A maioria deve lembrar que em Legion teve um patch que mudou pra sempre a textura e cast de varias skills. Eu particularmente gostava do visual antigo, a seta de gelo azul, a seta do caos que parecia uma cabeça de dragao, etc.
Estava vendo um guia de Mago Arcano no youtube e reparei que quando ele usa Salva Arcana (ou Arcane Barrage pra quem joga em inglês) a skill sai com o o visual antigo (deixo aqui o video caso alguem queira ver), procurei se tem algum Glifo que faz isso mas não achei nada.
Daí a pergunta, como ele fez isso? alguém sabe? tem algum addon ou config pra deixar o visual das skills como era ou algo do tipo?
(tbm ja procurei npc de treino de classe pra ver se é algo que ativa la igual a mecanica do blink mas nao é)
Eu procurei no leilão e no wowhead, nao vi nenhum glifo novo pra essa skill. Sobre Chain quests, do que joguei n vi chain quest relacionada a classe, mas vou dar uma busca nisso tbm
fiquei curioso sobre esses visuais, será q é por aumentar ou reduzir a qualidade grafica desses efeitos nas configs do jogo?testou?
Edit: tava pesquisando e possivelmente é por meio desse imorph,mas nao faça pois pode resultar num ban da sua conta ,pois é um programa executavel q interfere no processo executavel do wow pra fazer as alterações.é considerado hack com certeza.
É o imorph,ele pode mudar a skin dos teus itens,skills,skin,mount,titulo,tb pode mudar as formas de druid
Ele não da ban pois apenas você vê as mudanças e só podem ser feitas no seu personagem.Inclusive tem streamers que usam,então se você tiver curiosidade sobre é só testar e ver.
Nooossa, eu fui pesquisar aqui, aparentemente é isso mesmo. Nem sabia que isso existia, achei um discord deles e lá diz que é possivel tomar ban por isso. Parece submundo, deep web do wow, infelizmente não vou arriscar =/
eu nem tinha reparado kkkkk
Pois é, não vou arriscar mas poxa gostava mt dos efeitos antigos das skills fiquei feliz achando que tinha como usar
Mas será que aparece pros outros players tbm se vc usar? eu imagino que não
Então, sobre isso, no discord deles la no FAQ tem a seguinte resposta pra a pergunta se da ban ou não:
Yes you can get banned for imorph as it is against the Terms of Service but Blizzard is fully aware of imorph and who uses it and nobody has been proven to be banned for it but that can always change we cannot predict the future so by using it you accept that risk.
While some may claim to be banned for imorph blizzard doesn’t ban 1-3 out of 30k at random every other month they’d ban everyone in a wave same as bot bans and we have several who did claim and later got told by blizzard it was something else.
Blizzards ban philosophy is: does it affect other players or the game world? If no then they don’t care much
__
Resumindo, eu entendi que existe uma chance de punição sim, apesar de baixa, e que se quiser usar é por sua conta e risco. Sei lá, conta antiga, nunca tomei punição de nada, acho que vou continuar assim, mas tive vontade de testar confesso
A unica vez que morpher deu ban foi quando players estavam alterando skins de outros players em bg e estavam fazendo isso com os flag carriers fazendo os fcs aparecerem gigante na tela deles,inclusive quem mandou ticket falando que não fez isso e recorrendo tomou desban,lembro claramente pq eu usava um morpher na época e acompanhava.
Hoje já não uso mais,mas já usei por anos e não tomei ban.
teve uma época q eu instalei um morph pra por o modelo do void elf igual ao do blood elf, pois na epoca nao tinhas as customizações de hj e vc só podia escolher cor da pele em tons azul.
lembro de ter aberto uma live acho pra mostrar algo q considerei legal e rapidamente (1 dia depois) tomei um ban q seria de 6 meses na conta (mesmo minha live tendo menos viewers q a do palapao).recorri e retiraram.
cuidado com esses programas especialmente na nossa comunidade varzea.tem muita gente q curte prejudicar os outros atoa.
Tempo 9:47:24 maluco literalmente stremando usando imorph pra 400 pessoas e 14k de view no vod,mas o zezin que streamou um morpher 5 anos atras pra 2 cabeça tomou ban insta kkkkkkkkkkkkkkkkkk cada coisa que tenho q ler
iih, fiquei com medinho quando vi no discord que apesar de n ser banido é possível sim por ser tecnicamente contra os termos de uso etc. mas até que vcs tao me dando vontade de testar… so queria jogar com as skill feinha do classic po moh nostalgia
Acredito que addon que altere qualquer aspecto do personagem tirando fora do padrão do jogo pode dar ban sim… para quem esta falando que nunca levou ban é porque nunca foi reportado por isso.
Streamer com 400 pessoas se nenhuma reportar, não vai dar nada para o cara tbm. Normalmente isso passa dispercebido para os jogadores visto que hoje em dia tem addon para tudo…
O sistema de report da Blizzard acredito que funciona igual dirigir sem carteira de motorista ou com a carteira vencida.
outra coisa q botei na balança foi isso, vez por outra escuto relatos de “fui banido do nada” geralmente acho que é balela, até que aconteceu com gente que eu conhecia. Claro que tem a possibilidade da pessoa ter usado algum hack e não admitir né mas sei la kk sou bem medroso com esse negocio de ban
os ptos principais sobre usar um morph ou nao aqui na regiao várzea:
-se vc vai usar na moita sem mostrar por ai (twitch ou youtube),deve dar de boa.
-se vai usar e anunciou no forum a intenção ou vai fazer live ,é bom nao ter inimizades principalmente com turminhas que querem ser os donos do pedaço ou com quem frequentar sua live.pois provavel vao te denunciar pra vc tomar ban.é assim na varzea,vao preferir ferrar vc à aprender usar algo novo legal de ver.