Classic Sensations

Eu prefiro que as coisas do clássico continuem no clássico e as coisas wow continue como estão.

Vocês ficam criando insistindo nisso. Flodando vários tópicos que deveriam estar no forum do classic.

4 Curtidas

Certo, você prefere, não tem problema nisso, mas o ponto que eu to tocando é que -EU- não vejo motivo para torcer contra o sucesso do classic, somente esse.
Eu não fico insistindo não, nunca sequer comentei nesse assunto aqui no fórum. Foi a primeira vez, e se não for permitido acho que os responsáveis vão fechar o tópico ou algo do tipo. Eu até concordo com você em partes.

Eu não sou contra o sucesso do clássico. Eu só quero que parem de flodar posts. Eu não quero jogar o clássico, mas isso só eu.

1 Curtida

Eu sei, não estava me referindo a você.

Também acho chato.

Também não pretendo jogar, mas posso mudar de ideia.
Viu? A gente concorda em quase tudo. :smiley:

Se os mods não tão trancando nem movendo então pra blizzard tá certo os posts aqui, mas uma dica, se tu não clicar nos tópicos tu não vai ler eles, se te causa tanta dor e sofrimento.

1 Curtida

Impossível. Vocês ficam insistindo nisso.

Quando tu for eleito imperador do fórum ai a gente te obedece uhauha.

3 Curtidas

Espero que o clássico dê certo, de verdade. Eu mesmo recebi o beta e não baixei, o jogo não me chama atenção e não quero tentar. Eu quero que a blizzard arrume o jogo atual, quem sabe eles não aprendem algo com o clássico que pode melhorar o game atual.

Mas pra mim o clássico tem data de validade, as pessoas mudaram, e algumas tão sendo levadas do saudades da época em si, não o jogo, mas é só minha opinião mesmo.

7 Curtidas

Me explica ai porque tu se inscreveu pra receber o beta de um jogo que não te chama atenção e não quer nem tentar?

3 Curtidas

Como o Rhastian certa vez disse, o próprio fórum deve monitorar e agir de maneira assertiva em relação aos tópicos e sub tópicos para um não atropelar o outro mas isso vai de cada usuário que frequenta o mesmo.

Em relação ao Clássico. Sim ele é bom mas…meh, precisa de muito tempo disponível para tentar fazer algo.

3 Curtidas

Justamente, e tirando o maninho ai todo mundo tá de boa com todos tópicos no Geral que poderia ser colocados em outras sessões pq sabem que o movimento é ínfimo pra se subdividir tanto as coisas.

Graças ao BfA estou com bastante tempo livre ultimamente :sweat_smile:

Olha, recomendo a assistirem as lives do canal do youtube A Voz de Azeroth. Tem sido bem legal acompanhar. Eu to animado em experimentar o Classic.

melhor insistir em postos sobre o clássico aqui ou sobre high elf na aliança?

Escolha sabiamente

1 Curtida

Mais uma live começando do beta do Classic!

Tenho perfil beta atualizado recebo de todos os jogos da blizzard desde que obtive conquistas boas no PvP, não tem muitos jogadores brasileiros com experiência alta em arena, então vale alguma coisa. Nem jogando eu estava aliás, voltei tem menos de uma semana.

Não respondeu a pergunta do porque tu aplicou especificamente pro beta do Classic sem nenhuma intenção em joga-lo, senhor mestre do pvp deus dos pró players.
Quem não selecionou especificamente o beta do classic não recebe o invite, só pra tu saber antes de sair mentindo por ai pra pagar de fodão.

1 Curtida

Sera que no Classic server a cripta de Karazhan estará aberta?
Queria tanto entrar la.

Dei minha opinião sincera e você ta falando assim sem qualquer motivo, se quiser posso mostrar minha conta, talvez não, nem sei quem é você. Em nenhum momento eu disse ser nada disso, mas a blizzard sempre seleciona pessoas que se saem melhor no pve/pvp, além dos geradores de conteúdo. Você só parece está se doendo mesmo, não seja mais um babaca no forúm que não respeita opinião alheia, nem critica eu fiz, se eu acho que um jogo que não vai ter novos conteúdos tem data de valido, você só respeita ou debate.

4 Curtidas

A blizzard não convida quem não selecionou interesse no beta, se tu selecionou sem intenção alguma de testar, tu apenas tirou de alguém que poderia colaborar com o beta as chances, para depois vir no fórum se gabar disso, desculpa mas esse tipo de pessoa eu não respeito mesmo, coisa de criança.

Ah minha esposa recebeu o invite, minha conta nem ativa esta, mas estou me doendo por tantos que estão loucos pra testar pra um cara como vc pegar o invite que poderia ir para eles só pra vir no fórum desdenhar :wink:

1 Curtida

Babaca por expor tua mentira ou tua falta de respeito com os outros jogadores? Então sou com orgulho.
Vê se não sai mentindo de novo, aprenda com teu erros.

3 Curtidas