Como ele mudou o visual dessa skill? addon? config?

Se o cara for banido por isso, espero que vc tenha alguma prova do que vc esta falando.

2 Curtidas

Eu gostaria de usar addon que modifica a aparência dos personagens mas nao estou afim de ser banido

Ele tem, ele tirou da mesma prova que fazer mitica+ e só ter gear

antes era: “falkior nao faz uma mitica” ,passou a “nao faz + 0”, “nao faz +2” ,fiz uma +3 sem timed de tank pois o wipe nem foi culpa minha, foi conagem de dps pug. daqui a pouco to fazendo + 10 de tank e vao ter a cara de pau de dizer… “pagou rush” ou “foi carrregado”.
pra quem nao está "focado"nisso e nao tem q dar satisfações a gargantas, acho uma progressao bem casual normalissima,ja q estou jogando pvp tbm… ja q minha vida nao se limita a spam de aoe.
e gde maioria q vem me desmerecer nota-se q so joga em classe/spec patética e q se tivesse q encarar um gameplay de dk blood,iria arregar na certa.

Não é vergonha pra ninguém quebrar uma pedra sendo player inicial de mitica+… Problema que a arrogância da pessoa é um nível absurdo. Olha o comentário do cara…

Você só é horroroso mesmo :grin:,se fosse só horroroso ninguém ligava mas além de tudo é um “garganta” :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

1 Curtida

jaja ele ta fazendo +10 em, cuidado hahahahaa

como deve ser triste ser ex-gladiator e saber que nunca mais pega o titulo pq normalizaram a classe quebrada em que jogava… deve causar uma frustração enorme,pois só sabe dizer que é bom assim.é embelish é socket/gems/enchants top + gear craftada topzera…tudo na primeira semana da season pra ascender à gloria do pvp, e …falha pois a classe nao carega mais como antes, tanto gold jogado fora… e só restam desculpas… é triste,é triste…