Duas dúvidas relacionadas a shadowlands

Primeira dúvida…
Quando aperto a letra “i”…, não aparece as masmorras de shadowlands.
Aparece só o bfa.
Além deu já estar no 60, ter feito todas as histórias das 4 regiões (bastião, ardena, maldraxxus e revendreth)…, preciso fazer algo mais?
.
Segunda dúvida…
Pra habilitar o vôo…, preciso estar com o renome 40+ e fazer missões na região korthia até cair um item que me da acesso pra voar?

1 Curtida

no leveling para fazer masmorras de determinada expansão vc tem que selecionar essa expansão falando com a crona em ventobravo. Ja pra habilitar voo, não lembro até que ponto da campanha tem que fazer, mas sei que não precisa de item nenhum.

1 Curtida

As DGs de Shadowlands você não terá acesso. Terá acesso apenas se optar, no início do UP, por fazer a história de Shadowlands, porém quando chegar ao nível 60 ficará disponível para você as DGs de BFA, não sei qual a lógica disso. Mandei tickey para pensando ser algum problema com minha conta, mas eles responderam que era alguma coisa lá e que estavam tentando resolver, já faz um tempinho e até agora nada.

1 Curtida

As dg do Shadowlands liberavam conforme vc ia fazendo as missoes da historia do mapa, porem visto que e considerado conteudo antigo ainda acredito que a Blizzard nao tenha corrigido isso para liberar elas assim que vc tenha o level minimo para fazer.

1 Curtida

Cliquei nela:
.i.imgur.com/VZXOeUI.jpg
.
Só aparece essa opção que, ao clicar…, entra em um vídeo.
.
Eu lí esse tópico falando sobre como voar…
.

.
Achei que precisasse…

1 Curtida

As DGs de SL precisava de x de ilvl para abrir elas… Não sei se continua mas foi assim em SL…

1 Curtida

Elas são possíveis durante o UP, porém se vc não tem a nova expansão e atingir o nível 60 elas não ficam mais disponíveis.

1 Curtida

.

.
Voltei a jogar início desse mês, depois de quase 3 anos parado.
Não sabia que quem retornava a jogar WoW…, ganhava o shadow básico.
Eu só tinha até o bfa comprado.
Quando ví meu alt subindo de nível…, resolví pesquisar e achei uma notícia da blizz que, quem retornasse…, ganharia o shadow (básico) de graça.
Foi aí que comecei a jogar no mapa shadow há 10 dias atrás.
Atualmente estou com as histórias completas:
.
.i.imgur.com/PkKFCuz.jpg
.
Upando renome pra poder voar.
Korhia ainda não abriu pra mim.
Creio eu que seja porque tenho que fazer mais missões de renome.
.
Mas as missões que aceitei de fazer em masmorras…, não sei como fazer pois no “i” só aparece masmorras bfa:
.
.i.imgur.com/EE2is5y.jpg

1 Curtida

As DGs de SL tu tem que meio que fazer a Lore dos mapas para ir desbloqueando elas

Em Ardena, vai desbloquear Brumas e O outro Lado
Bastião, Chaga e Torres
Maldraxius, Teatro e Empestia
Revendrath, Salões e profundezas

2 Curtidas

.

.
Estou com muitas missões de masmorras.
.
.i.imgur.com/Bm8npcB.jpg
.
Além deu já ter ganho as conquistas das principais histórias de cada mapa…, vou continuar fazendo as outras “poucas” missões que são passadas.
Foi liberada as missões mundiais depois que completei a última história que foi revendreth.
As duas últimas coisas que faltam é…, fazer as masmorras só pra completar as missões que peguei (imagem acima)…, e chegar no renome 40+ juntamente completar as missões de korthia, pra poder voar.
Depois que eu conseguir essas duas coisas…, partir pra dragonflight =)

1 Curtida

Esquece que Shadowlands existiu Man:

Tu só vai ter dor de cabeça aí.

5 Curtidas

n’zoth > dragões
n’zoth > espaço em branco < dragões
não teve nada nesse meio tempo tá?

sempre dou risada com esse vídeo da Tilt Entretenimento :joy: :joy:

4 Curtidas

Tenta ver se na opção masmorras específicas aparecem as de SL ou tente montar seu grupo para elas

2 Curtidas

.

.
Ví o video do Chrystoffer…
Vou deixar pra trás mesmo.
Antes deu “abandonar” o shadow, e comprar o dragonflight, eu quero apenas voar…
Quero saber se “É PRECISO” estar com renome 44, e fazer algumas missões em Korthia.
Apenas isso que quero saber.
Ou se precisa estar exaltado com todos pois…, nem honrado eu estou (estou a poucos dias jogando)…
Depois deu aprender a voar… vou partir pra última expansão.
.
OBS1: ainda não liberei korthia (nenhuma missão).
.
.i.imgur.com/iGAiLHj.jpg
.
.i.imgur.com/ZyXYHr2.jpg
.
OBS2: renome já estou no 22.
Quando eu chegar no 44…, liberando missões em korthia, será que eu consigo voar?
.

.
Veja as duas imangens abaixo:
.
.i.imgur.com/MMJShvS.jpg
.
.i.imgur.com/nOFbE8L.jpg
.
Ignora o primeiro ponto “.” e, a partir da letra “i”, copia e cola no seu navegador.
As duas prints que tirei (na qual o site da blizz não aceita colar links)…, dá pra ver que não tenho acesso as masmorras de shadow.
Mesmo eu tendo feito as histórias…, exploração de todas as áreas…, liberação das missões mundiais…, não aparece as opções das masmorras…
.
Aquí está a conquista das missões (história):
.
.i.imgur.com/N9Ds9z0.jpg
.
Aquí está a conquista das áreas exploradas:
.
.i.imgur.com/2dqTWUB.jpg
.
Aquí está as áreas exploradas:
.
Bastião:
.i.imgur.com/ffH6wSX.jpg
.
Ardena:
.i.imgur.com/U9KHT58.jpg
.
Maldraxxus:
.i.imgur.com/kVBfv4y.jpg
.
Revendreth:
.i.imgur.com/Be91QWc.jpg
.
Quando joguei bfa a 3 anos atrás…, lembro que, quando eu evoluia meu personagem…, a medida que eu ia evoluindo…, ia liberando as masmorras pra mim.
No shadow não aconteceu isso…
Será que, quando a campanha “caminhada temporal” chegar na expansão shadow…, eu consigo entrar em grupo???

2 Curtidas

Pelo que me lembre é isso mesmo.

Vou dar umas dicas para vc :smiley:

Wqs : só faça as de anima ;

Na mesa do pacto: faça as missões de reputação;

Faça as 2 quests semanais do pacto ( a de anima e a das almas) e tente fazer as quests semanais de PvP ( a de WPvP e a de BG)

Brincando vc consegue 4 renomes por semana ^^

1 Curtida

.

.
Depois deu morrer 12 vezes seguidas…, conseguí explorar gorja e korthia (completei a conquista de exploração).
Eu não pudia matar os npcs pois o grau do carcereiro sobe.
E no 5…, eu não consigo me curar (nem usar escudo).
Chegando em korthia…, eu percebí que o carcereiro não me vigiava mais.
Saí matando geral e descobrindo o mapa.
Só teve um npc que me deu missão (lá em korthia).
Nome dele é ROH’SUIR.
Ele estava com as mãos pro alto lançando magia de invisibilidade.
Fora do círculo de magia…, era apenas uma pedra.
Ele me deu pouquíssimas missões.
Porém, eu fiz todas (depois do perrengue de morrer 12 vezes seguidas pra abrir mapa gorja e pra chegar em korthia a pé…, não era pra menos)…
O que ele me dava, eu fazia tudo quanto é missão.
Porém ele me deu poucas (acho que foram 8 missões).
Tive que mudar minha pedra do estalajadeiro pra lá pois, se eu descer o túnel de oribus…, eu caio perto da ve’nari.
E até eu chegar em korthia…, eu tenho que ir andando pois a minha montaria se recusa ao meu chamado.
E não dá pra voar lá.
E pra piorar…, não tem ponto de grifo (ou portal) =(
.

.
Obrigado pelas dicas…
As world quests que não faço são, as de mascote (tenho poucas mascotes então pra mim fica quase impossível derrotar os npcs…, são muito apelões), e também não faço as de itens (os itens que uso quase sempre são melhores).
Fora isso, eu faço todas (incluindo as de ânima).
As do pacto eu também faço todas.
O chato é salvar 20 almas.
Tenho que esperar um dia pro grau do carcereiro baixar.
Toda vez que entro na gorja pra resgatar 20 almas…, meu grau sobe pra 5 muito rápido.
Vamos ver se até o fim do mês que vem eu chego no 44 e, tanto o npc da gorja (ve’nari) e o npc de korthia (ro’suir)…, me passe mais missões.
Meu objetivo é voar…
Depois disso…, nunca mais piso em shadowlands (igual fiz em draenor)!

1 Curtida