Então, estou aqui para relatar um comportamento que um jogador teve hoje comigo e foi extremamente tóxico, e que inclusive deveria levar à alguma punição contra o jogador.
O que ocorreu foi que eu estava campando o Huolon, como tenho feito o feriadão todo, e quando ele apareceu, matei. Ao matar o npc, o jogador Nuradar, do servidor Galliwyx me matou com o buff do Ordon. Até aí tudo bem, mas o comportamento em si foi começar a esfolar o Huolon SOMENTE para que eu não pudesse saquear o npc e ver se a montaria caiu.
Não estou nem falando sobre eu estar a 10 níveis de diferença e a minha gear ser de BfA, ou seja, não faço nem cócegas no cara, mas esse tipo de comportamento, esse pensamento de “se eu não vou ter, tu também não.” é inadmissível e não deveria existir dentro do jogo.
Te recomendo a (se achar necessário) abrir ticket e tomar cuidado em expor algum jogador no fórum, porque uma queixa justa feita de forma errada, acaba sendo uma queixa errada.
Se seu problema for o loot e vc não receber no correio tenta contato com a Blizz.
Por fim sei que pode ser angustiante, o outro jogador pode ter sido babaca e tals, mas leve em consideração que ele só fez oque o jogo permite fazer.
Cara, desculpa mais esse maluco foi um gênio SAHIUASIHASIUHSAIUSIAUISHIUSIUA
Ta de brincadeira? Comportamento tóxico só pq o cara só pq esfolou o bixo? As vezes tava upando skining dele ué kkkkkkkkkkkkkkk
Cara isso vai dar em nada, o cara não fez nada de ilegal e a única coisa que vai acontecer é vc tomar mute no fórum por expor alguém, sim isso acontece…
Não vi os prints, se o cara não xingou, nem nada… Segue o jogo.
Os GMs só atuam nos reports que a gente envia dentro do jogo. Nem adianta reportar nada no fórum que não adianta muita coisa e é até contra as regras do fórum.
Veja pelo lado bom, você não perdeu o Invencível igual esse cara:
Amigo infelizmente reclamar aqui no fórum não vai resolver e ainda pode te dar e “preju” recomendo que quando quiser campar mob desative o Wpvp pra evitar esses atritos depois é só religar e seguir a vida. Os itens que vc não coletou vão de boa pro sua caixa de correios.
Esses dias me aparece um tópico do cidadão chorando porque sofre preconceito por ser careca, aí me vem outra cidadã chorar no fórum que sofre preconceito por ser carioca.
KAKAKAKAKA é umas coisas que me aparece, que sério, se eu achar esses cidadãos no mapa afora, é capaz de eu gankar a tarde toda no mapa, o OP deste tópico entrou nessa lista.
Quando eu tava farmando os dracos azul e lázuli, aconteceu de eu tomar um DC na hora de matar o malygos e meu amigo finalizou, saqueou e dropou a o draco azul e ficou vinculado pra ele, ele já tinha as duas.
Uma semana depois tô indo lá seios e ajudei o novato a achar a raide ele entra e dropa as duas de uma vez.
De fato, esse tipo de comportamento é, no mínimo, desonesto. Da mesma forma, existem jogadores que matam feras raras que os caçadores passam horas tentando domar, e esse tipo de atitude é muito infantil, pois o único objetivo é somente atrapalhar a diversão alheia.
Tente reportar o jogador e explique para a Blizzard o que aconteceu. Eu espero que haja uma punição nesse caso, para evitar atitudes semelhantes.
Acredito que o comportamento foi sim inapropriado e passível de punição. O jogador se utilizou de uma profissão para evitar que outro conseguisse saquear um raro, que tem chance de vir uma montaria.
Independente de ativar o modo de guerra ou não, o autor do tópico não conseguiria evitar o esfolamento.