Classe complicada é superestimada

Sempre joguei com classes difíceis e menosprezei as fáceis.
“pow que graça tem jogar apertando 3 botão ein? kkkk”
“claro que eu perdi no pvp, o cara dá uma cabeçada no teclado e sola qualquer um, kkkk”
Eram coisas que eu costumava falar.
Recentemente comecei a jogar de demon hunter e algo incrível aconteceu: Meus dedos caíram! ops, força do hábito. Eu VERDADEIRAMENTE me diverti! aparentemente, simplicidade não é sinônimo de tédio como eu pensava, e ter muitos botões não torna a classe menos chata, porque eu tinha botões para dar e vender como monk e druid e isso não me privou de se sentir totalmente entediado jogando.
Também tive a oportunidade de jogar contra as classes que eu costumava jogar, mas dessa vez eu era o demon hunter (Segundo minha própria lógica, eu deveria solar qualquer um enquanto respondia minha tia no zapzap não é?) Má nem fud#n*! cabeçada nenhuma no teclado me salvou de tomar meia hora de porrada com um relógio parado. Acho que o problema não era classe, não é?
TL;DR:
Classe complicada não é atestado de superioridade, é possível ser ruim independente do número de botões que você vai apertar, portanto, seja ruim se divertindo!

51 Curtidas

Toma um coraçãozinho pelo fato da 1° postagem no fórum ser lúcida…

2 Curtidas

Eu tenho um nojo de dh mt grande cara, sei lá, todo mundo que joga de dh que eu conheci é zoado demais. o último que eu vi se chamava “légolas” (com vários outros acentos no qual não recordo) ver eles pulando pra la e pra ca que raiva que dá… E quando eu sobrepujo um no pvp a satisfação é enorme…ver ele abrindo as asas de galinha com seus saltinhos duplos tentando fugir e morrendo miseravelmente não tem preço para mim.

só tenho dh por ter mesmo, 1 na horda e 1 na ally, e pq ter mais personagens é sempre bom para farmar transmog e gold.

1 Curtida

Dh é bem legal pq ele pula e corre e é dinâmico.

4 Curtidas

Classes cheias de habilidades e “procs” parecem uma mesa de DJ onde você aperta o botão que pisca.

2 Curtidas

Prazer, frost mage…

3 Curtidas

Comparado com DH, frost mage tem botão de mais kkkkkkk

Mas é aquilo, você aperta o primeiro botão que piscar, e enquanto isso você vai spamando seta de gelo. Parece uma mesa de DJ mesmo.

Divertidasso.

3 Curtidas

Na vdd agora é o bang do glacial spike.

Vc spama a seta de gelo ate ativar todo os procs, ai lança o glacial e em seguida os outros procs, bem rápido, o “ímpeto” sempre vai atingir primeiro que o glacial maximizando o dano dele.

sempre vai dar 5 setas de gelo (ou mais) ate procar tudo e vc soltar tudo junto com o glacial

em SL n sei como vai ser.

Mage e bem divertido na hora do burst, depois fica um tédio total…
Já o DH achei a jogabilidade muito chata e não por causa dos 3 botões.

kkkkkkk mais ou menos, ímpeto por exemplo se vc tiver usando com a build da glacial spike só vale a pena usar combando com a glacial e não quando piscar. Agora quando vc solta orb de gelo aí sim, sai spamando ice lance pq proca dedos glaciais sem parar kkkkk.

1 Curtida

Mas é só no momento do burst que é legal, onde você a soltar tudo. Durante um combate ‘‘normal’’, a jogabilidade fica muito entediante

Cara…curti demais…fantástico…sério mesmo. Parabéns.

6 Curtidas

Nossa, mas vcs estão jogando contra os bonecos de treino? Pq Uma raid Heróica ou M+15 Num tem esses momentos não xD

Em raid heróica eu me diverti mais jogando como arcane do que como frost, embora arcane tenha só impacto arcano rsrs.

concordo, não consigo ter tédio nem jogando de arcane que é 3 botoes kkkk

Tipo, parece que vcs só estão levando em consideração a rotação, quando na verdade tem mecânica acontecendo ao mesmo tempo e tu não fica la parado soltando a rotação, e sim intercalando com a movimentação do personagem. O Arcano deixa no chinelo mesmo nessa questão pq é mt legal ficar blinkando pra lá e pra cá

Belas palavras!

É exatamente por isso que a cada dia eu tento ser pior. Pois já que melhorar está fora de questão, então que eu seja o melhor entre os piores. O importante é se destacar.

5 Curtidas

Este é um daqueles momentos mágicos em que você testemunha uma criança amadurecendo e virando um homem.

Uma classe so é entediante quando você é escravo de builds e desempenho.
Eu jogo com tudo que eu acho divertido e dane-se a rotação perfeita ou o tanto de dano que to fazendo.

Sobre frost mage, não tenho muito do que reclamar. Desde Legion que nosso kit de habilidades ganhou mais variedade de skills e passivas, como ímpeto, os sincelos, glacial spike, seta de ebano, raio de gelo, forma de gelo.

Eu so queria 3 mudanças:

1 - Um update visual pro orb de gelo, cone de frio e pro bloco de gelo, porque né, ta uma vergonha aqueles visuais velhos, sendo que todas as outras skills foram atualizadas. E ja existem orbs de gelo e blocos de gelos, usado por mobs e chefes, com visual novo e legal, então basta só substituir.

2- Imagem espelhada deixasse de ser talento e virasse skill padrão da classe.
Uma skill clássica e que faz parte da fantasia da classe. Todos os magos deveriam ter, e não abdicar dela pra escolher outra coisa considerada melhor.

3 - Forma de gelo usável no pve. Sempre quis uma skill que fizesse o próprio personagem virar gelo. Quando finalmente veio, a Blizzard colocou apenas no pvp… :expressionless:

3 Curtidas