Classico retrocesso?

Essa questão dos gráficos eu acredito que eventualmente eles vão por a opção para quem quer (assim como é no retail) porque realmente é um pouco broxante.

Eu ri ontem quando estava criando meus personagens para reservar os nomes, as expressões dos bonecos são muito estranhas.

2 Curtidas

Fiz no paint mesmo

19 Curtidas

Não, meu caro… os gráficos do classic serão daquele jeito mesmo… se não teriam lançado ele em forma de Remake ( Como é o caso do Warcraft III )

Eu sei, disse eventualmente pq imagino que vão reclamar disso ao longo do tempo e pode acabar cedendo.

O reforged não é remake.

1 Curtida

Pra mim podia ter a opção.
Gráficos atuais - gráficos antigos.

Cada um joga com o que quiser.

5 Curtidas

As pessoas encaram o clássico como se fosse um jogo novo da Blizzard

1 Curtida

Pra muitos é um jogo novo, grande maioria que joga o retail hoje em dia começou no Cata com a criação dos reinos brasileiros, nemesis, azralon, tol-barad, goldrinn…

de server private ta cheio
não jogaram pq não quiseram

Uns dizem que acabaria com a ‘essência’ do clássico. Eu só vejo uma maneira de aumentar o conteúdo depois de um tempo.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk <3 <3 <3 <3

1 Curtida

Ou então dão valor a empresa e não a pirataria, na esperança do dinheiro gasto com mensalidade seja usado para deixar o game cada vez melhor.

2 Curtidas

É que a essencia do WoW foi perdida ao longo das expansões e isso deu força pro Classic voltar. Há uma demanda de jogadores do Classic muito grande que ficava nos server privados da vida e vão dar a oportunidade de quem não jogou ter a experiência próxima do que foi um dia.

Eu entendo, se depois de naxx eles quiserem fazer isso eu não me oponho, mas não teria vontade de jogar isso, preferia mais ir naturalmente pro BC.

Fora que private não é a mesma experiência, mesmo com a melhoria eles nunca tiveram a database da blizzard, então só no stress eu já notei dezenas de mobs agindo de forma diferente no classic do que agiam nos privates da vida.

4 Curtidas

Vou te apresentar problemas da atual expansão:

  • Habilidades das classes muito similares;
  • Excesso de rng (azeritas, profissões, habilidades entre outras coisas menores);
  • Itens PvE influenciando nas ranqueadas PvP;
  • Pareamento de dano baseado no seu item level;
  • Qual foi a última vez que você morreu fazendo uma quest de leveling?
  • Conteúdo em excesso pra colecionadores;
  • Características base de muitas classes que foram sendo removidas ao longo das expansões (lock com metamorfose, auras de paladino sendo restritas a especialização, hunter que desaprendeu a usar adaga, quests de habilidades de demônios, de totens, hunter já começando com pet, características dos pets sendo simplificadas, habilidades que se tornaram restritas ao PvE e PvP entre muitos outros);

Tem uma infinidade de outras coisas que posso descrever.

Quando uma empresa começa a mudar demais a essência do seu jogo acontece isso. Vide por exemplo o Ragnarok renewal e o old times.

12 Curtidas

Eu realmente não me lembro kkkkkkkkk

è impossível morrer pra mob no BFA eu lembro q quando eu estava upando minha Shadow priest no legion eu só saia botando dot em todo mundo e andando em círculos.

Era ridículo kkkkkkkkkk

1 Curtida

Uma vez eu tava fazendo umas quests, matando uns mobs e pá. Ai eu sai no meio da briga pra atender a campainha, conversei com a visita por uns 5 minutos, voltei e o mob não tinha tirado nem metade do meu life

2 Curtidas

Quando você já comprou o jogo, passou anos pagando a mensalidade dele, ai a empresa vai lá e apaga ele. Seria pirataria você querer continuar jogando um jogo pelo qual já pagou?

1 Curtida

Pirataria é jogar por um jogo que não é original.
Provavelmente os servers private não tinham o suporte da blizz ou tinhas bugs massivos (mais do que o normal).

Outra coisa, não foram só os pedidos da galera que fez a blizz trazer o classico. Foram os numero$$$

Also, eu não vejo problema na volta do Classic.

Você gostando ou não do Classic HOJE você PRECISA torcer pro Classic dar muito certo caso contrário prepara pra mais rng nas futuras expansões, com classes com menos habilidades e o WoW rodando no celular.

3 Curtidas

Basta ler nas regras do jogo quando voce compra, provavelmente voce fez como a grande maioria clicou em aceitar sem ler nada.

Eu tambem tenho esse costume mas como ja sou “cliente” a muito tempo ja perdi meu tempo lendo algumas coisas fúteis.