Concordo, acho ridículo esses streamers com metade da tela cheia de texto e banners pedindo dinheiro(Joãozinho cpf cpf).
Engana o público e fica fazendo chantagem emocional se não jogarem o joguinho dele … rs
Triste
Ninguém aqui está falando de blizzard ou empresa x y ou x. E sim de gerador de conteúdo mal caráter igual você.
Eita cara!!!
Esses dias me surpreendo com o Joaqin pistolando, agora é o Kenry.
Fiquem com os espíritos e bem vindos ao lado neutro da força.
???
Ta, mas isso ai entra em que contexto sobre o que eu falei? Tu saiu misturando laranja com banana com uva e fala abacaxi. Não ache que foi alguma indireta pra ninguém, muito menos pra você. Eu falaria isso pra qualquer um. Não me importa quem seja
Eu não acho justo alguns ganharem cópias de graça e outros não. Por mim ninguém ganhava. Mas o mundo é assim. Reclamar disso é o mesmo que reclamar do neymar ganhando 10 milhões por mês e um professor 1.200 reais. Nao tem nexo nenhum. O dinheiro persegue quem a ele da retorno. Simples assim.
Não desgosto de geradores de conteudo, eu tenho simpatia por um ou outro e tal, mas eu conto nos dedos. E nenhum deles faz wow. Nao se preocupe. Nao te joguei indireta nenhuma.
A blizzard já faz o marketing dela enviando presentes pra vários espalhados por aí. O cara por consequência vai falar do jogo e gerar marketing. E só. Ta ótimo. Acho legal ser reconhecido, mas que venha por meritos próprios. Nao ache que seja a empresa que for ela precise te pegar no colo e te mimar.
Isso nao é um discurso anti streamer não. Só me tilta mesmo o que eu falei: gente pedindo x coisa pra fazer y. Nao sei se é teu caso. Nao acompanho. Ser streamer tem seus ônus também, amigo. Não é só venha nós o vosso reino não
Rs era pra ter respondido o post principal, mas respondeu ao seu que era o último na hora e você achou que foi um indireta rs.
Eu sou neutro, man. Nem pistolei. A única vez que fiquei pu1o com streamer foi nessa. Isso já tem anos e anos. O cara queria cobrar pra seguidor pra zerar algo em emulador. Isso foi o cúmulo da sacanagem pra mim
Concordo contigo, man. Do não concordo em falar do Fabiano. Não o conheço. Corroboro com a sua fala no que toca aos streamers, não no caráter do cara. Nao conheço nenhum de vocês pra tirar essa conclusão como já falei contigo anteriormente
Meu problema com o Jhonyboy nem é ele se comportar como guerreiro furia pra cima da Blizzard, afinal seria só opinião dele, mas infelizmente ele é o mais influente de toda uma galera que a tempos atrás não souberam lidar com um escândalo e começaram a nivelar jogadores que decidiram continuar no game aos funcionários escrotos.
Isso que o OP propos no tópico seria mais para reconhecimento do que para qualquer outra coisa… Eu particulamente não vejo isso como mendigagem ou de qualquer outra forma. Mas concordo com você que tem muitos que se aproveitam, você vai ver um video no youtube de 10 minutos sendo que 5 minutos ficam pedindo para curtir seguir virar padrinho mandar dinheiro etc.
Quem aqui não gosta de ter um reconhecido pelo que faz?
Único suporte coerente seria garantia das chaves betas. A fim de stremar para quem não recebeu.
De resto, não vejo nenhum sentido
Acho que se você cre que um cara consiga influenciar uma base inteira de jogadores pra parar de jogar o jogo, voce ta jogando lá pra baixo a inteligência dessa base
Não da, cara. Jogador médio de wow tem inteligência suficiente pra tirar as próprias conclusões do jogo. Isso aqui é um jogo elitista no sentido de poder aquisitivo. As pessoas que jogam isso tem um discernimento de ter suas próprias conclusões se vale ou não a pena continuar no jogo por elas mesmas.
Genta a melhor forma da blizzard reconhecer seus geradores de conteudo é como ela mesmo faz com o HS, tem uma expansão nova, então vamos pegar x geradores de conteudos do HS para revelar x cartas, e para os que tem uma base de fans maior da chaves da expansão para eles sortiarem em live, agora como aplicar a primeira parte no wow?
Bem simples, pegue um rougue que gera conteudo bem conhecido na comunidade do jogo, tipo sei lá o Fugitivo vai, e coloca ele para apresentar as mecanicas da expansão relacionadas ao rougue, no caso fazer um vídeo mostrando os pactos, lendarios e etc, acho que algo assim fica bem legal
Não disse que ele influenciou, mas que ele é o mais influente (ou famoso) por isso ele carrega um estigma mais difícil de esquecer, mas eu lembro de outros aqui do fórum.
Meu problema com ele não tem nada a ver com blizzard e sim ele ser uma pessoa mentirosa e falsa e que faz um conteúdo de “mentira”.
Lembro que quando parei de jogar em Legion eu acompanhava os videos dele, e o meu sentimento era de que o wow estava literalmente morrendo e não tinha nada de bom no jogo pelos videos que ele fazia. Só que conversando com amigos que estavam jogando eu vi que eles estavam se divertindo muito na expansão. Então tem coisa errada ai não tem?Pq legion foi considerada uma expansão boa, mas parece que alguém estava mentindo para satisfazer um publico…
Também não vejo problemas numa primeira camada de discussão não. O problema é que a blizzard já fez isso e meio que não deu certo
E assim, eu não sou contra o cara pedir auxilio pro trabalho dele. Doa quem quer. Eu sou contra nego ficar botando meta ou ficar mendigando pra empresa dar copia de jogo pra ele não ter de comprar. Afinal, o auxilio que ele pede serve pra isso, não? Vai lá e compra a porra do jogo ao invés de querer tudo 0800. Quem trabalha com jogos em geral tem de fazer isso. Até porque se o jogo for bom ou ruim é a melhor forma de você tirar suas próprias conclusões
Vale apena lembrar que ele falava que Legion era ruim e os carambas, sentou o pal na Expansão e hj em dia fala que a blizzard tem que fazer coisas para “repetir o sucesso do Legion”
Ai é mais erro seu que dele, amigo. Só você pode tirar suas próprias conclusões sobre divertimento. Algo altamente subjetivo.
Por isso que não acompanho canais de jogos num geral. Como o cara pode falar pra mim se vale ou não a pena jogar algo ? Isso não entra na minha cabeça.
Não importa se a pessoa tem 1 milhão de viewers o apenas 1, ela tem que respeitar seu publico e ponto final. Não se deve ficar tentando tirar dinheiro dele na cara dura, e muito menos só ler mensagens pagas como muitos ai fazem ou ter uma tela que é 90% links de pix, donate e etc.
Na época eu nem estava jogando wow, estava trabalhando igual um doido. Assistia um video ou outro dele e era sempre a mesma coisa.
Concordo plenamente com vc que eu não deveria ter acreditado e sim eu mesmo ter corrido atras da informação. Mas pq alguém iria mentir que algo estava ruim? Para mim ninguém faria isso por view
Mas tem uma questão, se você tem um gosto semelhante a de um cara esse tipo de vídeo vale apena, até mesmo se vc não tem um gosto muito similar serve, tem muito jogo que eu quis jogar, joguei e gostei por conta desses vídeos ((do Zangando por exemplo)), eu diria que eles servem como base para criar uma pré opinião para saber se vale apena gastar o dinheiro ou não ((tipo critica de cinema))