Como é possível ainda aparecer [WTS Mythic+ & RAID RUN] no LFG?

Caras, há anos que jogadores vendem rush no wow e sempre com as sala [WTS Mythic+ & RAID RUN] >Chaosboost.com<. Os caras vendem rush por dinheiro de verdade e a blizzard simplesmente não consegue impedir os caras de poluirem o LFG com essas propagandas… É só proibir palavras chaves, tipo “selling”, “discount”, ou, sei lá, proibir que eles coloquem o site deles na legenda da sala… O que vocês acham sobre isso?

1 Curtida

sempre denuncio propagandas de rush que tão lá nos grupos de mitica+ e raid, polui d+ essa porcaria.

1 Curtida

Acho nada, só instalei um addon que esconde os anúncios.

Se os caras querem vender boost, problema deles.

o LFG ta lotado desses cara vendendo rush… só denunciar e esperar a blizzard fazer alguma coisa.

acho que a blizzard não se importa o suficiente pra tomar alguma atitude

2 Curtidas

Infelizmente a Blizz gosta mais de dinheiro do que nossos sentimentos.

2 Curtidas

É uma realidade de todos jogos da blizz. Parece que os desenvolvedores pensam que rush fomenta algo para o jogo, porque a inabilidade deles combatendo bots e vendas de rush em todos seus jogos é impressionante.

Acho que desde que as contas de sub estejam em dia, eles não parece se importar com isso.

1 Curtida

Vou ser um pouco polêmico aqui, mas não vejo problema nenhum nessas vendas de serviços, acho inclusive que a Blizz deveria criar uma aba de LFG própria para compra e venda de rush tanto pvp quanto pve para não misturar com o LFG normal. A única coisa que eu acho paia disso são os jogadores que compram rush e pagam de que conseguiram aquilo legit encima dos outros.

Na Nativos mesmo tinha nego q fazia isso, o Eduardo Humul comprou uma conta com glad e quando matavam ele no wpvp ele ia lá logar o ally dele e linkava o glad no whisp para o cara q matou ele chamando o cara de lixo e falando q ele nunca ia conseguir ter aquilo. Até para os caras da própria guilda ele metia essa marra quando o Darks brigou com ele kkkkkkkk

xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, polêmica!

1 Curtida

Se for fofoca alguém já traga a pipoca de mana

2 Curtidas

Ihhh chamou de fake glad eu não deixava hein

Toda a empresa né amigo.

Lá ele, joga na frost wolf clan kkkkkkkkkkkk

1 Curtida

Deixa os garoto brincar

1 Curtida

O problema não é ser fake glad, se o maluco quis glad por causa de algum outro motivo qualquer, seja mount, seja coleção de achiev ou qualquer coisa é de boa, talvez o cara nem curta pvp, agora meter a fake news até na rodinha de amigos é fo.da, é tipo pedir para tirar foto da pi.roka grande de outro cara para ficar mostrando para as menininhas como se fosse sua huashua

Tanto faz de qualquer forma, pouco tempo depois saiu um vídeo dele perdendo um x1 lá em Eternévoa para o Fumaça ou para o Mirko(não me lembro qual dos dois) da Blood Falls que não era nem 1600 de rating na época haushuashua

Kkkkkkkkkkkkkkkk quem que faz isso cara kakakak

já ouvi essa história, comprar achiev de pvp eu já acho zuado, tira todo mérito.
Seria igual o cara comprar a ultima kill do boss mitico, se o cara faz isso pela mount beleza, mas nesse fórum mesmo eu já vi um cara vindo se gabar que pegou CE já… Fui investigar e fui olhar no warcraftlogs o CE dele.
Matou só o último boss kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

2 Curtidas

Tinha epoca que eles faziam propaganda no youtube.

Só tinha uma pessoa do fórum que se gabava por CE

É quem eu tô pensando?

1 Curtida

Foi um aleatorio uma vez, eu nunca tinha visto no fórum.
Aí ele meteu essa de CE, fui olhar tinha kill só do ultimo boss, nem o nick do cara eu lembro kkkkkkkkkkkk

Já esta chorando aí o saco de banha
Contando suas historinhas medíocres
Quem sabe os lambe bola acredita em ti
:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:
Apanhou tanto no joguinho que não supera né