Classic Sensations

Exatamente, por isso que se eu pudesse escolher eu preferia um server do LK então, onde quase todas specs são viáveis, não tem tantos talents inúteis e ainda mantém um pouco do RPG no jogo que hoje inexiste, porem o que temos é o classic então o classic será.

1 Curtida

Gostaria de ver isso também ate porque a maioria dos tópicos aqui são sobre high elf e não o classic.

Se existe um fórum de WoW Classic, porque estão deixando tópicos sobre o mesmo aqui?
Tá meio bagunçado isso aqui.
Quer jogar o classic, se divirta!
Não quer jogar o classic, não jogue!
Cada um procura o que quer fazer da vida, mas misturar as coisas é meio chato.

6 Curtidas

Eu acho que, só para nós tiozão do Pavê de final de ano que vai curtir o Wow Clássico. Bom, não me importo… eu tendo dinheiro para pagar mensalidade tá loco de bom!

1 Curtida

Quem começou a jogar antes do cataclysm do 1-60 é exatamente a mesma experiencia do clássico.

O sol brilha pra todo mundo, e o servidor vanilla vai fazer sucesso assim como vai ter muita gente no wow atual. O que estou torcendo do clássico é pra blizzard perceber finalmente que o que as pessoas pedem a mais de 5 anos é justamente os elementos RPG que ela removeu simplesmente porque ela acha que os players não gostam sendo que ninguém nunca pediu pra tirarem.

Ta uma coisa incrível isso cara, ou você tem a mesma opinião que eu ou vou torcer contra e te difamar. Esta assim o brasileiro não só no wow mas no geral. Lamentável

1 Curtida

Existe um subforum pra quase tudo, ainda assim entopem o Geral com assuntos de classe, novidades e afins, e apesar de tudo aqui é pra falar sobre WoW e o classic advinha? É wow tb xD

3 Curtidas

Espero que o classic faça a blizzard repensar alguns aspectos do jogo, esquecer essa história de focar em jogadores novos simplificando tudo, deixando as classes como personagens de moba, deixar as coisas excessivamente fáceis, arrumar esse leviling sem recompensa que muitas vezes te pune por upar, wtf?

2 Curtidas

Eu acho que o classic vai é fazer o contrario, pq quem quiser tudo isso vai ter o classic, ai ela pode continuar focando num jogo simplificado para o outro publico que prefere isso e acaba mantendo ambos pagando, uma pena que eu bem que gostaria de ter novamente varios elementos de RPG no wow atual :frowning:

Não é bem assim, gostar de aspectos do classico e querer eles de volta é uma coisa, mas viver no passado é outra… muitas pessoas nunca jogaram o classic ou a tbc já pegaram o wow como está hoje, para essas pessoas pode ser interessante conhecer como as coisas eram, o que era bom e pedir de volta.

2 Curtidas

Me referi do ponto de vista comercial que a blizzard pode olhar, ela quer é gente pagando mensalidade, se ela pode manter os players novos pagando pra jogar o bfa e os que curtem elementos de rpg pra jogar o classic, é a combinação perfeita, pq muitas vezes mudar o atual pode espantar a galerinha dos mobas e jogos action da vida.

Concordo com vc e é triste concordar pq a gente teria q se respeitar não pq não tenha jogado não quer dizer q não possa opinar e as pessoas querem te dizer o q fazer quando discordam de vc.
Lord parabens pelo seu trabalho e dedicação com este belo jogo. Abraço.

Mas a galera desse tipo de jogo não se interessa por world of warcraft, se essa ideia funcionasse vc iria ver novos jogadores para compensar os jogadores antigos que pararam de jogar mas não é isso que acontece… vc vê muitos jogadores antigos parando de jogar e meia duzia de jogadores novos isso é perceptível, então como pode ser uma decisão acertada continuar com algo que não funciona ?
O foco devia ser os jogadores velhos, world of warcraft não é uma jogo em acensão ele tem um publico especifico, com o passar do tempo o jogo perdeu sua identidade e esse publico foi se desinteressando.

2 Curtidas

Concordo, mas não sei se a blizzard pensa assim, porem a mensalidade é um dos grandes problemas pra atrair esse povo de moba, por mais que eles gastem o triplo em skin, ter acesso ao jogo pra eles tem que ser free.

A questão não é se o WoW Classic é WoW ou não.
Eu não afirmei que não era e nem acho que não seja.
O que você falou é um fato que não é novidade e é isso justamente que indaguei.
Moderadores e Cms deveriam organizar mais. Em nenhum momento falei que o o Geral estava sendo poluído de Classic ou outra coisa. Só tem que ser mais organizado.
Fico querendo entrar na pele de jogadores novos que não estão entendendo bulhufas do que está acontecendo.

1 Curtida

Tem muito pouco movimento no fórum pra fazer isso, se pegar o pouco post que tem e espalhar em trocentas sessões diferentes, é ai mesmo que a coisa piora, por isso não vejo problemas de usar o Geral pra varias coisas, afinal, se não, o que se poderia postar no Geral?

Só tem mimimi…

Geral também engloba assuntos relacionados ao classic assim como engloba assuntos relacionados a tbc, lk, cataclysm e por ai vai.
O tópico do cara é mais sobre a sensação do vanila e não sobre o servidor classico, acho que existe uma diferença aqui.

1 Curtida

As outras categorias são mais vazias, a das classes por exemplo demora pra ter respostas e quando tem é duas no máximo.

Que endgame meu amigo? o Classic n se trata de endgame, tu precisas se preocupar em upar primeiramente, por um longo periodo.

A imersão do jogo é diferente, elementos de RPG, não um monte de Mini games como o jogo está hoje.

E sem falar na comunidade RPG <3

3 Curtidas

Eu só quero que o classic tenha sucesso, assim a blizz vai entendendo/aprendendo aos poucos o que é divertido para os players, o que realmente gostam, em vez de ficar com achismo e trazer coisas novas e ruins, e as qualidades do clássico poder trazer pro atual. Todo mundo sai ganhando com isso, não sei porque torcer contra. A empresa ganha, os players também oras.

2 Curtidas