[Comunidade WOW BR está dividida como?]

Eu pago o world of warcraft para fazer uma critica especializada com o minimo de detalhes… Como jornalista, a minha critica ao jogo aborda assuntos que você não vai ver em nenhum outro lugar, esse é o diferencial do meu canal… A minha materia é rica em conteudo e quando eu não tenho certeza eu não tenho vergonha de ir no forum NA perguntar.

Ae, também pago a mensalidade para vir aqui falar do noping.

6 Curtidas

Ficar no Discord com meus amigos falando mal dos outros e jogamos PvP também!

Como jogo com as mesmas pessoas, tanto faz pra mim aliança ou horda, jogo nos dois.

Antes eu farmava REP, talvez eu volte

1 Curtida

Não veja nenhum vídeo do lordmons para não ser desmotivado. Melhor dica que alguém poderia te dar. kkkkkkkkkkk

6 Curtidas

Mano kkkkkkk o cara fala igualzinho só little Jhon kkkkkkkk mto bom

5 Curtidas

Gostaria muito de poder postar imagens e gifs aqui. Seria muito bom cada post de zueira meu kkkkkkkkkkkkkk

3 Curtidas

Tenho tanto meme do little John que eu gostaria de postar aqui hahaha

4 Curtidas

Até o nome dele é referência, muito bom. :joy::joy::joy:

2 Curtidas

BOMBA!!! Novo Jogo de Warcraft é cópia de CLASH ROYALE!
O meme já vem pronto ahahha

6 Curtidas
  1. Estou para comer c… de curioso. Zoas, na real pra fugir um pouco desse mundinho bosta que vivemos, fazer umas quests, dgs, bgs, rir um pouco e apenas isso. Tô jogando meio sozinho, mas ainda assim é legal.

  2. Tem dois viáveis:

Azralon que é onde fica os BR da horda
Stormrage que é onde tu pode ir pra aliança. O resto tem AH ridícula e não vale a pena. Quem recomenda geralmente tem um char em outros servers (cof cof AZ…) e outra facção (cof cof horda) e fica dizendo que não é tão ruim pra tentar reviver algo morto. Tão errados? Não. Cada um sabe bem o que faz com seu jogo.

2 Curtidas

Gente… tenho uma noticia… eu não queria falar aqui… pessoal… esta noticia é bombastica… vai mecher com você com o seu amigo, com o seu irmão… até o seu cachorro vai ficar assustado com isso.

Ta rolando um boato ai da lagartixa que vai deixar você de cabelo em pé… é o assunto do momento la no whatzap da famila, no reddit o pessoal só fala disso agora… Vamos falar sobre isso hoje mas antes uma palavra do nosso amigo aqui do canal.

2 Curtidas

Esse video é uma das coisas mais ignorantes e de má fé na hora de passar informação que já vi na internet.

8 Curtidas
  1. Vá pro stormrage se for aliança (ignore o nemesis) ou azralon se for horda, que é o caminho mais seguro

  2. WoW ainda é o melhor mmo pra se fazer conteúdo hardcore do mercado pugando. É, eu ja joguei de tudo por ai no end game tirando gw2 e eso e wow ainda tem uma gameplay decente e um conteúdo endgame ok. Diria que só ffxiv tem o estilo meio que parecido, mas em termos de progressão no fim, wow ainda é mais tranquilo de pugar, embora de pra fazer isso no 14 também, mas necessita mais de uma static (core)

1 Curtida

No video ele fala que não sabe quem é o sneed

1 Curtida

A blizzard deve olhar pra ele e pensar: Olha que otário, ele influencia mais gente jogar nossos jogos tentando falar mal (risos e mais risos) kkkkkkkkkkkkk

2 Curtidas

Vocês viram o vídeo da Dorna(café em suramar) sobre o joguinho novo, o jeito que ela fala é tão empolgante que da vontade de testar o jogo hoje mesmo

5 Curtidas

Tava vendo a pouco chega a ser absurda a diferença de forma de expor um assunto, o cara só acerta em criticar e negativar enquanto ela abordou de uma forma super positiva o jogo. Imparcialidade e profissionalismo não estão nos livros de jornalismo dele.

2 Curtidas

Eu não entendo, o pessoal que cria conteúdo pro wow só fala mal, conteúdo que soma para a comunidade só tem na gringa slk KKKKKK

1 Curtida

Ele precisa falar mal pra agradar o resto que sobrou naquele canalzinho dele. Se ele começa falar bem não agrada o publico medíocre dele.

2 Curtidas

ele diz até hoje que quem não é Kyirian, não sabe quem é a devos. :joy:

Mano, basta ver a cinemática do uther com ela e fazer SoA que você conhece 90% da lore dela.

:rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

4 Curtidas

porque é o sonho desse haterzinho mequetrefe que o wow morra. Simplesmente isso.
ele é biruta dazideia. Ele quer se vingar da Blizzard por nunca ter sido reconhecido.
É isso

3 Curtidas