Comportamento inapropriado

O problema relatado não tem nada a ver com o modo de guerra ativo ou não, mas com a atitude do outro jogador em esfolar um raro.

1 Curtida

É péssimo ser Ally? É!

Tem problema o cara escolher a pior facção do jogo e passar vergonha? Não!

Pq é uma opção no jogo que ta ai pra isso mesmo, não tem o que fazer infelizmente a não ser aceitar esse pessoal…

Mesmo caso do cara ai, ele não fez nada de errado a não ser uma péssima escolha que o jogo permite!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

1 Curtida

partindo do ponto em que a fantasia do jogo é a INIMIZADE/GUERRA entre duas facções, esfolar um raro para que, supostamente ele perca o direito de loot, é algo totalmente previsível e aceitável considerando que são dois INIMIGOS!!!

Não quer passar por isso, desliga o WM! simples assim! WM ativo, você está assumindo que faz parte da fantasia de inimizade e guerra, proposta pela ferramenta.

AHHH… e mesmo assim, a blizzard é uma mãe! ele não perde nada, vai tudo pro mailbox dele.

1 Curtida

O esfolamento não é desabilitado quando se desliga o modo de guerra.

1 Curtida

achei foi é pouco, o cara tinha q pegar a kill do huolon e depois campar vc digitando /lol

esse tipo de comportamento deve ser visto mais vezes, por isso mmorpg é bom

faria o mesmo, é isso ai.

3 Curtidas

e ele não morreria, não seria atrapalhado e muito menos perderia o loot, com WM desligado.

Aliás, se tiver algum loot relevante, nem com WM ligado ele perde

Amigo acho que aqui a situação é diferente ñ visto que o caçador passa horas campando pra pegar essas feras raras e não os itens que tropam delas como no caso do amigo que criou o tópico, ai nesse caso é muita Saca… o cará matar o raro só pró caçador não domar, já fizeram muito isso comigo inclusive no Skoll passei mês caçando ela pra domar e quando apareceu eu estava domando e veio um outro caçador e matou só pra eu não domar. No caso dele ele não perde os itens vão pra ele pelo correio ainda.

Se não perde o saque, então tudo bem.

2 Curtidas

WM no caso dele tem pouco a ver, pelo que ele falou o cara tava com o Buff lá que deixa vc dar pk em geral.

Sr vc é horda ou aliança não importa, o buff deixa vc atacar.

O ponto é o cara só fez o que é possível fazer. Existe a mecânica na ilha perene. Aceite.

Eu acho que cachorros bravos não deviam morder, mas eles mordem. Essa é a realidade que temos.

1 Curtida

Se a mecânica está no jogo, logo é valida.
Segue o conselho da galera e desliga o WMode

2 Curtidas

Com certeza não tem nada demais. Pior era em WOD quando os priest davam mind control nos raros que dropavam montaria e vc não conseguia bater nele. Ai ele morria com os dots e vc não conseguia pegar sua maravilhosa mount.

Exato.

Acho pior esse sistema de montarias que é estilo cassino pra tu viciar e ficar lá que nem um burro esperando um drop de menos de 1% (dependendo do raro nem sabe onde ele estará ou quando estará, fora que é uma vez por semana…) Isso todo mundo aplaude. Agora fazer pvp com o pvp ligado é errado.

Passou na hora dessas montarias serem via grind e não rng.

“Buáa buáa toxidade meoo lula livre meoo buá buá!.”
Cresce, OP, tava com o warmode ligado e reclama disso ainda?

5 Curtidas

Amado pelamor de deus, tudo bem que a atitude dele foi podre, se fosse comigo eu ia ta só o cloreto de putasso, mas abrir um tópico de comportamento toxico por isso? É bom saber diferenciar as coisas, ele pode até merecer uma surra na vida real pra virar gente, mas no jogo ele não fez nada ilegal ou contra as regras, você optou por ativar o pvp e por tanto está sujeito a esse tipo de coisa, dentre outras, e você já deveria saber disso. Acredito que o loot vai pra sua caixa de correio anyway. :joy_cat: desliga esse war mode aí e vida que segue, no mais, aprenda a diferenciar o que de fato é errado e o que só te incomodou

3 Curtidas

Jogador de WoW hoje em dia é muito mimizento da até nojo, saudades TIO LOKO

2 Curtidas

Cara, o dia que eu fui campar o time lost eu estava lá na cachoeira congelada e vi um ally voando. Eu fui pra direita e ele pra esquerda, dei sorte que virei e dei de cara com o time lost, matei e peguei ele. Mas se o ally tivesse trombado comigo eu não ia pensar duas vezes em explodir ele pegar a mount e ele que volte outro dia pra campar de novo. World Pvp é isso, não existe nada limpo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

2 Curtidas

Primeiramente, o problema relatado pelo autor do tópico não tem nada a ver com o modo de guerra.

Segundamente, o problema relatado pelo autor do tópico poderia acontecer com o modo de guerra ligado ou não.

1 Curtida

Ainda sim, o outro cara não fez nada de errado, skinar mob esta dentro das regras kkkkkkkkkkkkkk

1 Curtida

kkkk quem fala assim pra mim não merece replica, Ovo Arcano Wins.

2 Curtidas

E se o cara que matou ele estivese esperando o respaw do mob raro também?

Perdeu a chance de matar o raro ai matou ele, deu o esfolar para agilizar o processo do respaw.

2 Curtidas