Comportamento inapropriado

Então, estou aqui para relatar um comportamento que um jogador teve hoje comigo e foi extremamente tóxico, e que inclusive deveria levar à alguma punição contra o jogador.

O que ocorreu foi que eu estava campando o Huolon, como tenho feito o feriadão todo, e quando ele apareceu, matei. Ao matar o npc, o jogador Nuradar, do servidor Galliwyx me matou com o buff do Ordon. Até aí tudo bem, mas o comportamento em si foi começar a esfolar o Huolon SOMENTE para que eu não pudesse saquear o npc e ver se a montaria caiu.
Não estou nem falando sobre eu estar a 10 níveis de diferença e a minha gear ser de BfA, ou seja, não faço nem cócegas no cara, mas esse tipo de comportamento, esse pensamento de “se eu não vou ter, tu também não.” é inadmissível e não deveria existir dentro do jogo.

https:// ibb. co/0qBT7Yz
https:// ibb. co/2YSsHQG

4 Curtidas

se vc não conseguiu dar loot no boss mesmo aparecendo o loot não se preocupa, o loot do boss vai pra sua caixa de correio…

2 Curtidas

Te recomendo a (se achar necessário) abrir ticket e tomar cuidado em expor algum jogador no fórum, porque uma queixa justa feita de forma errada, acaba sendo uma queixa errada.

Se seu problema for o loot e vc não receber no correio tenta contato com a Blizz.

Por fim sei que pode ser angustiante, o outro jogador pode ter sido babaca e tals, mas leve em consideração que ele só fez oque o jogo permite fazer.

1 Curtida

Cara, desculpa mais esse maluco foi um gênio SAHIUASIHASIUHSAIUSIAUISHIUSIUA
Ta de brincadeira? Comportamento tóxico só pq o cara só pq esfolou o bixo? As vezes tava upando skining dele ué kkkkkkkkkkkkkkk

Cara isso vai dar em nada, o cara não fez nada de ilegal e a única coisa que vai acontecer é vc tomar mute no fórum por expor alguém, sim isso acontece…

Não vi os prints, se o cara não xingou, nem nada… Segue o jogo.

7 Curtidas

Falou a mesma coisa que eu, mas com a delicadeza de hipopótamo, enfim é isso msm.

1 Curtida

Os GMs só atuam nos reports que a gente envia dentro do jogo. Nem adianta reportar nada no fórum que não adianta muita coisa e é até contra as regras do fórum.

Veja pelo lado bom, você não perdeu o Invencível igual esse cara:

2 Curtidas

Bem vindo ao Mundo de Warcraft.

Amigo infelizmente reclamar aqui no fórum não vai resolver e ainda pode te dar e “preju” recomendo que quando quiser campar mob desative o Wpvp pra evitar esses atritos depois é só religar e seguir a vida. Os itens que vc não coletou vão de boa pro sua caixa de correios.

tenho que agradecer a esse cara com buff do ordos, por alegrar minha manhã matando um chorão pra ele fazer esse post hilário no fórum kkkkkkkkkkkkkk

4 Curtidas

Você está chorando porque morreu no joguinho? Na moral ? Ah não mano, toma vergonha na sua cara, cada coisa que tenho que ler nesse fórum.

Desliga o wm mano, na moral.

2 Curtidas

Cara, wpvp é isso aí. Por que tu não desligou wmode?

E como tu vai provar que o cara skinou apenas pra tu não pegar o loot? Complicado…

Esses dias me aparece um tópico do cidadão chorando porque sofre preconceito por ser careca, aí me vem outra cidadã chorar no fórum que sofre preconceito por ser carioca.

KAKAKAKAKA é umas coisas que me aparece, que sério, se eu achar esses cidadãos no mapa afora, é capaz de eu gankar a tarde toda no mapa, o OP deste tópico entrou nessa lista.

1 Curtida

Que climão. :joy::joy::joy:

Quando eu tava farmando os dracos azul e lázuli, aconteceu de eu tomar um DC na hora de matar o malygos e meu amigo finalizou, saqueou e dropou a o draco azul e ficou vinculado pra ele, ele já tinha as duas.

Uma semana depois tô indo lá seios e ajudei o novato a achar a raide ele entra e dropa as duas de uma vez. :unamused:

Péssimas recordações de pandaria.

1 Curtida

Como já dizia meu avozinho: "Morreu no wpvp e reclamou, então meme vc virou…"

4 Curtidas

De fato, esse tipo de comportamento é, no mínimo, desonesto. Da mesma forma, existem jogadores que matam feras raras que os caçadores passam horas tentando domar, e esse tipo de atitude é muito infantil, pois o único objetivo é somente atrapalhar a diversão alheia.

Tente reportar o jogador e explique para a Blizzard o que aconteceu. Eu espero que haja uma punição nesse caso, para evitar atitudes semelhantes.

4 Curtidas

Comportamento desonesto mas jogando em servidor pvp não seria algo inapropriado.

Quanto ao loot do boss, você recebe ele pelo correio.

4 Curtidas

Acredito que o comportamento foi sim inapropriado e passível de punição. O jogador se utilizou de uma profissão para evitar que outro conseguisse saquear um raro, que tem chance de vir uma montaria.

Independente de ativar o modo de guerra ou não, o autor do tópico não conseguiria evitar o esfolamento.

3 Curtidas

Tem que provar que o cara fez isso de má fé.

2 Curtidas

Não seria inapropriado… o loot vai pelo correio ele não perdeu nada. Esfolar o animal faz parte da mecanica do jogo, e o boss não tem dono.

Se não quer que algo assim não aconteça com você, não jogue em servidor pvp.

2 Curtidas

Esfolar o raro morto é prova mais do que clara.

3 Curtidas