Como funciona a defesa mágica no wow?

Já parou pra pensar que a vida é um Baldur’s Gate 3 em que a todo momento estamos rolando dados para escolher qual vai ser a nossa próxima tomada de decisão? :rofl: :rofl:

Ok, parei!

por favor aplicar agua no local de queimadura

Eu entendo essas questões e concordo, também levo em consideração, imagina você não ser aceito em um grupo de firelands pq vc é fire mage ou destruction warlock, ou uma pt que so aceita DH pq da dano aumentado em demonio e a raid é tumba de sargeras, seria meio caótico.

Lembro que no classic ate tinha uma quest de matar elemental de agua que eu n fazia por ser frost mage e não dar dano neles (mesmo tendo fireball a minha n dava dano) então entendo também a vantagem disso ter sido abolido.

Poréeem, acho que ainda assim não impediria o sistema de ser aplicado nos status dos jogadores, seria legal podermos investir status tipo +dano de gelo, +resistencia de fogo etc sem necessariamente ser um pedra papel e tesoura no pve (tipo genshin impact), ou seja sem alterar as resistências dos boss pra beneficiar tal elemento, apenas nossos stats para aumentar ataque e defesa nos elementos que quisermos (dano fisico incluido), acho que seria possível sim ter esse sistema de forma eficaz sem zoar o jogo.