Como voa em Shadowlands

dei uma googada mas todos falamq tem q ter renome 44 ou 40 ou depois 45, nunca é certo e fazer as quests do pacto (sendo q ZEREI) o q me leva a crê q tem q fazer a campanha de korthia. Montaria alada ajuda muito na questão de matar um boss de mapa q da Anima e aqueles cantos exclusivamente de Korthia q n da para chegar pois vc precia VOAR até lá =X ae é foda…

1 Curtida

Você precisa ter renome 44 e completar a missão o último signo , com o prócer ( Primus ) durante as primeiras missões de Korthia. Ele vai te dar um item azul que se chama lembranças de um céu sem sol que ao usar habilita o vôo nas quatro primeiras zonas de shadowlands.

essa quest “último signo” com o Prócer é já na sequencia com em Korthia ? pq se for aquela da campanha de Maldraxxus eu já fiz tudo

Sim, é na sequencia da missão principal de korthia, no final dela o prócer vai te dar o item que habilita o vôo.

conseguir aqui ! valeu man =D

Tem um item que vende em oboros que coloca seu renome no 40, mais precisa de uma conquista chamada renomado, mais n acho essa conquista na pesquisa…