Como é possível ainda aparecer [WTS Mythic+ & RAID RUN] no LFG?

saudades de uma confusão wpvp…

Moço, gostaria de lhe perguntar algo: A Nativos tem Networking? E o Vulgrim? Desde já agradeço pela sua atenção.

2 Curtidas

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

Aí, chegou o cara que apanha de metacomp apanha para dupla de caster haushahshhasgha joina umas aí, vamos brincar, vai q vc aprendeu a dar dispell né hausgausa

E aí como tá a vida do rei do wpvp jogar com
PvP off? Virou muito print neh
:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:
Fraquinho demais não deu nem pro começo
E ainda continua no fórum chorando. um fracassado :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

que especifico

3 Curtidas

Suas fontes são altamente duvidosas, eu não desligo o war mode faz muuuuuito tempo kkkkkk

Ala, o carinha que apanha dos desafetos até de metacomp na arena, não anda sozinho de war mode on, esconde a lista de alt e os perfis do armory e corta print p não verem seus buffs e joga a mais de uma década o joguinho e é horrível até hj chamando os amiguinhos de fracassados huashuashua PIADA PRONTA você maninho berserk

a close up of a man wearing a red jacket making a face

2 Curtidas

poe esse addon aqui que dá uma boa limpa no lfg e nos chats das cidades. ainda permite q vc reporte spammers com 1 click.

https://www.curseforge.com/wow/addons/bad-boy

3 Curtidas

ta de sacanagem né? como o problema não é ser fake glad??
Um maluco qualquer que nunca foi “nada” no jogo aparece com um achiev de prestígio como o glad é super super vergonhoso serio, pra mim beira o ridículooooo. Se eu comprasse isso eu mesmo teria vergonha de usar as recompensas

Mano, pq esses caras ainda ficam tratando no fórum? Faz um wargame com gear equivalente e boas. Quem ganhar pode zuar o outro.

1 Curtida

Tem gente que não consegue conquistar as coisas no braço e quer pagar para não se sentir inferior, um bom exemplo é justamente shape, musculatura. Galera quer injetar um monte de químico e remédio de cavalo para ficar aquela coisa grotesca. Sinceramente eu não ligo, todo mundo tem o direito de passar vergonha e ser julgado como otario.

1 Curtida

Mano, tem gente que só quer jogar o joguinho com roupinha e mount bonita ou aumentar o número de conquistas, para ele o objetivo não é tentar ganhar respeito dos outros fingindo ser algo que ele não é. Caso totalmente diferente do Eduardo Humul, que ostentava isso para ganhar respeito que ele não o conseguia de forma convencional.

Sou 1000% a favor, inclusive o Berserk aí se diz bonzão de boomy, a mesma spec que eu tenho jogado ultimamente, é a chance perfeita de mostrar quem joga melhor, ambos com a mesma spec, mesmo gear, dentro de uma arena sem a interferência de bug que quadruplica o dano ou de terceiros.

Mas sei que ele não vai aceitar por que é um M-A-R-I-C-A.

Ah, não. Soletrou ainda. Eu não deixava.

1 Curtida

Alguém já trouxe a pipoca de mama pra assistir?
Briguem vai, briguem. Quero x1

2 Curtidas

Voltamos a programação normal?

Chamou pro x1 eu não deixava

1 Curtida

Se arregar já sabe né… é cone :rofl: :rofl: :rofl:
A regra é clara, correu de arena tem medo…

Tu não joga de boomy
Tu desjoga na verdade, boomy melee.
não disse que sou o bonzão. Mas tu fala tanto e mente tanto e só tomou wipe :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:
Mudou de serve e de Nick é
Logo logo a gente te encontra dnv :rofl::rofl::rofl::rofl:
A vida dos seus abiguinhos está meio difícil ultimamente kkkk

Estou lá em tanaris
Monta uma pt aí com ele e cola la