Classe complicada é superestimada

Um de seus desejos foi realizado, Mirror image agora é skill padrão da classe, assim como arcane explosion

1 Curtida

:star_struck: :star_struck: :star_struck:
Ótima noticia!

Amo essa skill! causa um impacto visual muito legal. Ver aquela tropa de mages soltando uma chuva de gelo. É muito divertido pra mim.

Não só a mirror image e arcane explosion, mas seta de gelo que da pra se usar em caso situacional, pelo q vi no PTR todos mages terão .

parabéns pela lucidez OP. foi que já falei em outro tópico, numero de botão não significa diversão. diversão é algo subjetivo e que varia de players para player. existem sim classes quebradas, em que ou falta skill ou tem skill que não se encaixa em lugar nenhum, ou ainda vc precisa passar por todo um ritual pra começa a bater e alguem já bateu td o que tinha para bater e vc chupa dedo, e assim vai. isso são problemas.
Enfim, DH é divertido, mas vai se ferrar um pouco com o máximo de 5 targets em SL, que ao meu ver é algo que não deveria ter sido implementado. Mas é a velha máxima, fun detected, fun nerfed by Blizz.

5 Curtidas

Estou falando da rotação mesmo.
Toda classe tem isso da movimentacao nas lutas, principalmente os melees quando tem que ficar andando atrás dos mobs.
Por isso gosto mais de melee. O shadow priest do lk, cata e mop era muito mais divertido do que mago.

Acredito que sejam coisas diferentes, mais botões não garante um gameplay mais divertido.

Primeiro, tudo é subjetivo porque é questão de gosto. Você pode odiar uma rotação e outra pessoa adorar e ambos estão certos.

O importante é que sempre que você apertar um botão aconteça algo relevante, algo interessante. Esse é o segredo do Demon Hunter. Ele é simples, poucas habilidades, mas sempre que você aperta um botão acontece algo divertido. No caso do Warlock eu tenho que gastar 4 botões com incinerar, que não dá dano, que é repetitivo, para chegar na parte legal.

Você pode ter uma classe simples divertida e uma classe complexa divertida.

Porém o que falta nas classes do wow, pra mim, não é complexidade, mas mecânicas dentro da classe. Cada classe ter a sua mecânica que seja divertida e satisfatória.

5 Curtidas

Eita, eu tenho a impressão totalmente o contrário dos Melees. Pra mim, é chato teu boneco ficar se misturando junto com os demais melees e ficar no pézinho do Boss enquanto os Ranged fazem as mecânicas relevantes

1 Curtida

Eu me divertindo esta valendo muito, por isso gosto de Shaman independente do dps estar bom ou não, eu gosto muito dos efeitos visuais da classe e da ideia de usar os elementos, tenho um DH que gosto mas como não sou muito fã de classe melee porque me atrapalho d+ e me da uma senhora agonia de ficar no meio da multidão sem entender direito onde eu estou ou oque esta acontecendo, já de Ranged e mas encontrar a melhor posição que ajude e não atrapalhe.

DH é a classe para fumante ou quem curte tomar uma cerveja enquanto joga.

Com uma mão você faz a rotação e com a outra você segura o copo/cigarro.

Eu upei um mage mas so consigui jogar de frost lol, é só apertar o botão que fica destacado /kappa

1 Curtida

DH é pura diversão!! :upside_down_face:

1 Curtida

Alguém que nos entende…finalmente.

Kkkkk não curto muito Mago de Gelo, gosto mais do Arcano e Fogo.

Sei lá acho mais divertido, apesar de ser bem facil de jogar com ambos kkkkkk.

Gelo é só apertar as teclas que brilham, e bancar o fujam e congelar o meliante e furgir de novo kkkkk.

Arcano é só tomar cuidado para as cargas não comer sua mana, e bancar o fujam do Lampejo kkkkk.

E fogo na duvida sai atirando ingnipacto que nem retard@do kkkkkk, e obvio aproveitar o maximo a combustão, somos fogo na roupa, Dracarys kkkkkk

Mago é o famoso fujam com uma metralhadora na mão kkkkkk, dano rapido e bom, mais não aguenta uma queda de braço.

1 Curtida

Tenho um DH, também concordo que a classe é diversão garantida, e a blizzard poderia olhar com mais atenção o sucesso da classe para entender melhor novas dinâmicas que podem melhorar outras.

Embora, contraditoriamente DH não seja minha favorita, eu prefiro mais o prazer da gameplay do Guerreiro e seu conceito de brutalidade e violência para dps e tanker… Com aquela pegada de Connan O bárbaro.

Eu gosto de DH, a movimentação deles é divertida e dinâmica, mas só joguei com eles durante o Legion, bfa acho que só loguei no meu dh umas 3 vezes.

1 Curtida

Eu literalmente fui criar um na ally pra pegar a conquista da história nos dois lados e cara, é bizarro do quão fácil é de se jogar. Se o player tiver a mínima noção de pvp ele bate pau a pau com qualquer um, diferente das outras classes que você precisa ter a noção e domínio da mesma.

por isso não concordo com essa frase, é sim muuuuito mais fácil de jogar com DH, absurdamente mais fácil, e uma pessoa que joga bem com qualquer outra classe mais dinâmica é superior em mecânica. Porém, cada um joga com o que se diverte mais, e não sou nenhum hater de DH exatamente por isso.

1 Curtida

O mage que eu mais gosto é o fire.

sei que ele foi nerfado em shadowlands mas fiquei muito feliz de ter as chamas da fênix de volta como habilidade padrão e não talento. com certeza vou upar minha mage nessa expansão

1 Curtida

#nerfdhs‎‎‎‎‎‎‎‎‎‎‎‎

É claro que quem joga bem com uma classe complexa é superior a quem joga bem com uma classe fácil, mas isso não quer dizer que o cara tem que ficar de hate contra quem joga de classe monodedo. Cada um joga com o que gosta.

E sobre a questão de ser enjoativa, acho que classes mais simples geralmente são sim mais fácil de se enjoar. Tipo, se a classe está forte acaba sendo divertido porque você arrebenta no pvp/pve, mas se ela toma um nerf monstro (como já aconteceu com algumas classes) você meio que vai depender quase só da classe pra se divertir. O conteúdo ajuda muito, claro, mas dependendo do quanto tempo por dia você joga, em muitos casos a pessoa vai passar mais tempo fazendo pve no mundo aberto do que dentro de raid heroica/M +15. No caso do DH o que ajuda bastante é que a classe é bem dinâmica e única, vc acaba se movimentando muito porque é muito gratificante usar as skills de movimentação e o salto duplo.

E sobre as outras classes, acho que na próxima expansão (depois de shadowlands) a blizzard deveria não criar nenhum sistema novo e trabalhar nas classes, pra fazer com que não tenha um monte de classes que é “ficar esperando procar” ou “acumular um recurso e depois gastar”. Eu gostaria de ter mais classes com gameplay totalmente diferente das outras (tipo o DH).

3 Curtidas

Outro dia estava conversando com uns amigos justamente sobre isso. Bom saber que mais pessoas notaram isso.

Eu também gostaria de uma reformulação profunda na jogabilidade, acho q a ideia de gerar recursos e consumir recursos talvez até caia bem para algumas em específico, mas não para todas, como é atualmente.

E o lance do proc… odeio isso, pra mim, isso estragou o Guerreiro Armas, por exemplo.

1 Curtida

Mage Frost is all about Shatter Combo.

Simples mas que requer precisão na execução.

Saudades do Deep Freeze.