:
Os fanboys que passam pano para tudo que a blizz faz e para os casos de assedio da empresa
Os haters que tudo que a empresa faz criticam
E o pessoal que concorda comigo que estão sempre certos
(parece com alguem mas não necessariamente é uma critica só a ele)

6 Curtidas

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK a camada obscura do wowzin se encontra aqui no fórum, 40 reias para consumir esses conteúdos no fórum vale muito a pena!

5 Curtidas

:joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy:++
:rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

5 Curtidas

Estilo do jogo me prende bastante, a estória também é interessante (tem seus pontos altos e baixos, mas continha interessante).

Do resto, ainda não sei dizer … ainda sou muito noob

2 Curtidas

Com relação ao jogo acho que o Étel já deu uma boa explicação no post dele acima

Com relação ao fórum esta dividido entre o pessoal que gosta de se divertir na “zoeira” e o pessoal que paga o jogo só pra falar mau dele mesmo.
Eu pago o jogo porque ainda me divirto nele, gosto do povo do fórum sejam eles da Aliança ou da Horda considero todos amigos e enquanto eu poder, vou seguir por aqui.
Seja bem vindo a Azeroth espero que possa ter bons momentos no jogo e que saiba que terão momentos que vc vai se estressar no jogo mas nada que impeça a diversão ao meu ver.
Que a mãe terra te guie!

4 Curtidas