Como você escolheu seu nick?

O meu veio primeiro de um jogo antigo chamado TRON Evolution, o vilao Abraxas. Depois li bastante sobre a figura mitologica e gostei, dai coloquei no hunter mesmo que tem sido um main pra mim neste tempo todo.

3 Curtidas

Joguei mto com uma pala - draenei, nome Ishtar. Deusa da Mesopotâmia, se não me engano tem conexão com Astarte tb, na verdade, acho q tem ligação com mtas outras culturas e segue por outros nomes, como Inanna… até Isis/Aset do Egito ligada a fertilidade. 2 símbolos bem típicos é o portal de ishtar e a estrela.

Essa thread tá quase me fazendo arriscar um realm RP no classic heheh :+1:

6 Curtidas

Eu nem escolhi ele me escolheu!

3 Curtidas

É uma história bem escrota, que eu sinto até vergonha na verdade…
Noticus vem de dois nomes.
Noctis personagem de FF.
Spartacus nome do protagonista da série.

5 Curtidas

Em uma aula de campo da faculdade fomos visitar uma galera da falcoaria e lá tinha um falcão chamado Falk… não sei porque, mas lembrei dele na hora de fazer esse worgen.

3 Curtidas

Meu nick foi bem criativo…
Matemática é uma mágica, então decidi juntar as duas palavras e virou isso daí! xD

5 Curtidas

Zulwäji - queria algo que parecesse nome de troll e ficasse legal com Zul kkkk
Kaplan - um shadow priest anão. Por conta do Compêndio de Psiquiatria (Minha área)
Klendathu - Não lembro bem no momento, mas era algo relacionado ao planeta nativo de uma raça de insetoides de um filme.

2 Curtidas

Kaidean foi meu primeiro personagem que criei no Wow lá no lançamento do Woitlk e foi gerado pela ferramenta de nomes que existia in game, mas na época era um Warrior todo torto em questão de talentos. É um nick que eu gosto bastante, mas não costumo usar em outros jogos.

Eu sou péssimo para criar nomes, geralmente em outros jogos costumo usar nomes Bíblicos nos meus personagens, são nomes incríveis e com significados muito fortes.

2 Curtidas

Um demonio do universo Darksiders

1 Curtida

Tu jogou PW também? :upside_down_face:

2 Curtidas

Joguei por 1 ano e meio desde o dia do lançamento do jogo no servidor Arcádia. Era da guilda Dinasty e depois fui pra SSGT.

Inclusive vão fazer um merge nos servidores do PW esse ano incluindo o Arcádia.

2 Curtidas

Hmm eu lembro da SSGT, também comecei em 2008 mas eu jogava mesmo era no Cygnus (que já sofreu mergekk)

2 Curtidas

Ahh pw que saudades do meu alado Hunter chamado reks de madeixas brancas.

Fui um Noob feliz até o dia que chegou o mercenário :angry:

Eu lembro de eu correndo dos lvl alto que tentavam me dar PK…

Que época boa

1 Curtida

Qan é uma adaptação de Khan, de Genghis Khan.

3 Curtidas

O nick do meu Demon Hunter é Ilidoom, porque eu queria fazer algum trocadilho besta com Olodum e aí saiu isso.

Mas na internet, entre os meus amigos que me conhecem desde o tempo do Ragnarok, é Ornacio. Aqui foi a mesma coisa, quis fazer alguma piadinha/trocadilho com Horacio e saiu isso. O mais engraçado é que eu tenho o apelido do apelido. O nickname é Ornacio, o apena é Orna e o meu nome de verdade não tem nada a ver com isso hahahaha. :stuck_out_tongue:

1 Curtida

O meu é variação de Ermac do Mortal kombat

O meu tirei Da Repense de Lyonese do jogo Warhammer total war 2

For the Lady!

Como o meu main é um caçador de demônios eu tentei buscar nomes de demônios para combinar com ele porque adoro mitologias e etc. Acabei gostando de ‘‘Andromalius’’ que é na demologia o Poderoso e Grande Fidalgo do inferno, com trinta e seis legiões de demônios a seu serviço. Ele pode trazer de volta, tanto o ladrão e os bens roubados, pune todos os ladrões e outras pessoas perversas, e descobre tesouros escondidos, todas maldades, e tratar todos os desonestos.

2 Curtidas

Yugul é um boss do ato 8 do path que sempre me tilta durante o leveling e futuramente vou mudar para Goosepumbs, pq eu gosto da música

Eu gosto de pipoca. :smiley:

6 Curtidas