Talvez não tenhamos um topico sobre isso mas em breve vai ser possivel comprar nome de guilda por gold no jogo.
“No dia 22 de abril, as mudanças de nome da guilda serão vendidas por 200.000 ouro pelos Mestres de Guilda em qualquer cidade principal, e o serviço de mudança de nome da guilda será retirado da loja.”
Community
General Discussion
On April 22, Guild name changes will be sold for 200,000 gold from Guild Masters in any major city and the Guild Name Change Service will be retired from the Shop.
Reading time: 3 mins 🕑
1 Curtida
BOMBA!!! Ahhhhhhhhhhhh e o fim das guildas, blizzard marcenaria ahhhhhhhhhhhhh você destruiu o wow com isso ahhh morreu morreu ahhhhhhhhh
#metaeldenring
#metaff14
#metadameta
#metamudarnomeguilda
1 Curtida
E eu aqui que só queria poder criar uma guilda sem ter que pedir 6 assinaturas pra abrir uma.
muito importante mudar nome de guild…agora tentar balancear um pouco o game e resolver o problema da itemização pra debil mental q criaram nada.
os serviços do wow deveriam todos ser pagos por gold
1 Curtida
mas eles podem ser, indiretamente com o gold , o ruim é a gente n poder comprar o token por dinheiro e nem enviar presentes para os amigos.
Sim eu sei o porque está desativado mas já era hora deles terem resolvido isso.
1 Curtida
problema que um token n paga quase nada
Faz uns anos já e duvido que algum dia volte.
1 Curtida
Estão perdendo dinheiro costumo usar bastante a opção de presente da steam infelizmente na blizzard não é mais possível.