Como você escolheu seu nick?

Alkalyn eu criei olhando para uma pilha alcalina! kkkkkk. Não tenho muita criatividade pra Nomes…
O nome do meu warrior eu tirei do processador do PC ( RYZENRYUU) kkkkkkk.

1 Curtida

Powalker

Em 2013 quando comecei a jogar wow, (parei por alguns anos) no exp MoP eu achei muito cativante o monk, e a maior indecisão vem na hora de criar o nick, como eu queria panda, acabei lembrando do pando POW, e pela especialização dps andarilho ou walker, acabei juntando esses dois, criando POWALKER, que coincidentemente tbm virou uma referencia ao falecido e grande ator Paul Walker. eu tenho varios alts, mas esse é o unico com historia, meu primeiro char, e meu main ate o momento.

3 Curtidas

Peguei de apelidos, nomes gregos, Deuses antigos, referencias, e titulos…

1 Curtida

Moira, Moyra, Moyrá, Moiras é um nome que começou a aparecer muito na minha vida sem explicação.

Primeiro eu estava jogando Resident Evil Revelations 2 e tem uma personagem chamada Moira. Na mesma época eu comecei a assistir American Horror History e tem uma camareira/doméstica chamada Moira. E também eu tava aprendendo sobre a lore do wow no começo do legion, e eventualmente me deparei com a Moira dos Ferro Negro.

Então foi isso, eu gostei do nome e depois fui atrás para saber do que se tratava, e vem da mitologia grega, Moiras eram as deusas do destino, elas cuidavam da linha da vida dos mortais e dos Deuses.

Meu Dk se chama Parkos, que é uma adaptação da lenda das Moiras, mas da mitologia romana, que na real são as Parcas e tem a mesma função.

Enöque é meu mago da horda, é um dos filhos de Caim, e algumas lendas muçulmanas dizem que ele poderia até ter sido um magista e foi o precursor da matemática, astronomia e da escrita.

1 Curtida

Kelvin por causa do lorde Kelvin e por ser mago Gélido

1 Curtida

Alanakardeck

Como sendo um Warlock eu to muito ali ligado no vudu ta sacando, e quem melhor pra se comunicar com os loas e os espiritos do que alguém que trabalhe com isso.

E o mesmo fez Allan Kardec o PAI do espiritismo, recomendo muito a leitura de seu livro: O Livro dos Espíritos, vai por mim os Loas agradecem.

1 Curtida

Eu gosto muito de ler sobre as mitologias Gregas, Nórdicas e Egípcias.
Meu nick “Astreah” foi criado a partir da Deusa Astréia.

Vou falar um pouco dela:
Astréia ou Astrea (em grego antigo: Ἀστραῖα; que significa “A Estrelada”) é uma Deusa virgem da justiça. Durante a Idade de Ouro ela morava na Terra com a humanidade, mas se afastou com o aumento da ilegalidade posterior na Idade do Bronze grega. Zeus então a colocou entre as estrelas como a constelação de Virgem. Sendo uma dos últimos Imortais a viverem entre os humanos.

Astréia estava intimamente identificada com as Deusas Dike (da Justiça) e Nemesis (Deusa da Retribuição Justa).

Tenho chares com outros nicks tmb, como Gaiah, Themis, Artúria.

1 Curtida

Ysmmir (Humano Paladino) - Vem de Ysmir, Talos de Atmora ou ainda Imperador Tiber Septim. O Deus que sigo no universo rp de es e um heroi que admiro muito por ser o único mortal (ou pelomenos o único que conheço) a ascender aos céus.

1 Curtida

Eu gostava de jogar Mortal Kombat 2 com a Sheeva (mulher de dois braços) e resolvi adotar o nick por onde jogava.

Final Fantasy 8, Street of Rage 3, Heroes of Might and Magic 3 entre tantos outros jogos que tinha esse nick só me fizeram gostar ainda mais dele até descobrir a origem na religião hindu onde Shiva era um dos deuses.

Variação de “Blaze”, personagem que incorporamos em Ace Combat V: The Usung War

3 Curtidas

De “Xena, a princesa guerreira”

Sdds de quando passava na TV

3 Curtidas

Homenagem a Cassandra Peterson, a eterna “Elvira, a Rainha das Sombras” ^^

2 Curtidas

Todo sábado/domingo eu tava assistindo no SBT. :heart_eyes:

Quando jogo Ace Combat eu lembro da música do Top Gun: :joy:

Uso variações de “Tarkan” como nome de personagem há anos. Tarkra foi o que passou.

Adorei o nome, achei fofo. Maravilhoso!

Vajo que estão tentando reviver esse topico de certo modo, então pq não participar? Bom eu tenho varios personagens e uso diferentes quesitos para dar nome a eles, um exemplo é meu guerreiro filho da noite que foi meu men durante o BFA, o nome dele é Zaife sendo Zai uma giria para incrivel ((não lembro a lingua)) e Fe que é algo como amigo em latin então fica algo como “Incrivel amigo”, e esse meu druida carrega meu sobrenome com muito orgulho

2 Curtidas

Prêmio pá de ouro, não posso postar imagem mais deixo aqui minhas considerações ao excelentíssimo Senhor que desenterrou esse tópico milenar.

1 Curtida

Kodas (Elfo noturno - Druida) - Abreviação de Kodashin, nick que eu usava na época do cs 1.6.

Redgaze (Anão ferro negro - Monk) - conhecido no sertão central como “zoi vermelho” escolhi esse nick por causa da cor dos olhos do personagem.

Vylluccos foi da época do lk, quando tinha aquela opção de escolher um nome aleatório gerado pelo jogo, gostei dele, agora uso em todos os jogos.