Classic eh dificil OMEGALUL

Era so ser direto que nao ia deixar duvidas… mas né

1 Curtida

Coisas q irão lançar por patch mas QUE NÃO É NOVIDADE

É coisa esperada mesmo

1 Curtida

Até eu pensei que ia ter coisas nova a serem adicionada, pois já sabia dos patchs com mais conteúdo do classic, mas e não considero isso “novo” e sim somente a entrega do restante de conteúdo.

2 Curtidas

Pura verdade, mas eles tratam como depois.

Nada que vem por ai vai ser novidade.

2 Curtidas

Você chegou a jogar Naxxaramas quando foi lançada? Participou da abertura dos portões de Anquiraj? Fez Zulgurub como Raid não dg? Feira Negraluna original? Alterac Valley original? É totalmente diferente. Querendo ou não pra você é novo conteúdo.

Estava respondendo quando disse que não tem novidade no clássico, só em BFA. Tem bastante novidade no clássico em relação a BFA sim.

1 Curtida

Novidade de 15 anos de idade queria eu ser novidade assim pra sempre kkkkkk

6 Curtidas

Eu levei um susto qdo ele disse que teria novidades… ai pensei: pronto o pessoal q quer jogar o classic porque quer o jogo antes dos “estragos” dos novos devs…

Meldels gente, eu desisto… eu num li a Biblia inteira então vou lá ler alguma novidade escrita a 2000 anos atrás

1 Curtida

Tudo coisa velha e que tinha em server piratas, videos do youtube,nada de novidade…

2 Curtidas

Spoiler: o protagonista morre

4 Curtidas

Novidade seria somente uma coisa realmente nova, como a revoada do infinito tentando tomar as cavernas do tempo. Isso é novo e não coisas de 15 anos atrás que todos já conhecem por terem jogado, visto, lido.

Todos esses patchs futuros não são novidades é só o conteúdo restante que muitos já conhecem.

4 Curtidas

Tando que quando for liberado as raids, w-bosses, vão ser todos mortos nas 1° try, pois quem está jogando já conhece tudo como a palma da mão, eles não vão ter surpresa nenhuma pois já sabem tudo que tem que ser feito e que gear usar. XD

2 Curtidas

né?

17 pandinhas fofinhas

1 Curtida

uma palavra L E V E L U P.

Os primeiros 10 segundos do classico UP, já tiveram mais players que todo o Legion e BFA online ao mesmo tempo. kkkkkkkkkk

Obrigado por um pouco de sensatez no meio de tanta besteira.

Eu mesmo não sou jogador de end-game. Sempre gostei de MMORPG pela interação do RPG online. Poder explorar um mundo diferente do nosso com outras pessoas. O retail nunca me prendeu porque eu nunca senti o real perigo da aventura. Você faz qualquer quest sem pensar muito. Não tem risco, não tem desafio. Já o Classic te desafia (nem que seja a ler e interpretar a quest) desde os primeiros lvls. Te faz evitar um local porque tem medo de morrer. Te faz buscar uma profissão porque isso faz diferença. Isso tudo torna a experiência mais imersiva e aproxima mais de um RPG.

É óbvio que o end-game do retail é mais difícil. Mas o desafio do Classic é desde o início.

2 Curtidas

Bem vinda ao bait :rofl:

4 Curtidas

Sim o poder do bait é forte naquele jovem! XD

2 Curtidas

Como já falaram, o conteúdo atual do wow retail é feito pra pessoas que curtem conteúdo mais hardcore. Se você não curte fazer M+ e raid, a expansão não tem mais nada pra você fazer. Tem as ilhas horríveis, que são cenários reciclados de pandaria e warfront, que ninguém aguenta fazer mais de uma vez

PvP, transmog run e mount hunt sempre existiram, isso não veio no BFA.

E não é possível que vocês não entenderam o que o Fabiano quis falar. O cara disse que vão adicionar aos poucos o restante do conteúdo do vanilla. E proporcionalmente, vamos ter mais ‘novidades’ do que em BFA, visto que essa expansão já ta se encaminhando pro fim. Aliás, vejamos o que BFA nos trouxe em um ano praticamente de expansão e suas fases:

  • Grind babaca de colar no início fazendo WQ , visto que Uldir só saiu em setembro
  • Depois de Uldir, só havia grind de colar, uma expansão bugada, recortes de cenários de pandaria transformadas em ‘ilhas’ com um grind absurdo que foi mudado posteriormente
  • Depois de seis meses fazendo Uldir, um patch com uma raid até que muito boa e só
  • Um minor patch pra adicionar raça aliada. Você é jogador da Aliança e gostou de Troll Zandalari mas não tem reputação na horda ? Se fode aí, otário. Vai grindar um personagem e pegar reputação por lá.
  • Depois de alguns meses, lançamento de uma raid que ninguém liga e passou praticamente despercebida
  • Passados alguns meses, lançamento de duas zonas (uma extremamente odiosa) que te obrigaram a farmar mais reputação e a raid de um dos melhores personagens do jogo. E só. Ah, claro, toma mais um grindizinho de colar aí pra você ficar mais tempo no jogo. E não podemos esquecer do magnífico warfront heroic que leva quase 1h e não muda nada da versão normal

É, realmente BFA é cheia de novidades. Isso porque eu nem conto os bugs e a lore fanfic e cheia de buracos

Ao menos no vanilla temos uma progressão de verdade, e não somente em números, estes que são amplamente descartáveis quando passamos de patch.

É ótimo ficar mais ‘forte’ pra seis meses depois você jogar tudo no lixo. Divertidão.

11 Curtidas

A questão não é se entenderam ou pessoal tá mais preocupado em criar tretas e atacar as pessoas no forum que discutir, debater no forum. Porque o que comentei é bem obvio, fiquei na duvida se estavam de zoação ou se realmente estavam criticando o CLÁSSICO sem ter ideia do que é o clássico. Nas últimas 5 postagens não teve nenhum debate sobre o tema, só indiretas.

Tá bem complicado participar. Postagens de alts de tópicos sem sentido com 30 likes do nada, 5 pessoas da mesma guilda concordando ou te atacando porque discordou de um. Mass flag porque ousou discordou de alguém do grupo.

13 Curtidas

Eles entenderam. Só estão de deboche mesmo.

Mas vamos situar novamente: ainda tá pra vir as bgs no vanilla e sua progressão pra pegar os itens de PvP. Tem gente esperando basicamente por isso. Sem contar o restante das raids, onde vai ter a real prova das guilds no classic: naxxaramas. A raid tem mecânicas e necessita estar bem equipado, coisa que você precisa farmar as raids e dgs antigas pra pegar, ou seja, haverá uma progressão até chegar nas raids finais. O jogo não vai ter fim

A galera do clássico tá muito mais empolga do que a galera de bfa, que nem sabe o que o 8.3 vai trazer e que se for igual ao 8.2, pode enterrar bfa de vez. Aliás, o 8.3 vai ser totalmente ofuscado pelo tema da próxima expansão que sai ainda esse ano.

No vanilla a galera já tem toda uma projeção. E a blizzard pode perfeitamente encurtar esse prazo de dois anos lançando os conteúdos mais rápido e lançar uma tbc contínua, não deixando a fase clássica morrer e andar em paralelo com o retail. Ela vai ter duas fontes de rendas. Não faz a menor diferença pra ela, visto que foi visto que o wow antigo ainda atrai muita gente, mesmo ele sendo “previsível”.

Se a blizzard chega amanhã e anuncia que pretende lançar tbc e wotlk podendo fazer transfer do seu personagem do classic em continuidade, eu nunca mais volto pro retail. Tô cagando quilos pro meu ilvl ou meu raid score. E garanto que muita gente pensa igual e vai embarcar na mesma, mesmo sendo tudo “previsível”

Pra finalizar, bc é a expansão da raça mais popular do jogo e o que ela ganharia de grana de paladinos da aliança voltando pra horda não seria pouco.

Eu acho a blizzard de hoje merda, porém não é idiota. Tenho um feeling de que isso vai ocorrer num futuro próximo

3 Curtidas