Classico retrocesso?

So eu que jogo desde dia1 acho que voltar no tempo eh uma grande besteira? Classico tem tantos problemas eu foi resolvido ao decorrer das expansoes que voltar nisso de novo até me da calafrios. A eh opcional joga se quiser ! Sim realmente mas nao entendo esse wipe por uma versão tāo desatualizada do jogo

6 Curtidas

Cite alguns dos problemas que fica mais fácil saber porque você acha o clássico um retrocesso.

Achar grupo, grafico desatualizado com engine desatualizada, paladin x shaman ( purge constante nos seal) , grind ate grand marshal requeria jogar 20 horas por dia, alterac valley de 30 horas e por ae vai

É oq acontece quando a expansão atual é pura decepção meu amigo.

E o classic tem a parte do desafio e da necessidade de interação com os outros jogadores coisas que se perderam com o passar dos anos.

BFA pra mim é injogável

13 Curtidas

Não to vendo problemas aí

3 Curtidas

Retrocesso é o que fizeram desde o WoD em diante.

10 Curtidas

Mas voltar original eh tāo pesadelo quanto sinceramente, eu jogava media de 10 horas por dia nessa epoca so para conseguir algo basico como gear descente ou ser alguem. Eh um sistema de jogo que parabeniza muito mais quem tem tempo de sobra que skill. Isso eh um erro da blizzard em não fazer expansões descente depois disso

2 Curtidas
  1. Encontrar grupo: pelo fato do jogo ser mais difícil de solar e não ter buscadores automáticos, as pessoas são fortemente encorajadas a ter uma interação social para atingir seus objetivos. Dessa forma a sensação de comunidade mais unida e amigável é maior. Isso se perdeu com as versões atuais altamente soláveis, levando a impressão de que, com exceção de alguns contextos de raid, o resto do jogo é um grande single player. Para muitos esse é o verdadeiro retrocesso;
  2. Gráficos desatualizados: de fato isso é pior no antigo do que no atual. Porém o gráfico antigo não era exatamente feio e por suas características cartunescas o jogo envelheceu bem. Dessa forma muitas pessoas que acham o clássico um jogo melhor não vão se importar de ter um jogo levemente mais feio. Lembrando que houve atualização gráfica nos cenários;
  3. Paladin x Shaman: Isso aqui é visto na verdade como algo positivo. Cada facção ter uma classe exclusiva dá uma maior identificação com a sua facção (algo que tem faltado e muito no jogo atual). Sobre o purge nos seals, você deve levar em conta que isso não é algo que não tenha counter play, você como paladin pode usar seal of command lvl 1 que é mais barato que o próprio purge, ou com ajuda de alchemia pode ter uns filler buffs (buffs inúteis) apenas para atrapalhar o purge do Shaman. Lembre que o purge do Shaman custa global cooldown e mana;
  4. Grind no pvp: Para alguns isso pode ser um defeito, mas para outros o grind no pvp é justamente um dos atrativos, você ser recompensado pelo seu esforço dando um forte sentimento de progressão. Isso, para muitos, é bem mais recompensador do que fazer aquelas 10 arenas da semana e depois ficar uma semana inteira esperando porque não há nada mais que possa fazer de relevante para auxiliar na sua progressão de gear no pvp;
  5. Alterac Valley: eu particularmente também não gosto de uma BG muito demorada, porém o que os defensores de Alterac Valley antigo defendem é que você tinha quests que podiam ser feitas dentro dessa BG, farm de drop de itens exclusivos, e que você compreendia muito melhor a BG e a divisão de trabalho nessa BG, fazendo ela ser consideravelmente divertida.
14 Curtidas

Joga BFA, esquece o clássico.
Eu por exemplo vou fazer de conta que o BFA nem existe, VEM EM MIM CLÁSSICO SUA DELÍCIA CREMOSA

19 Curtidas

Fala isso não pq Legion foi maravilhoso antes de argus

Bem, eu vou jogar em média 4 horas por dia

Eu sei q não vou ser melhor q o joãozinho adolescente q não trabalha e só estuda 4 horinhas, mas eu to de boa com isso.

Não preciso ser o melhor só quero me divertir e sei q com 4 horas por dia eu consigo ser um player razoável.

8 Curtidas

Meu se vai discordar dessa de procurar gente depois que ficar 2 horas procurando grupo isso eh horrivel. Bfa pode ser ruim mas consigo jogar pelo menos sem ter varios empecilhos

2 Curtidas

Eu entendo que cada sistema tem vantagens e desvantagens, eu particularmente gosto de lfg, porém é inegável que a comunidade ficou mais desunida, que houve uma diminuição da necessidade de fazer guildas e da sensação de isolamento no jogo.

1 Curtida

Um das coisas que eu menos gosto no WOW atual é o fato do LFG e LFR teleportar você pra dentro e pra fora dos locais. Pra mim isso tem que acabar. O jogo é pra ser jogado.

7 Curtidas

Pra isso q se tem guilda e amigos. A maioria das suas DG vc vai fazer com eles.

Vc vai entender oq é uma guilda de verdade no classico, hj em dai não serve pra nada só pra raidar.

Zero companheirismo

5 Curtidas

De raid com guild tive de sobra o que me fez parar de fazer raid foi justamente as brigas constantes por merdas aleatorias , loot etc sempre desgastava

Eu parei de raidar com guilda e fazer parte de uma guilda pelos mesmos motivos que os seus, eu te entendo.

Eu parei de raidar pq eu enjoei da raid e da exp mesmo pq minha guilda era legal.

eu só tava de saco cheio de uldir e aquelas lutas sem graça, ai eu saia da raid e só tinha WQ, expedição e aquelas porcarias de warfront.

Deu não até tentei me manter na exp mas eu não aguentei.

2 Curtidas

matar 40 javalis para conseguir 5 pedaços de carne… bons tempos

5 Curtidas

40 se tiver sorte, o normal é 60 para conseguir 4 pedaços de carne. XD

@Topic:

Eu vou passar longe do clássico nada que tem lá me agrada, prefiro o atual mesmo com todos os defeitos. Mas para quem curte é bom eles irem e se divertir é para isso que serve um jogo.

8 Curtidas

Esse tipo de coisa eles podiam melhorar hein.