Se o cara te matou somente 1 ou 2 vezes e skinou o mob não é configurado nenhum tipo de report.
Agora… se o cara matou vc e ficou campando e matando vc mais de 3 vezes, ai vc pode reportar por assédio e pratica ant-jogo, esse ai o cara se ferra, provavelmente ban não vai levar, mas uns 7 dias de suspensão leva, ja vi acontecer…
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
1 Curtida
Não, é algo que pode ser feito no jogo. Ele poderia estar upando a profissão.
2 Curtidas
Se o saque vier pelo correio, então não existe problema. Mas se não vier, é um problema grande de desonestidade e tentativa triste de atrapalhar a diversão alheia.
2 Curtidas
Então não teria problema nenhum se eu upasse minha profissão matando e esfolando Loque’nahak?
https://pt.wowhead.com/npc=32517/loquenahak
Ou Skoll?
2 Curtidas
O saque pelo correio foi pensando dessa forma também, primeiro que chega primeiro que leva.
Antigamente esse tipo de situação era pior pois o jogador escolhia jogar em servidor pvp.
O que não pode é fica repudiando qualquer pratica… a resposta da Blizzard em casos assim sempre vai ser a mesma… Não quer ser morto desliga o warmode.
A unica maneira que gera um report seria como o sacodefruta falou acima, quando o cara é seguido no jogo e não consegue fazer nada.
Mas eu entendo o seu lado, passar por isso não é legal… Por isso eu desligo o warmode quando não quero ser incomodado.
Se tiver com o Wmode on, nenhum.
1 Curtida
Não, pq eu tava campando e um druida veio e matou na minha frente, e eu simplesmente esperei o próximo.
E ja aconteceu de eu matar tbm e nem fiquei com remorso.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
O problema do autor do tópico não tem nada a ver com ativar ou não o modo de guerra.
1 Curtida
As feras não são jogadores e podem ser mortas e esfoladas independente do modo de guerra ativo ou não.
1 Curtida
Teoricamente sim… ele estava com o pvp ativado e foi morto e teve o mob esfolado.
Se ele tivesse matado o cara isso também não teria acontecido
1 Curtida
Se ele não morre, o cara não teria esfolado o mob.
1 Curtida
Depende muito da rapidez de quem matou o raro em saqueá-lo e do outro em esfolá-lo imediatamente após sua morte.
De qualquer forma, não há qualquer motivo no outro jogador esfolar um raro.
1 Curtida
Se o Huolon não fosse para ser esfolado não teria a opção para fazer isso nele.
2 Curtidas
Eh pelo jeito vou ter que ficar procurando intreterimento em outras fontes, o fórum ta bem frio nesses últimos dias, e sobre o topico esses prints são meio aleatorios então meio que não server de muita coisa, num vc já tava morto com o bicho vivo e no outro tava no espirito de cura
Se não fosse o mau-caratismo das pessoas, não precisaríamos de tantas regras e tantos impedimentos. Mas como isso não é possível, talvez seria uma boa ideia a Blizzard colocar esses impedimentos mesmo.
1 Curtida
Esse é o ponto. É melhor reclamar da mecânica tosca de deixar uma pessoa esfolar um raro do que de um jogador que esfolou.
Vou dar a sugestão que não o player não pode ser atacado durante luta com mobs, já que isso sempre acontece comigo. Foda essa anti-ética…
2 Curtidas
A mecânica do jogo não permite que um mob seja skinnado se ainda existir loot nele. Portanto se a outra pessoa conseguiu, você pegou o loot e não percebeu, não tinha loot para você ou o loot acabou indo pelo post master mesmo.
4 Curtidas
Na boa irmão. Entendo sua insatisfação.
Mas olha, esse problema é velho no wow, quando tinha reino orientado a pvp e pve.
Porque cargas d’água alguém joga pve com o pvp ativo, e acha isso ruim ou tóxico?
É a fantasia do jogo, Duas facções INIMIGAS!!! não são miguxos tomando chá. Um odeia o outro, um mata o outro se encontrar em algum lugar.
Então, se você pretende jogar um pve, farmar algo, simples, DESLIGA o WM e pronto!
Então a meu ver, você está mais errado que o outro carinha aí… e pior não pode citar o nome dele no fórum em exposição de qualquer maneira, por via de regra, quem será punido é você… tá, isso se o forum BR não fosse tão abandonado como é.
2 Curtidas