Como você escolheu seu nick?

Opa, queria saber os motivos de escolha dos nicks do seu personagem e se quiserem dos seus alts tbm.

Vou começar:

Dio (Main) - Hunter - Por causa da banda, JoJo, Grand Chase etc. Tudo isso me fez escolher esse nick;
Diorion - Druida - Juntei meu nick principal com o nome do meu personagem preferido (Malfurion);
Dionysus - Xamã - por causa de um deus bebum ai, queria Diomedes, q é meu personagem preferido dos livros de Homero;
Dyo - DK - Dio, só que com y;
Langley - Maga - Sobrenome da Asuka de Evangelion;
Clio - Bruxa - Musa da História;
Bucciarati - Monk - Personagem de JoJo;
Fareeha - DH - Nome civil da Parah do OW, as duas voam. A JUSTIÇA VEM DE CIMA;
Shigeo - Pala - protagonista de mob psycho 100;
Lampard - Priest - Homenagem ao meu ex-jogador de futebol e hoje tecnico preferido, sou torcedor do Chelsea tbm;
Lübu - Guerreiro - Lendário general chinês da Dinastia Han, foi considerado um Deus da Guerra.

Meus nicks são tudo referências de coisas que eu curto. Então é isso, quero ver o de vcs agora.

12 Curtidas

Lauriell

Mistura de Laura (minha caçula da vida real) e Tauriel do Hobbit ( sei q elaa não existe mas amo a Evangeline a atriz)…

Selenee

Nome da minha gatinha q tem 8 anos… sim ela tem 2 e no final

Bixolindo

Gatão mesmo undead lindo

Laurane

Laura + Anne uma amiga

9 Curtidas

Psyonix é na verdade o nome do irmão mais novo de Akathor, bruxo poderoso da Aliança que foi culpado e executado por um crime que não cometeu e quando seu irmão mas novo descobriu a verdade foi morto sem cerimônia pelos assassinos de seu irmão, renascido como morto vivo na horda, ele não busca apenas justiça mas vingar a morte de seu irmão e destruir aqueles que o traíram.

6 Curtidas

Bem…
Malacabado surgiu a uns 15 anos atrás quando fui chamado p´ra jogar meu primeiro MMO, na época Lineage II C4, achava q não ia me acostumar e peguei o nick mais sem noção que encontrei, aí rolou que continuei a jogar e migrei pro no WOW e continua até hj.
Os outros nicks sem noção q tenho foram todos na mesma direção… eu acho… sei lá…

4 Curtidas

Yasui(main druida kaldorei): Yazi um dos nove filhos do Dragão, uma lenda chinesa. (No background ele recebeu esse nome de seu shan’do Galador em homenagem a um grande amigo pandaren que o acompanhava)
.
Alyon(rendorei warrior): Do élfico quer dizer potente. Mas escolhi principamente por lembrar da abreviação da aliança (ally) e de leão (lion). Algo como leão da aliança.
.
Melianel(rendorei mage): De melian uma personagem do livro O Silmarillion.
.
Faerin(rogue kaldorei): De Faeblades, uma arma do jogo Amalur, que tem uma similaridade com as glaives dos demon hunters.
.
Esses são os que eu mais jogo atualmente.

5 Curtidas

Meu nick orginal era Flidlays , deusa céltica dos Bosques mas bruxa com natureza ficava estranho.

Elviyra, do filme “Elvira, A Rainha das Sombras”

Dancwitwolf, do filme “Dance With Wolfs” (Worgenin Druid)

Guinewere, da primeira rainha da Grã-Bretanha e a unica mulher membro da távola redonda Guinevere. (Draineia Hunter)

Leolpodina, de Maria Leolpodina, a imperatriz do Brasil. (Draineia Forjada á Luz Maga)

Waleria, meio que veio na minha cabeça na hora kk ( VE Priest/ Goblina Rougue)

Morriganmn, de outra deusa céltica, só que essa da morte (DK Worgenin)

6 Curtidas

Meu nick em todos os jogos é Hannth, mas no meu main resolvi colocar outro.

Hannth eu simplesmente joguei minha mão no teclado pra criar um Nick aleatório no Ragnarok, e saiu Hannth… Simplesmente adorei o nome e uso até hoje.

Tósh na verdade era Shouto, em homenagem a BnHA, mas como a comunidade brasileira é em grande parte tóxica, já imaginei gracinhas com o Nick, então resolvi colocar Tósh.

7 Curtidas

O nome Étel vem do grego e significa “notável”. Além disso, a palavra é muito semelhante a “éter”, relacionada com a Espiral Etérea.

Todos os meus personagens tem um nome com algum significado, como meu druida Adelfo (fraternal) ou meu paladino Oziel (força de Deus). Não consigo jogar sem ser em RP hehehehe.

11 Curtidas

Gugorc: meu primeiro char. Meu apelido (Gug) + orc, pq ele é um orc…rssr

Guglock (meu main): Mesma lógica: Gug + lock

4 Curtidas

Eu sei que vc me queria mas só tenho olhos pra kultirenas

Então, o q a elfa esquelética quis dizer ai é que quando eu era vivo eu era uma versão Keanu Reeves + Jared Leto em Lordaeron. Quando morri e resolvi seguir a grande Dama em homenagem ao q eu era coloquei Bixolindo.

Pq convenhamos a beleza me persegue até depois da morte né?

6 Curtidas

Storikall foi engraçado, eu jogava Ragnarok online e precisava de um personagem com algum nome diferente, queria algo que ninguém tivesse pensado ainda então decidi fechar os olhos e digitar algo aleatoriamente, fiz isso e saiu storikall.
Gostei do som dessa palavra sei lá.
É diferente.
Meus alts foram inspirados em alguma coisa que eu vi já , os Nick que eu mais usei foi Ramza Beoulve ( FF tatics )
The Lost Canvas ( cdz Lost Canvas )
Evangelion ( anime chamado Evangelion )
E o templar (geralmente voltado para a classe de paladino em MMOs)
Ahh e pra feminina eu usei muito os nomes Atalanta, Kratis.
No wow não cabe todos esses nomes porém em vários MMOs eu usei

4 Curtidas

Grayphus - Romanji para Greywolf, um personagem de um anime!
Um werewolf que usa espadas!

6 Curtidas

Morto - meu personagem morreu

14 Curtidas

Syegfryed - Vem de Siegfried, um heroi nórdico que matou o dragão Fafnir e se banhou em sem sangue, ficando invulnerável com exceção de um ponto em suas costas onde uma folha caiu.

Spawnv - Vem de Spawn, o soldado do inferno, uma HQ que conta a historia de Al Simmons, que ao morrer, vende sua alma ao demônio malebolgia pra ver sua amada

brennivin - É o meu DK, e significa “Espirito” faróes, ou “morte negra” e também é uma bebida da Islândia e outros paises nordicos.

outros são nomes formados com a lingua orc do wow, tipo Workagg,(wor=lobo, Kagg=Odio) Odio do lobo

6 Curtidas

Metaleira - Eu era um tauren chamado metaleiro e eu botei esse nick simplesmente pq achei q ficava bem em um war tauren.( aa vc gosta de metal? não)

Euphemia - Shadow priest - Eu vi esse nome por ai e achei lindo

Jasper - Monk heal - Uma personagem de Steven universe q eu curto

Aurora - Undead priest no classic - Minha cantora favorita q eu amo muito <3 .

Hekapo - Orquisa warrior no classic - Personagem de Star vs the evil forces

Eclipsa - Undead warlock no classic - Outra personagem de Star vc the evil forces.

8 Curtidas

Acredito que Cretino combina com um cara ladino, sujeito fora da curva, malandrão e que curte aproveitar dos outros. Fora que ver hordinha pé da vida com os vários stuns no meio da BG e ninguém pode fazer nada, é minha maior alegria.

2 Curtidas

Cau é meu apelido pessoal/carinhoso desde muito pequenino.
Acho que não existe ngm dentro do meu círculo de RL em que alguém não me chama de Cau. Desde chefes, a amigos.

Como gosto de jogar meu RP, esse Cau seria meio que uma versão do meu Eu dentro do jogo.

Demais alts que tenho (27) todos têm nomes com algum significado a priori. Como meu xamã tauren que tem o nome de Caiuá, que é um nome indigena que significa “aquele que mora no mato”.
E por aí vai…

9 Curtidas

melhor comentário ate o momento HUASHUAHSAUHSUAHSHAUHSHAS

3 Curtidas

Astharth (Sin’dorei DH) - Uma variação do nome Astarte, divindade do panteão fenício, deusa da lua e da sexualidade.

Kowyne (Sin’dorei DK) - Nome aleatório que criei para uma personagem de rpg de mesa.

Lyleeth (Shal’dorei maga) - Variação do nome Lilith, uma divindade do panteão sumério com atributos semelhantes aos da Astarte.

Dranesh (Orquisa mag’har Warrior) - Não tem um significado, achei a sonoridade boa para um nome orquico.

5 Curtidas

poaskpoaskpoaskpoask

Meu, tu é sabido demais

1 Curtida