Classico retrocesso?

apesar de acreditar que tudo isso é só nostalgia, e que as mesmas experiências não retornam (somos pessoas diferentes daquela época), o Clássico pode ser um agrado interessante.

A única coisa que me desagrada no clássico é ver aqueles gráficos…
Poxa Blizzard, o avanço que tivemos nos gráficos cê pegou e jogou fora. Jogar o Clássico com os gráficos atuais não interferiria no gameplay, na dificuldade e etc.
Ao menos pra mim deixaria a experiência até melhor, pq deixaria a coisa mais confortável visualmente e limpa.

11 Curtidas

Eu gosto do gráfico como está. Não precisa mudar não. Tem gente que vai voltar pra jogar o clássico com PC antigo, o clássico está leve, ótimo como está.
Não gostou do gráfico tem BFA ai pra jogar.

5 Curtidas

Eu concordo minha amiga canina
Era a chance da Blizz lançar um wow 2.0, com gráficos fodas, nova engine, novo sistema de quest e de exploração. Mas não, só mais um jogo que já existe sem novidades. Mas no fundo, eu acho que a ideia é pegar o feedback e tentar incrementar na nova expansão

1 Curtida

Pegaram o feedback do legion e enfiaram no c* então eu duvido muito

3 Curtidas

ué, eles pegaram as coisas que vieram do legion, só não da melhor forma

Unica coisa ruim do Legion foi o sistema de lendário baseado na sorte fora isso a expansão foi maravilhosa (até chegar em argus) eu n gostei de argus n sei pq.

Pra mim acabava ali na tumba de sargeras.

SAUDADE TORRE DOS MAGOS PQP

1 Curtida

por ai. foi nostálgico jogar o teste, tanto quanto é emular um jogo de nintendinho, mas esse sentimento se vai rapido.

e confesso que algumas coisas me incomodaram bastante, a velocidade do jogo por exemplo. Castar duas skills e ficar esperando mana deixa tudo muito lento. a falta de localização no mapa tbm atrapalha bastante, e a lore é muito rasa para te prender lendo quests.

não sei se compensa jogar o clássico lotado de addons

3 Curtidas

quanto a demora de upar e dificuldade eu até gosto. Esse é um dos atrativos do clássico. Cada level (que é suado) colocar com sabedoria um ponto de talentos e etc.
Só acho que os gráficos atuais e mais polidos fariam essa experiência com o clássico melhor, uma vez que você vai ficar bastante tempo upando seu personagem.

Calma jovem padawan, todos nós sabemos disto. É só uma questão de gosto e opinião.

2 Curtidas

Existem algumas coisas bacanas que podiam ter-se mantido do clássico. Eu vou jogar o clássico e talvez acabe ficando por lá mesmo, mas uma coisa que gostaria que fizessem seriam pegar as partes boas de todas as expansões e colocassem no retail.

2 Curtidas

As coisas boas no classic (daquela época), hoje em dia acontecem com maestria em outros mmos. Aaaa essa geração nostalgia… num filme até vai, mas em jogo? piedade. (eu reclamo, mas vo ta jogando o classic heuhe, mas eu queria mesmo era um jogo novo)

O papo ta muito bom… mas para mim o WoW nao e mais o mesmo depois que WOTLK acabou…

2 Curtidas

Para quem pensa o clássico é um avanço.

1 Curtida

Relaxa, jaja lança nova expansão e geral volta, eles não sabem o que querem, essa é a vdd.

1 Curtida

estou calmamente lembrando as opções pra quem não gostou.

1 Curtida

Tinha coisas incomodas? Óbvio, nada é perfeito, porem o jogo perdeu além das coisas ruins, muitas coisas boas, perdeu tanto que o povo aceitar sofrer com as coisas ruins, só pra poder ter as coisas boas de volta.

5 Curtidas

com todo respeito besteira é postar isto aqui ‘-’
o clássico é pra quem quer jogar… muitos pediram e a blizzard atendeu o pedido. Qual o problema em deixar o pessoal que quer jogar o clássico em paz?
e como vc disse sim quem quer jogar jogue! quem não quiser não jogue simples!

1 Curtida

e sim! o classico não era perfeito, porém ele é um mmorpg tradicional com ELEMENTOS RPGS que se perderam no wow ao longo dos anos

5 Curtidas

O cara vem postar no fórum do clássico que não quer jogar o clássico kkkkkkkkkk

11 Curtidas

Concordo. WoW hoje em dia é mais action que RPG, com um simulador de cassino com os 40 RNG.

10 Curtidas

Não podemos pegar do passado aonde tinhamos pouca informação e tudo era feito na duvida se ia dar certo ou não, com o agora, que temos todas as informações necessárias, o jogo evoluiu e nos também, o jogo antigo jogado agora não vai ser como era antigamente, e isso é bom, pois nos estamos jogando melhor do que quando começamos a jogar, em 2004.

2 Curtidas